Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting + E.C


vitinhowns

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MChernobyl disse:

Como teve a conclusão que está ganhando "Muita massa muscular"?

Na sua teoria então quanto mais proteina, mais massa muscular? continue jogando dinheiro fora, metade dessas proteina tão virando bolo fecal.

Fora também que esqueci de dizer que cada corpo reage de uma maneira, meu biotipo é mesomorfo, não tenho dificuldades para ganhar massa magra e fazendo tudo da maneira certa é algo inevitável com o tempo, dedicação e esforço. Talvez o que eu tenha feito não funcione para algumas pessoas, ou alguns tipo de organismo e "biotipo", porém na minha situação graças a Deus funcionou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MChernobyl disse:

Então feche o topico de Avaliação, e abra um Diario, ja que está funcionando tudo muito bem, não precisa alterar nada kkk

Final do meu Protocologo eu farei sim, talvez ajude algumas pessoas... daqui a uns 2 meses farei isso! Vou relatar tudo como eu fiz, postarei as fotos dos resultados ao longo dos meses, desde o inicio do projeto até o final. Abração ai!

Editado por vitinhowns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder, vou tentar fazer (termogênicos) o mesmo, porém vou seguir a regra da proteína e gordura como os demais colegas indicam.

 

Em 1 de julho de 2016 at 08:56, vitinhowns disse:

Porque tipo dessa maneira exatamente como está que estou fazendo, estou evitando o catabolismo, conseguindo baixar gordura corporal e ter um ganho de massa muscular. E de fato isso aconteceu, porque eu sempre estou me avaliando e vendo como está meu shape a cada semana. Minha dieta anterior a essa era de 3g de prot por kg e 1g de gordura por kg e 2g de carbo por kg, mas mesmo reduzindo um pouco a gordura e aumentando ainda mais a proteina para quase 4g por kg nessa dieta, eu consegui resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 at 11:56, saintgraal disse:

e esses seios?

vai tratar essa gineco?

Como faço esse tratamento amigo? Poderia me ajudar?

Em 01/07/2016 at 13:32, Increlex disse:

Não parece uma gineco usual, parece silicone :huh: dafaq

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso ai foi eu retardado quando eu tinha 14 anos e malhei durante uns 7-8  anos, pegando peito 2 a 3 vezes por semana com cargas elevadíssimas! Aprendi a treinar que nem gente tem uns 2 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spanker disse:

Qualquer semelhança, é mera coincidência. Segue firme brother.

hqdefault.jpg


Valeu irmão, estou seguindo firme e forte! Resultado final vou ajudar quem precisar de alguma ajuda, e irei postar meus resultados finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...