Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do djb fase: bulk.

arthur_djb

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, rjHenrique disse:

ta com shape sinistro manooo, definição boa, e com volume massa irmão, na sua academia ninguém deve acredita qui voce seja natural ne, hahah mas ta ótimo o shape tmj, acho que voce ainda esta bem longe doo limite natural, tem uma maturidade muscular boa, mas acho que quando ganha mas maturidade muscular vai fica sinistro abraços

Pior que sempre rola aqulas piadinhas: "não está sozinho", "demorou no banheiro, tava se aplicando". mas isso só acontece quando eu treino sem casaco, de casaco eu nem pareço que treino kkkkkk, sobre a maturidade, acho que ainda posso adquirir bastante, mas o que me impressionou depois desse cuting, é que eu estou ganhando um volume diferenciado, parece que estou ficando mais denso, mesmo com alguns contratempos, estou gostando bastante do que eu estou vendo no espelho. Já já vou botar uma foto do treino de costas. E vou relatar algumas coisas...

Tmj, abraços.

Postado
49 minutos atrás, arthur_djb disse:

Pior que sempre rola aqulas piadinhas: "não está sozinho", "demorou no banheiro, tava se aplicando". mas isso só acontece quando eu treino sem casaco, de casaco eu nem pareço que treino kkkkkk, sobre a maturidade, acho que ainda posso adquirir bastante, mas o que me impressionou depois desse cuting, é que eu estou ganhando um volume diferenciado, parece que estou ficando mais denso, mesmo com alguns contratempos, estou gostando bastante do que eu estou vendo no espelho. Já já vou botar uma foto do treino de costas. E vou relatar algumas coisas...

Tmj, abraços.

normal, ja ta assim comigo tambem, e nem sou grande mano, so dou meu maximo nos treino, nem dieta faço, so flexivel batendo os macro, mas e isso a inveja sempre fica, msm ta com shape massa abraços

Postado
40 minutos atrás, rjHenrique disse:

normal, ja ta assim comigo tambem, e nem sou grande mano, so dou meu maximo nos treino, nem dieta faço, so flexivel batendo os macro, mas e isso a inveja sempre fica, msm ta com shape massa abraços

Eu me sinto elogiado quando eles fazem essas piadas hehe, a minha dieta atual tbm consiste em só bater os macros, a grana tá curta hehe.

É nós man, abraço.

Postado

Relato de hoje:

Treino de costas, senti bastante, não pude usar muito peso, estava sentindo muito os braços....

Trapézio foi bom, sinto que ele está evoluindo bem, principalmente o primário.

Sobre o terra: estou sentindo desconforto abaixo da lombar, acho que é o ciático. Não sei, então vou dar um tempo com o terra, fiz só com 110 kg hoje, 3x8, bem lento...

No mais é isso, peso 84,900/85 em jejum. Calorias entre 2700/2800

29lye00.jpg pós treino de costas, gostei muito do que vi hoje, estava mais denso... 

Postado
Em 24/08/2016 at 09:05, guribk disse:

ACompanhando aqui ! Shape legal pra caramba! Segue firme! abraçoo 

Vlw por acompanhar man, to meio sumido, pq estou de mudança, mas semana que vem vou tentar voltar a relatar os treinos...

Tmj, abraço

Postado

Aí galera, tenho duas notícias para dar, uma boa é outra ruim riariar, a boa é que hoje eu treinei peito, estava bem mais forte que o habitual, pelo menos no supino. E notícia ruim é que eu lesionei o peito... 

Comecei fazendo supino, aqueci com 25 de cada lado como sempre, pulei direto para 35, fiz 10 rep(podendo fazer 12), botei 40 kg e fiz 10 rep, fiquei bem feliz, pois fazia tempo que eu não fazia 10 rep com 40, desde que eu comecei esse bulk, meu recorde 7 ou 8, com muito sacrifício, ia tudo muito bem, até que eu coloquei 45---45, estava convicto que iria conseguir realizar umas 7 rep no mínimo, mas na segunda rep senti uma dor estranha na junção do peito com o ombro, não sei explicar bem a região mas é na parte superior externa, bom, não dei bola, e pensei em reduzir o peso e fazer mais uma série, botei 30 porém foi impossível de realizar mais de que duas rep, doeu bastante, pensei na hora: me fudi, mas estava disposto a acabar o treino, e percebi que só doía com cargas altas, então fiz um treino com pouco peso, bem baixos mesmos, porém com bastante contração, não consegui fazer crucifixo, bom a dor persistiu emnrodo o treino, com uma intensidade muito baixa por causa dos pesos baixo...

Queria saber se alguém ja teve alguma experiência parecida, e se tem alguma dica para me dar, não quero parar de treinar, se puderam marquem pessoas com conhecimento para poder me instruir melhor...

É isso galera não treinei segunda pois não consegui ter uma boa alimentação no fim de semana, e amanhã não vou treinar pq tenho que levar uns móveis para a minha casa nova... 

O peso(de cueca e em jejum) está em 84 ganhei uns 3 kg desde o início de relato. Lembrando que estou subindo as calorias ainda, tomara que essa lesão no peito não me atrapalhe.

Me ajudem aí 

Abraços

Postado

Boa sorte com esse pequeno contratempo amigo! Sempre acompanhando aqui. Uma pergunta, você sempre treinou ABCDE ? E outra..suas seríes são sempre até a falha ? Pergunto isso pois vejo que se tornou meio controverso esse tipo de treinamento para naturais mas tem muita gente, como você , que tem ótimos resultados treinando dessa forma.

Postado

irmao melhoras, ja quase lesionei os ombros, fazendo supino,no meu caso ombros, mas logo dps uns dois dias continou a dor, e parou pode ter so machucado e nao ser nada de mas melhoras

Postado (editado)
Em 03/09/2016 at 22:58, GustavoLealGomes disse:

Boa sorte com esse pequeno contratempo amigo! Sempre acompanhando aqui. Uma pergunta, você sempre treinou ABCDE ? E outra..suas seríes são sempre até a falha ? Pergunto isso pois vejo que se tornou meio controverso esse tipo de treinamento para naturais mas tem muita gente, como você , que tem ótimos resultados treinando dessa forma.

Cara, comecei a treinar abcde no início desse bulk, antes era abcd(peito junto com ombro), quase todas minhas séries são até a falha, só não treino até a falha nas primeiras séries do supino, pois se eu fizer até a falha nas primeiras séries os tríceps acabam fadigando primeiro que o peito, e tbm não treino até a falha no terra... O resto é tudo até a falha...

Vlw por acompanhar man, tmj.

Em 03/09/2016 at 23:24, rjHenrique disse:

irmao melhoras, ja quase lesionei os ombros, fazendo supino,no meu caso ombros, mas logo dps uns dois dias continou a dor, e parou pode ter so machucado e nao ser nada de mas melhoras

É foda isso, mas tenho boa notícia to bem melhor haha, consegui fazer tríceps fechado hoje, sem nenhum incômodo... Pelo menos nenhum desconforto que me impedisse de realizar rodas as rep propostas...

Tmj man, abraço

Editado por arthur_djb
Postado
4 minutos atrás, arthur_djb disse:

Cara, comecei a treinar abcde no início desse bulk, antes era abcd(peito junto com ombro), quase todas minhas séries são até a falha, só não treino até a falha nas primeiras séries do supino, pois se eu fizer até a falha nas primeiras séries os tríceps acabam fadigando primeiro que o peito, e tbm não treino até a falha no terra... O resto é tudo até a falha...

Vlw por acompanhar man, tmj.

É foda isso, mas tenho boa notícia to bem melhor haha, consegui fazer tríceps fechado hoje, sem nenhum incômodo... Pelo menos nenhum desconforto que me impedisse de realizar rodas as rep propostas...

Tmj man, abraço

mano saudades de tu aqui pelo forum, tu sumiu, kk isso ai continua assim também faço o triceps fechado

Postado

Relato da semana.

Estava sem treinar desde terça passada, mas treinei essa semana...

Fiz um full body terça, 3 exercícios para cada grupo muscular, eu fiz isso pq não sabia quando eu iria podee treinar dnv kkkk, não me mudei ainda, porém to nessa função...

Quarta eu treinei ombros, nem iria treinar, mas um amigo meu queria treinar na minha academia(aberta) e eu tinha que ir junto, fiz um treino de ombro, e no final acompanhei ele em um supino fechado para tríceps, notícia boa, não senti nenhuma dor forte no peito... Acho que to melhorando...

No mais é isso galera, como to de mudança, esrou arrumando meu ap antigo, e tem dias que eu não vou podee treinar... Mas vou fazer o melhor que eu posso.

Postado
11 minutos atrás, rjHenrique disse:

mano saudades de tu aqui pelo forum, tu sumiu, kk isso ai continua assim também faço o triceps fechado

Tô sem treinar direito, daí não tem muito o que relatar hehe, mas sempre quando der vou entrar aqui...

Espero conseguir todos os objetivos propostos haha, bora tentar ficar grande até o final do ano kkk

É nós man, abraço

Postado
Agora, arthur_djb disse:

Tô sem treinar direito, daí não tem muito o que relatar hehe, mas sempre quando der vou entrar aqui...

Espero conseguir todos os objetivos propostos haha, bora tentar ficar grande até o final do ano kkk

É nós man, abraço

voce ja ta grande mano, HAHAH mas bora fica isso ai, HAHAH eu to tudo fudido, ja resfriado, dor da garganta, não treinei hoje, não vou treina amanha vou espera isso passa, mas e isso ai, mano e essa insonia que pega nos , minha noite de sono e fudida..., de 5 a 6 horas imagina se a gente tomasse anabol, ia vira a noite kkk alucinado

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Fala galera, desapareci kkkk, fiquei meses sem treinar, de 86/87 fui para 78 hahaha, o shape desmontou completamente, voltei a treinar essa semana, irei tirar uma foto do shape para mostrar o estrago

• 1 mês depois...
Postado

E  aí galera, voltei kkkk

retornei aos treino faz 2 meses.

Segue a foto aí

Sem dieta por enquanto, só  passei aqui para não deixar o diário abandonando, quando der eu relato com mais detalhes, tô usando um celular muito ruim de digitar kkkk.

o treino está na mesma pegada de antes, só dividi o treinj df perna em dois, e botei ombro junto com peito. 

Não posso falar muito, Voltarei com mais detalhes  em breve. 

Abraço  para quem está lendo.

Postado

E aí, vou voltar a relatar! 

Atualmente meu treino está assim:

Seg- peito e ombro.

Peito: supino reto, supino inclinado, supino declinado, crucifixo na máquina e voador.

Ombro: desenvolvimento na máquina, elevação frontal com barra, elevação frontal com halteres, elevação lateral com halteres, elevação lateral na polia, crucifixo inverso na máquina e com halteres (biset)

Terça- costas, trapézio e panturrilha

Costas: levantamento terra, puxada alta pela frente, remada sentado, puxada alta com pegada na largura dos ombros e barra fixa.

Trapézio: encolhimento com barra e encolhimento com halteres.

Quarta- biceps, tríceps e antebraço.

Bíceps: rosca haltenada, rosca direta e rosca Scott.

Tríceps: supino fechado, bi-set tríceps testa com francês, tríceps no cabo com a barra reta pegada inversa biset com corda.

Antebraço: bi-set de rosca inversa com rosca punho inversa, e rosca punho.

Quinta-quadriceps 

Agachamento, leg, cadeira extensora e agachamento no hack.

Sexta- posterior de coxa e panturrilha

Posterior de coxa: stif, uma máquina que parece um leg só que fica totalmente na vertical, flexora unilateral, mesa flexora, abdutor e adutor.

Estou sem dieta no momento, daqui a pouco vou postar uma foto e as medidas atuais.

Postado

24mf6mu.jpg aí galera, shape atual.

Altura:1,83

Braço: 39 cm 

Antebraço: 34 cm

Coxa: 58 

Panturrilha: 37cm estão um lixo

Cintura: 81cm

Circunferência do tórax: 109cm.

O peso não faço a mínima ideia, última vez que me pesei a mais ou menos 1 mês atrás eu tinha por volta de 76 kg.

Devo estar com uns 78/79 agora.

Postado (editado)

Esse treino que eu postei é temporário, vou mudar ele daqui umas semanas, pois preciso dar ênfase nas panturrilhas e no abdômen, também quero melhorar meus ombros, eu não acho eles ruins, mas tive uma mudança absurda quando treinei eles separados do peito.

Editado por arthur_djb
Postado (editado)

É muito edtranho, sempre quando eu paro de treinar eu perco peso e tamanho muito rápido, do mesmo jeito quando eu volto eu ganho na mesma proporção e quase sempre consigo superar meu shape anterior em poucos meses... Parei por uns 3/4 meses de 86 kg fui para 76/78kg, acho que é pelo fato de eu comer pouco quando paro de treinar, não sei se isso é normal kkk

Editado por arthur_djb
  • 2 semanas depois...
Postado

E aí galera, treino de perna hoje.

Segue o treino

Agachamento: 1x15 REP só com o peso dá barra, 1x12 com 20 de cada lado, 1x12 com 25 cada lado, 1x10 com 30 cada lado e 1x9 com 35 cada lado. 

Leg press- 1x25 com 40 kg, 3x15/12/10rep com 80 kg 

Cadeira extensora: 1x10 REP com 45kg, 2x10 com 30kg.

Hack- 3x15/12/10 com 80 kg

Posterior de coxa:

Stiff: 3x15/11/10 com 20 kg cada lado

Pausa para vomitar kkkkkkkk

Flexora unilateral- 3x15 não lembro o peso

Mesa flexora - 1x10 com 50 kg, uma série começando com 10 kg e aumentando 10 kg a cada 10 REP, totalizando 3 séries sem deacanso e no final uma série fazendo um drop set começando com 40 kg.

Cadeira abdutora - 3x15

Cadeira adutora: 3x10

Nesse treino eu tentei focar em execução e consciência neuromuscular, tudo até a falha praticamente, o treino foi bem intenso, tanto que eu tive que parar para vomirar no meio do treino kkk não tenho nenhuma foto para mostrar pois o shape não mudou nada desde as últimas fotos(creio eu).

Estou sem dieta ainda, quero estocar uns ovos para começar mas o cara que vende ovo aqui na rua não está passando na frente de casa, ele vende 30 ovos grandes por 5 reais kkk.

Assim que der vou começar a dieta daí relato ela aqui pra vocês!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Creio eu que não tenha ninguém acompanhando kkk, mas tudo bem, vou relatar assim mesmo kkk.

Bom, comecei a me alimentar melhor, não vou dizer que é uma dieta e tals, pois a única coisa que eu fiz foi estipular um número de calorias e começar a ingeri-las, não calculei meu gasto calórico nem nada, estou consumindo 2300/2400 calorias, vou aumentando conforme o corpo vai pedindo...

Mesmo as calorias estando baixa já senti uma puta diferença desde que comecei(domingo), eu estava ingerindo menos que 2000 antes kkkkk.

Agora vou começar a evoluir dnv, em busca do meu antigo shape e pretendo ultrapassar!

Foto do meu shape atual:

1412u0p.jpg 

Postado

Relato de hoje:

Treinei perna(quadríceps), dei uma mudada no treino, para dar uma variada... Fiz assim hoje:

Quadríceps 

Cadeira extensora-4x10 aumentando a carga em cada série, começando com 45 kg.

Hack - 3x10 25 de cada lado.

Leg press - 3x10 aumentando a carga em cada série, comecei com 20 de cada lado e acabei com 60.

Agachamento - 2x10 comecei com 20 cada lado e acabei com 25 kg fiz só duas séries pq estava com vontade de vomitar kkk

Avanço 3x10 com 10 kg cada halter.

Fui pra casa.

O treino não foi tão intenso quanto poderia ser pois eu comi muito perto dá hora de treinar, não estava afim de vomitar o rango kkkk. Mas mesmo que eu não tenha dado meu máximo, meus quadríceps estão acabados, doendo muito kkkk, foi foda de caminhar até em casa...

Postado
Em 16/02/2017 at 05:33, arthur_djb disse:

Creio eu que não tenha ninguém acompanhando kkk, mas tudo bem, vou relatar assim mesmo kkk.

Bom, comecei a me alimentar melhor, não vou dizer que é uma dieta e tals, pois a única coisa que eu fiz foi estipular um número de calorias e começar a ingeri-las, não calculei meu gasto calórico nem nada, estou consumindo 2300/2400 calorias, vou aumentando conforme o corpo vai pedindo...

Mesmo as calorias estando baixa já senti uma puta diferença desde que comecei(domingo), eu estava ingerindo menos que 2000 antes kkkkk.

Agora vou começar a evoluir dnv, em busca do meu antigo shape e pretendo ultrapassar!

Foto do meu shape atual:

Spoiler

1412u0p.jpg

Acompanhando sim man.

Você tem uma ótima linha, acertando a alimentação os resultados com certeza virão!!

Bons treinos.

Postado
3 horas atrás, Deep Purple disse:

Acompanhando sim man.

Você tem uma ótima linha, acertando a alimentação os resultados com certeza virão!!

Bons treinos.

Vlw por acompanhar man.

A parte nutricional sem dúvidas é uma das mais importantes, mesmo e fazendo essa "dieta" cagada, meu shape já mudou bastante em menos de 1 semana, antes os riscos das minhas pernas não apareciam, como dá para ver na antiga foto que eu postei, hoje eles estão mais aparentes. Sei que ainda tenho que melhorar muita coisa na minha dieta, mas aos poucos vou pegando o ritmo dnv kkk.

Vlw por acompanhar.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...