Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário do djb fase: bulk.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Relato

Treino de quarta foi braços.

Tríceps- 

Supino fechado: 1x18 20----20kg, 1x10 25---25kg e 1x6 30----30kg revesei com um cara, se os descansos entre as séries chegaram a 30 seg foi muito kkkk.

Tríceps testa biset com francês(a partir da segunda série): 1x12 10---10kg, 1x10 10---10kg, 1x8 10---10kg biset 1x6 16kg(francês), 1x11 5---5kg biset 1x10(francês).

Tríceps pulley com a barra reta pegada supinada biset com tríceps corda não lembro os números, mas usei o máximo de peso que eu consegui no pulley na barra, e depois usei bem pouco peso no corda.

Bíceps-

Rosca alternada: 1x20, 1x12 e 1x10 halteres de 18kg

Rosca direta: 3x10 10----10kg

Rosca Scott: 3x10/8/8

Antebraço-

Rosca inversa biset com rosca punho inversa 

Rosca punho: 3x12 10---10kg

O treino foi isso, bem básico, eu não coloquei nem um drop set, o algo mais avançado, pois acho que não seja necessário tanto estímulo ainda, vou guardar para mais tarde kkk.

Sobre a dieta, ainda não está tão boa, porém venho batendo as calorias a uns 12 dias seguidos, me sinto outro em relação ao shape kkk, mesmo mandando 2400, se bem que teve um dia que mandei umas 3000 kkk. 

Sobre o shape, me sinto mais cheio, minhas pernas aparentam estar maiores, parece que a pele está mais fina, na verdade a pele não parece estar mais fina, mas o músculo está empurrando ela, meios estranho de explicar hahajajaj não tô conseguindo upar as fotos, mais tarde eu tento dnv.

Abraço para quem está acompanhando!

• Respostas 156
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Treino de hoje, ombro, trapézio e panturrilha: Ombro Desenvolvimento com a barra - 1x11 10---10kg, 1x10 15---15kg, 1x8 20--20kg e 1x4 25---25kg. Elevação  frontal com a barra w - 4x20

• Acompanhando! Não esqueça de deixar um Like nos comentários!

• E ai man, resolvi que vou treinar essa semana hehe, não consigo ficar sem.  Espero arrumar os braços agora, pq de camiseta larga eu parecia um mecânico, os braços finos e os antebraços grande kkk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

https://i66.tinypic.com/2v7wbk8.jpg[/IMG

2v7wbk8.jpg

2aiinap.jpg essa foto aqui é só para mostrar que o ângulo é tudo, a primeira foto é tirada com a luz nas minhas costas, enquanto essa foi tirada comigo de baixo dá luz kkk

Postado
  • Autor

Sobre medidas, não faço a mínima ideia, não sei em qual lugar coloquei a fita métrica kkk. Devo estar com 39 de braço e uns 79/80 kg

Postado
  • Autor

Treino de quadríceps hoje:

Extensora: várias REP com 20kg, 1x20 40kg, 1x16 com 50 kg, 1x12 com 55 kg e 1x9 com 60.

Hack: 1x17 com 40kg, 1x12 com 60kg e 1x9 com 80 kg.

Leg: 1xvarias(acho que passou de 30 REP) 40 kg, 1x15 com 80 kg, 1x10 com 120 kg e 1x8 com 160kg.

Agachamento: 3x10/8/8 com 20kg de cada lado.

Passada com halteres de 8kg.

Esse foi o treino, amanhã é posterior!

Parece que a minhas pernas estão crescendo novamente kkk, no mais foi isso, semana que vem vou aumentar as calorias para 2500.

Abraço para quem leu

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 17/03/2017 at 15:52, redeal7 disse:

acompanhando man, seu shape é minha meta

Em 17/03/2017 at 16:20, ZOOM disse:

Acompanhando sua jornada a partir de agora... 

Vlw por acompanhar galera, eu não estou conseguindo treinar direito faz um tempinho, tô resolvendo uns lances, tô indo na academia quando tenho tempo, e tem mais, a minha academia trocou de administração, a mensalidade subiu para 75 reais(pagava 60) eu não acho que valha a pena pagar 75 reais em uma academia, por isso nem renovei minha matrícula, essa semana eu treinei só dois dias, e semana passada 3 dias, vou procurar outra academia aqui perto de casa.

Vou voltar a relatar em breve...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.