Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant Testo+ Boldenona


Posts Recomendados

15 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Se tu quer ganhos mesmo, eu iria manter testo em 400, bold 600 e jogar a diana junto, 40mg, só que ela seria 1-8, não leva ela as 12 semanas não. Ou bota na segunda parte do ciclo ou até mesmo 1 semana depois que parar com a testo para tentar segurar mais os ganhos quando a testo estiver baixando.

Pensei seriamente em adicionar Diana pra KS, mas fiquei com um pouco de receio por ser primeiro ciclo, e acabei optando por um protocolo mais básico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, leolopesg disse:

Pensei seriamente em adicionar Diana pra KS, mas fiquei com um pouco de receio por ser primeiro ciclo, e acabei optando por um protocolo mais básico..

Sim também penso da mesma forma, pra que pressa? Temos a vida toda pra aprender e crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciuz disse:

Sim também penso da mesma forma, pra que pressa? Temos a vida toda pra aprender e crescer!

Seu protocolo é bom. Tire da cabeça essa coisa de "pensei isso, poderia ter feito isso". Eu só não vejo motivo algum de aumentar testo dps de 4 semanas, que é logo quando ela bate. Faria 600 test 600 bold direto. Você não vai estagnar cara. 1,2g de aes, pensa bem.. Quem é que estagna com a testo de 5-6 homens + 600mg de uma outra droga construtora que bate lá pela 6-8 semana? 

 

E estagnação se quebra com dieta e/ou mudança em treino. Vai firme..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Increlex disse:

Seu protocolo é bom. Tire da cabeça essa coisa de "pensei isso, poderia ter feito isso". Eu só não vejo motivo algum de aumentar testo dps de 4 semanas, que é logo quando ela bate. Faria 600 test 600 bold direto. Você não vai estagnar cara. 1,2g de aes, pensa bem.. Quem é que estagna com a testo de 5-6 homens + 600mg de uma outra droga construtora que bate lá pela 6-8 semana? 

 

E estagnação se quebra com dieta e/ou mudança em treino. Vai firme..

Valeu pelas dicas brother, já me decidi que vai ser 500 testo e 500/600 Boldenona dependendo da marca que eu pegar, Phoenix ou Alpha. Vou manter assim as 10 semanas e caprichar na dieta. 

Só stou vendo certinho as necessidades dos protetores intra e pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leolopesg disse:

Pensei seriamente em adicionar Diana pra KS, mas fiquei com um pouco de receio por ser primeiro ciclo, e acabei optando por um protocolo mais básico..

Tentei mais um pouco na calculado mais ou realmente estou fazendo errado ou a diferença entre aplicar 3x na semana é insignificante em relação a 2x semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 05/07/2016 at 10:19 PM, Luciuz said:

Vou fuçar mais um pouquinho aqui pra pegar as manhas, mais se for Real isso, vou dividir em pelo menos 3x na semana, acho que já fica bacana.

Então, to vendo direitinho, porém quero o mínimo de retenção possível,estou pensando em manda só a Bold é a testo, se eu ver que do meio pra frente estagnou ai vou entra com ela ou com Oxandrolona. 

Beleza, só acho oxandrolona desperdício de dinheiro. Se treino e dieta estiverem certinho, não vai estagnar.

 

On 06/07/2016 at 6:50 AM, leolopesg said:

Pensei seriamente em adicionar Diana pra KS, mas fiquei com um pouco de receio por ser primeiro ciclo, e acabei optando por um protocolo mais básico..

KS e mais do que duas drogas no primeiro ciclo não tem necessidade mesmo. O padrão é testo + alguma droga bem pensada para os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Loco dos pampas disse:

Beleza, só acho oxandrolona desperdício de dinheiro. Se treino e dieta estiverem certinho, não vai estagnar.

 

KS e mais do que duas drogas no primeiro ciclo não tem necessidade mesmo. O padrão é testo + alguma droga bem pensada para os objetivos.

Isso, acho que fiz boas escolhas pra um primeiro contato. Ganhos razoáveis com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2016 at 11:11, Luciuz disse:

Bom dia galera. 

Devido à dificuldade em achar Propionato de Testosterona em uma concentração descente e de confiança decidir mudar o protocolo. 

Drogas da marca Phoenix.

 

1-6 Enant Testo 400mg/sem

6-10 Enant Testo 600mg/sem

1-10 Boldenona 600mg/sem

Como são dois Ester de meia vida longa queria jogar algo nas 4 primeiras semanas pra fazer o start, e como o ciclo é pra um ganho de massa "limpo" queria a opinião de vocês. 

Dianabol ou Oxandrolona? 

 

Dieta vai girar em torno de 3200 (atual) a 3500 cal/dia. Aumentando conforme necessário. 

Em média:

50% carbo 350-450g

30% Prot 200-230g

20% Gord 80g

Vou treinar a tarde e a noite farei por volta de 1hr de cardio. 

 

TPC 

Intra ciclo

1-10 Anast 0,25mg ou 0,5 dsdn

3-10 Hcg 250ui ds2dn

Pós ciclo

1-15 40 mg tamox

15-30 20 mg tamox

Suplementação com vit E e polivitaminico.

 

Bom o Hcg ainda estou pesquisando se será necessário nesse ciclo ou não. 

E o fato de aumentar a testo nas 4 últimas semana é pra tentar quebrar a homeostase. 

Dicas são muito bem vindas!

 

 

 

 

 

Boa noite, irei fazer um blast and Cruise, no meu primeiro blast irei utilizar esse mesmo protocolo, como está indo? Quais os ganhos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 at 01:01, GustavoGiga disse:

 

Boa noite, irei fazer um blast and Cruise, no meu primeiro blast irei utilizar esse mesmo protocolo, como está indo? Quais os ganhos? 

Então Gustavo eu só vou iniciar meu protocolo em novembro devido ao trabalho e facul atrapalharem antes disso. Mais ja vou deixar tudo comprado, dieta feita, treinos e tirar alguma dúvida que ainda teste, etc... Relatos de ganhos só pro final do ano mesmo.

Se você for ciclar antes da um toque que vou acompanhar! 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luciuz disse:

Então Gustavo eu só vou iniciar meu protocolo em novembro devido ao trabalho e facul atrapalharem antes disso. Mais ja vou deixar tudo comprado, dieta feita, treinos e tirar alguma dúvida que ainda teste, etc... Relatos de ganhos só pro final do ano mesmo.

Se você for ciclar antes da um toque que vou acompanhar! 

Abraço! 

 

Em 14/07/2016 at 01:01, GustavoGiga disse:

 

Boa noite, irei fazer um blast and Cruise, no meu primeiro blast irei utilizar esse mesmo protocolo, como está indo? Quais os ganhos? 

A quem interessar possa, estou fazendo Decanoato de Testo + Undecilinato de Boldenona, relato na assinatura... entrando a 4 semana ainda.. meio cedo pra BU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...