Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Bold + Propio +Trembo (MEDLAB)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, blz galera. 

Tenho 25 anos, 1,71 alt, 78 kg. Treino há 5 anos. Treino 6 dias na semana, vivo na dieta e faço uso de boa suplementação. 

Fiz meu primeiro ciclo há mais ou menos 1 anos e meio.

Decidi fazer o segundo ciclo. Quero crescer e claro, se possivel conseguir definir. 

Tenho os seguintes itens:

2 Propionato de Testo ....... 10 ML / 100 mg/ML

2 Acetato Trembolona .................... 10 ML/ 100 mg/ML

2 Boldenona ...................... 10 ML / 200 mg/ML

1 Clembuterol

Montei da seguinte forma:

1-10 Propionato de Testo (2x na semana, 1ml segunda, 1ml quinta) 

1-10 Undecilinato de Boldenona (2x na semana, 1ml terça, 1 ml sexta) 

6-10 Acetato Trembolona (1ml DSDN) 

Durante o ciclo quero tomar SILIMARINA (200 mg) 1 comprimido por dia.  

Estou com uma duvida tremenda acerca do TPC, se tomo o TAMOXIFENO, mas pensei em tomar CLOMIFENO, da seguinte forma 

1º Dia:

300mg Clomifeno 

2º ao 11º Dia:
100mg Clomifeno 

12º ao 21º Dia:
50mg Clomifeno

Ao final do ciclo, quero fazer o ciclo com o Clembu para dá uma secada. 

Queria a opinião de vocês acerca de tudo isso. Se puderem opinar, fico grato.! Pretendo postar aqui os resultados :) 

Editado por focarepersistir
Postado

- Seu prop é 200mg/ml? pra aplicar duas vezes e bater 500mg/semana? propionato o correto é ser aplicado tsd, dsdn no máximo..(como é prop eu aconselharia 300mg/semana no mínimo)

- 400mg de bold não é nada, aumentaria para no mínimo 600 e faria 12~14 semanas..(consequentemente aumentaria a testo pra 12~14 semanas também)

- Trembolona ta ok(também aconselharia botar 12~14 semanas junto com a bold)

Postado
6 minutos atrás, thermal disse:

- Seu prop é 200mg/ml? pra aplicar duas vezes e bater 500mg/semana? propionato o correto é ser aplicado tsd, dsdn no máximo..(como é prop eu aconselharia 300mg/semana no mínimo)

- 400mg de bold não é nada, aumentaria para no mínimo 600 e faria 12~14 semanas..(consequentemente aumentaria a testo pra 12~14 semanas também)

- Trembolona ta ok(também aconselharia botar 12~14 semanas junto com a bold)

O prop é de 100 mg/ml

A trembo é 100 mg/ml 

O bold é 200 mg/ml

E quanto ao TPC, tá legal como falei? TAMOXIFENO ou CLOMIFENO? 

Postado
Agora, focarepersistir disse:

O prop é de 100 mg/ml

A trembo é 100 mg/ml 

O bold é 200 mg/ml

E quanto ao TPC, tá legal como falei? TAMOXIFENO ou CLOMIFENO? 

- espera alguém experiente comentar sobre TPC, prefiro não opinar, faço blast&cruise.

- Sobre prop, é que antes de editar você tinha colocado ali em cima ~500mg semana com 2ml, o que seria impossível..eu aconselharia aplicar junto com a tren o propionato, dsdn 1ml

- Sobre a bold, Undecilinato é um ester longo, demora muito pra acontecer o empilhamento e ela "começar a dar as caras" eu acho que o mínimo que você poderia fazer seria 12 semanas..14 seria melhor ainda..

Postado
1 minuto atrás, thermal disse:

- espera alguém experiente comentar sobre TPC, prefiro não opinar, faço blast&cruise.

- Sobre prop, é que antes de editar você tinha colocado ali em cima ~500mg semana com 2ml, o que seria impossível..eu aconselharia aplicar junto com a tren o propionato, dsdn 1ml

- Sobre a bold, Undecilinato é um ester longo, demora muito pra acontecer o empilhamento e ela "começar a dar as caras" eu acho que o mínimo que você poderia fazer seria 12 semanas..14 seria melhor ainda..

Blz. Valeu pelas dicas! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...