Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant Testo+ Boldenona


Posts Recomendados

Bom dia galera. 

Devido à dificuldade em achar Propionato de Testosterona em uma concentração descente e de confiança decidir mudar o protocolo. 

Drogas da marca Phoenix.

 

1-6 Enant Testo 400mg/sem

6-10 Enant Testo 600mg/sem

1-10 Boldenona 600mg/sem

Como são dois Ester de meia vida longa queria jogar algo nas 4 primeiras semanas pra fazer o start, e como o ciclo é pra um ganho de massa "limpo" queria a opinião de vocês. 

Dianabol ou Oxandrolona? 

 

Dieta vai girar em torno de 3200 (atual) a 3500 cal/dia. Aumentando conforme necessário. 

Em média:

50% carbo 350-450g

30% Prot 200-230g

20% Gord 80g

Vou treinar a tarde e a noite farei por volta de 1hr de cardio. 

 

TPC 

Intra ciclo

1-10 Anast 0,25mg ou 0,5 dsdn

3-10 Hcg 250ui ds2dn

Pós ciclo

1-15 40 mg tamox

15-30 20 mg tamox

Suplementação com vit E e polivitaminico.

 

Bom o Hcg ainda estou pesquisando se será necessário nesse ciclo ou não. 

E o fato de aumentar a testo nas 4 últimas semana é pra tentar quebrar a homeostase. 

Dicas são muito bem vindas!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doses constantes, para com essa ideia de aumentar depois de sei lá quando.. Isso não ajuda em nada, vai demorar 4 semanas +- pro Enantato estabilizar no sangue, aí quando ia estabilizar, aumenta dnv a dose?  Isso so tras colaterais. Constância é a chave. 600mg direto eu acho bacana. 

 

Se todas as drogas forem da Phoenix Remedies, mano, vai sair caro em... Não acho que vale a pena, eu já testei produto deles. Pode ser que a bold tenha ainda algo a mais do que se pegar under, mas testo deles, Diana deles, sem necessidade... 

 

A ideia do KS é furada na minha opinião, e minha opinião eu baseio nos protocolos de uns coachs que conheço a forma como eles trabalham com isso. Os ganhos tendem a estagnar um pouco, o rendimento após a interrupção do fármaco de KS praticamente acaba ali o ciclo. Ainda mais se não for seu primeiro ciclo... Mas se quiser mesmo e grana não for problema, eu iria de 80mg TSD oxan. Não há estagnação com uma boa dose de testo, e com bold batendo direito lá pra 8 semana. Eu no seu lugar adicionaria oxan no final caso queira se certificar de que vai ta sempre "a todo vapor" os ganhos, ou Diana como farei com meu Blast, mas se quer mais qualidade vai de oxan ...

 

Sobre a TPC, a questão do HCG não é se eh necessário ou não, seja pelas bolas diminuírem ou qlq coisa, e sim porque a recuperação do eixo pra quem cicla e faz tpc, é mais rápida e com mais qualidade quando se usa HCG intra ciclo. 

Gostei da TPC com o HCG 250ui a cada 3 dias. Mas tomando um bom polivitaminico, não vejo porque vit E, não tanto assim. 100x mais preferível investir em ômega 3, vit C... Mas tem muita coisa melhor pra recuperar eixo. 

 

 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Increlex disse:

Doses constantes, para com essa ideia de aumentar depois de sei lá quando.. Isso não ajuda em nada, vai demorar 4 semanas +- pro Enantato estabilizar no sangue, aí quando ia estabilizar, aumenta dnv a dose?  Isso so tras colaterais. Constância é a chave. 600mg direto eu acho bacana. 

 

Se todas as drogas forem da Phoenix Remedies, mano, vai sair caro em... Não acho que vale a pena, eu já testei produto deles. Pode ser que a bold tenha ainda algo a mais do que se pegar under, mas testo deles, Diana deles, sem necessidade... 

 

A ideia do KS é furada na minha opinião, e minha opinião eu baseio nos protocolos de uns coachs que conheço a forma como eles trabalham com isso. Os ganhos tendem a estagnar um pouco, o rendimento após a interrupção do fármaco de KS praticamente acaba ali o ciclo. Ainda mais se não for seu primeiro ciclo... Mas se quiser mesmo e grana não for problema, eu iria de 80mg TSD oxan. Não há estagnação com uma boa dose de testo, e com bold batendo direito lá pra 8 semana. Eu no seu lugar adicionaria oxan no final caso queira se certificar de que vai ta sempre "a todo vapor" os ganhos, ou Diana como farei com meu Blast, mas se quer mais qualidade vai de oxan ...

 

Sobre a TPC, a questão do HCG não é se eh necessário ou não, seja pelas bolas diminuírem ou qlq coisa, e sim porque a recuperação do eixo pra quem cicla e faz tpc, é mais rápida e com mais qualidade quando se usa HCG intra ciclo. 

Gostei da TPC com o HCG 250ui a cada 3 dias. Mas tomando um bom polivitaminico, não vejo porque vit E, não tanto assim. 100x mais preferível investir em ômega 3, vit C... Mas tem muita coisa melhor pra recuperar eixo. 

 

 

Anotado aqui as dicas parceiro. Quanto ao valor a testo do contato que estou pegando esta saindo 200 o bujao, pretendo usar 2 o que daria 500mg/sem acho que pra quem nunca usou ja vai bater legal, já a Bold é mais cara 310 o bujao, mais pelo menos tenho um pouco mais de tranquilidade quanto ao produto, creio que no momento Phoenix e alpha Pharma não estão sendo tão falsificados. 

Você disse que tem coisas bem melhores pra recuperação do eixo, se puder me dar uma idéia do que seria agradeço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luciuz disse:

Anotado aqui as dicas parceiro. Quanto ao valor a testo do contato que estou pegando esta saindo 200 o bujao, pretendo usar 2 o que daria 500mg/sem acho que pra quem nunca usou ja vai bater legal, já a Bold é mais cara 310 o bujao, mais pelo menos tenho um pouco mais de tranquilidade quanto ao produto, creio que no momento Phoenix e alpha Pharma não estão sendo tão falsificados. 

Você disse que tem coisas bem melhores pra recuperação do eixo, se puder me dar uma idéia do que seria agradeço também.

Descordo completamente de você que alpha e phenix não sejam falsificadas. Um exemplo, PHGOLD, eu achava um dos melhores labs e agora está totalmente lixo e pasme ph alpha e phenix, tudo mesmo grupo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Descordo completamente de você que alpha e phenix não sejam falsificadas. Um exemplo, PHGOLD, eu achava um dos melhores labs e agora está totalmente lixo e pasme ph alpha e phenix, tudo mesmo grupo rs

Não disse que não são, mais em menor escala. Diferente de USP, RwR, Lander etc... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde doutor,

 

Eu estou on fire justamente com Enan e bold, 400mg por semana.

 

Minha sugestão é diminuir a dose inicial de bold pra 400mg e aumentar o numero de semanas pra 12.

 

Não sou o maior fã de KS e front load. Já usei diana em fim de blast (o que é condenado por muitos usuarios aqui do forum) e tive otimos resultados

 

Usar diana ou oxan vai depender do seu objetivo, ganhos brutos ou ganhos secos.

 

Espero ter ajudado.

 

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, plaquede100 disse:

Boa Tarde doutor,

 

Eu estou on fire justamente com Enan e bold, 400mg por semana.

 

Minha sugestão é diminuir a dose inicial de bold pra 400mg e aumentar o numero de semanas pra 12.

 

Não sou o maior fã de KS e front load. Já usei diana em fim de blast (o que é condenado por muitos usuarios aqui do forum) e tive otimos resultados

 

Usar diana ou oxan vai depender do seu objetivo, ganhos brutos ou ganhos secos.

 

Espero ter ajudado.

 

Forte Abraço

Grato pelas sugestões amigo, mais ja ouvi dizerem que Boldenona inferior a 600mg semana quase não trás resultados. Ai fico na dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da qualidade da droga e do seu peso e BF. Alias, qual seu peso e BF?

 

Cara, eu tenho 98 kg e 11 de bf, do no inicio da terceira semana e ja to sentido 400mg de bold baterem. Vou aumentar pra 600mg a partir da quinta semana, mas manter os 400mg de enan até o fim do blast. Acho que aumentar testo é só pedir pra dar mais colateral.

 

Mas é aquela historia doutor, eu faço B e C, você vai fazer TPC, então é necessário pesar os colaterais com mais cautela.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não ciclaria 10 semanas com bold mas isso sou eu

 

pra mim 14~16 se faz TPC só mandar HCG intra e estender

 

sobre oxan ou diana

 

eu mando bold e aproveito a fome q ela me da

 

em contra partida vai usar oxan q tem um bom poder lipolitico 

 

acho meio contra producente me parece que quer "crescer seco" 

 

oxan é $$$$ não vai valer o C x B

 

mandaria diana mesmo 

 

testo manteria 500mg ciclo todo

 

sobrou ou não sobrou pra mandar mais bold ai ???

 

exemplo 1

1 - 7 - 600mg

8 - 14 - 800mg

11 - 14 - diana

 

exemplo 2 

1 - 4 diana

1 - 4 bold 400mg

5 - 9 bold 600mg

10 - 14 bold 800mg

 

opinião pessoal exemplo 1 pra quem faz TPC as perdas são maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, plaquede100 disse:

Depende da qualidade da droga e do seu peso e BF. Alias, qual seu peso e BF?

 

Cara, eu tenho 98 kg e 11 de bf, do no inicio da terceira semana e ja to sentido 400mg de bold baterem. Vou aumentar pra 600mg a partir da quinta semana, mas manter os 400mg de enan até o fim do blast. Acho que aumentar testo é só pedir pra dar mais colateral.

 

Mas é aquela historia doutor, eu faço B e C, você vai fazer TPC, então é necessário pesar os colaterais com mais cautela.

 

Abraço

Minha última medição estava com 7,5% de bf, mais dei uma boa aumentada no volume é vou fazer avaliação hoje a tarde pra saber como está. Quase certeza que está abaixo de 10% ainda. Peso estou com 76-77. Altura 1,71.

Como é meu primeiro ciclo vou ciclar e fazer tpc, caso eu goste e me dê bem com essa vida isso pode mudar.

32 minutos atrás, Adetor disse:

eu não ciclaria 10 semanas com bold mas isso sou eu

 

pra mim 14~16 se faz TPC só mandar HCG intra e estender

 

sobre oxan ou diana

 

eu mando bold e aproveito a fome q ela me da

 

em contra partida vai usar oxan q tem um bom poder lipolitico 

 

acho meio contra producente me parece que quer "crescer seco" 

 

oxan é $$$$ não vai valer o C x B

 

mandaria diana mesmo 

 

testo manteria 500mg ciclo todo

 

sobrou ou não sobrou pra mandar mais bold ai ???

 

exemplo 1

1 - 7 - 600mg

8 - 14 - 800mg

11 - 14 - diana

 

exemplo 2 

1 - 4 diana

1 - 4 bold 400mg

5 - 9 bold 600mg

10 - 14 bold 800mg

 

opinião pessoal exemplo 1 pra quem faz TPC as perdas são maiores

Entendido fera, mais como é meu primeiro contato quero algo mais curto, talvez estenda pra 12 semanas, mais não mais que isso.

Editado por Luciuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...