Postado 14/06/2016 às 14:58 06/14, 2016 Autor 14 horas atrás, danilorf disse: Quanto a treino: - Treino com pesos pelo menos 3x por semana; - Encaixar aeróbicos umas 2x por semana, se possível. Nessa fase inicial onde o objetivo é mais perda de peso do que definição corporal, não seria mais interessante dar prioridade pros aeróbicos em vez de treino com peso? Editado 14/06/2016 às 14:59 06/14, 2016 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 14/06/2016 às 15:00 06/14, 2016 1 minuto atrás, A_Almeida disse: Nessa fase inicial onde o objetivo é mais perda de peso do que definição corporal, não seria mais interessante dar prioridade pros aeróbicos em vez de treino com peso? não, prioridade a dieta - treino com pesos depois aero Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/06/2016 às 21:02 06/14, 2016 5 POSIÇÕES QUE MAIS QUEIMAM CALORIAS DURANTE O SEXO Sexo queima mais calorias do que caminhada, diz estudo Sexo pode queimar até 400 calorias Queime calorias praticando sexo Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/06/2016 às 21:09 06/14, 2016 6 minutos atrás, Torf disse: 5 POSIÇÕES QUE MAIS QUEIMAM CALORIAS DURANTE O SEXO Sexo queima mais calorias do que caminhada, diz estudo Sexo pode queimar até 400 calorias Queime calorias praticando sexo e na sua opinião, você acha que uma caminhada deve ser trocada por sexo?
Postado 14/06/2016 às 21:18 06/14, 2016 Man eu sugiro mudanças gradativas na dieta e atividade física. Não começa exigindo dela a cada dia um treino hardcore (é claro nem um treino débil, aqueles que nem idoso em fisioterapia faz) nem uma dieta brusca, como um colega citou, troca refrigerante normal por 0, etc, vai mudando os hábitos gradativamente, nada muito brusco, se não pode ter certeza que ela vai desistir.
Postado 14/06/2016 às 22:23 06/14, 2016 Este é um post popular. Só não esquece de evoluir e continuar acima também, já que voce está exigindo que ela esteja a sua altura. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 14/06/2016 às 23:49 06/14, 2016 2 horas atrás, lucasf21 disse: e na sua opinião, você acha que uma caminhada deve ser trocada por sexo? Sim, sempre que possível. E você? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 14/06/2016 às 23:54 06/14, 2016 4 minutos atrás, Torf disse: Sim, sempre que possível. E você? Então na sua opinião, pessoas que fazem sexo todo dia, não precisa de aeróbico? Seria esse o segredo dos grandes fisiculturistas?
Postado 15/06/2016 às 00:01 06/15, 2016 Este é um post popular. vocês ficam discutindo umas coisas idiotas... sexo é um otimo cardio, passear com meu cachorro tb é eu tento fazer pelo menos uns 30 min de aerobio em baixa intensidade ao acordar, se for um sexo, vai contar... se for uma volta até a padaria com meu cachorro, vai contar não preciso colocar meu tenis de corrida e ir pra uma esteira a 4-6km/h pra isso... o que menos importa nesse cardio é o numero de calorias gastas lol “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 15/06/2016 às 00:01 06/15, 2016 6 minutos atrás, lucasf21 disse: Então na sua opinião, pessoas que fazem sexo todo dia, não precisa de aeróbico? Seria esse o segredo dos grandes fisiculturistas? Depende do objetivo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 15/06/2016 às 13:41 06/15, 2016 Em 13/06/2016 at 20:46, DakarNergens disse: Roller eh coisa de baitola aqui Na minha quebrada. Daqui a pouco Voce vai sugerir calca legging pro jovem la. Foco Na gordinha Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola?
Postado 15/06/2016 às 16:14 06/15, 2016 Da onde vc tirou que roller é coisa de boiola? Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 15/06/2016 às 18:26 06/15, 2016 2 horas atrás, Joe. disse: Se eu tivesse grana eu compraria pra andar no parque Alem de ser muito bom pra saúde, é bem mala e as gatas curtem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Claro que é lgl, todo esporte é bom, não tem dessas de boiolagem... Só tênis que eu acho meio besta, mas tem quem goste Por falar em tenis, o autor do tópico podia considerar isso, dá pra jogar de dois é ótimo
Postado 15/06/2016 às 19:01 06/15, 2016 Eu já ajudei 3 amigas minhas a perder muito peso fazendo dieta paleolítica / lchf. Elas amaram porque comiam bacon, queijo, creme de leite, chocolate 70%, picanha e ainda por cima quando iam no médico os exames saíam lindos de viver. Uma delas perdeu 3kg de gordura e ganhou 3kg de massa magra em 2 meses fazendo Curves, tem noção? Pra quem não sabe o que é Curves, é uma academia só para mulheres, treino em circuito de 30 de minutos em aparelhos que não tem peso. Imagina ganhar 3 kg de massa magra em 2 meses fazendo isso. Depois que eu tive filho eu perdi muita gordura fazendo isso. Tava até pensando em voltar pra ela, mas ela é muito boa pra perder peso, mas pra deixar aquele aspecto seco eu não curti tanto, entrei em platô. Mas pra alguém que está acima do peso e quer perder tipo 10, 15 quilos com qualidade e saúde, ela é ótima.
Postado 15/06/2016 às 19:33 06/15, 2016 Acho que o mais importante para ela é o apoio . Não pode simplesmente exigir dela e esperar que ela do nada comece a gostar e se dedicar . Ajude ela , se possivel vá a academia , ajude na dieta , converse sobre assuntos relacionados a o mundo da academia ( Nutrição , treino ) mostre a ela pessoas que consiguiram se transformar , vá incentivando . Ajude ela a aprender a gostar. É igual Faculdade ( Faço Engenharia Automação e Controle) , voce passa apertado , se perde com toda a complexidade e confusão, com professores injustos . Se não for dedicado , e aprender a gostar ( essa é a chave do sucesso) , não vai conseguir sucesso . Acho que é assim com tudo na vida , no que diz respeito a Objetivos . Não precisa se tornar chato , aprenda a gostar. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 17/06/2016 às 00:55 06/17, 2016 Ficar conversando sobre academia, nutrição com a sua namorada que acabou de começar a fazer só vai espantar ela. Pra quem não ama isso, é um assunto chato pra caralho. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 17/06/2016 às 01:26 06/17, 2016 31 minutos atrás, falange- disse: Ficar conversando sobre academia, nutrição com a sua namorada que acabou de começar a fazer só vai espantar ela. Pra quem não ama isso, é um assunto chato pra caralho. +1
Postado 17/06/2016 às 03:32 06/17, 2016 Roller coisa de boiola '-' ? Ando de longboard, mas se tivesse grana montaria um patins top. Vejo uns caras andando e pega velocidade d+ Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 17/06/2016 às 15:15 06/17, 2016 On 6/13/2016 at 8:10 PM, Tanin said: Tipo assim: (está na página do Hipertrofia no Facebook) wtf mudou ate o nariz ???? que magica e essa ? fake
Postado 17/06/2016 às 17:50 06/17, 2016 Este é um post popular. A galera fica preocupada com a mulher emagrecer e largar o cara, wtf. Existem milhões de mulheres no mundo. Acho que ninguém deve se preocupar em ser 'largado', se a pessoa não prosseguiu contigo é porque não te merecia. "Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"
Postado 17/06/2016 às 19:39 06/17, 2016 Este é um post popular. Só eu achei trágio o "se ela não perder peso, vou terminar com ela?". Eu acho que sinceridade é importante mas se fosse comigo ficaria muito chateada. O incentivo tem que vir da maneira correta, pra ela pode ter funcionado mas fica a dica pros boys: se sua namorada engordar procure não dizer que vai larga-la se ela não emagrecer. Isso pode causar um enorme trauma e dificultar tudo. Sobre o post em si, acho que todos já ajudaram. Resumidamente é caminhar lado a lado, ser parceiro, ajudar na dieta, estimular quando ela não estiver com vontade de treinar e reprimir (sutilmente) quando ela sugerir sair da dieta. Desejo boa sorte pro casal! Editado 5/07/2016 às 16:34 07/5, 2016 por rainegoncalves (veja o histórico de edições) Diário de treino - escoliose
Postado 17/06/2016 às 21:24 06/17, 2016 Nao diga, so saia da relacao. Afinal, imagina a prole com alguem que supostamente nao se cuida .... [emoji88] Só eu achei trágio o "se ela não perder peso terminar com ela?". Eu acho que sinceridade é importante mas se fosse comigo ficaria muito chateada. O incentivo tem que vir da maneira correta, pra ele pode ter funcionada mas fica a dica pros boys: se sua namorada engordar procure não dizer que vai larga-la se ela não emagrecer. Isso pode causar um enorme trauma e dificultar tudo. Sobre o post em si, acho que todos já ajudaram. Resumidamente é caminhar lado a lado, ser parceiro, ajudar na dieta, estimular quando ela não estiver com vontade de treinar e reprimir (sutilmente) quando ela sugerir sair da dieta. Desejo boa sorte pro casal!
Postado 18/06/2016 às 15:49 06/18, 2016 Em 17/06/2016 at 12:15, lionschulzdonordeste disse: wtf mudou ate o nariz ???? que magica e essa ? fake Hur dur fake hur durr não leio e posto besteira... https://www.instagram.com/merylucheti/ "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 18/06/2016 às 20:00 06/18, 2016 Caramba parece pessoas totalmente diferentes!! Merece o resultado, é uma guerreira[emoji122] Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
Postado 28/06/2016 às 11:50 06/28, 2016 Este é um post popular. Você deveria ter aprendido a não arrumar namoradas gordinhas se não gosta de gordinhas em primeiro lugar. Dificilmente uma pessoa que foi gordinha a vida inteira vai se tornar super saradona. Se ser magra/malhada é tão importante para você, pq não pegou uma menina que já é assim? É uma covardia ficar perturbando alguém para ser o que não é. E é frustrante também, para os dois lados, pq quem não quer ter o corpo bonito? Mas nem todo mundo está disposto a encarar os sacrifícios que ter um corpo bonito pressupõe. Se já é difícil encontrar disciplina e motivação para treinar e comer direito quando nós mesmos queremos, imagina o quão mais difícil é fazer isso só por medo de perder o namorado (que não gosta muito da namorada, aparentemente) ou para agradar os outros? Se essa for a única motivação, não se sustentará por muito tempo e vai gerar frustração para os dois lados e estragar seu relacionamento. Por outro lado, se ela já tomou a atitude de malhar/fazer dieta e está fazendo, o que você pode fazer é incentivar, para que ela mude a autoimagem dela de "pessoa gordinha" para "pessoa fitness". Quando nós nos consideramos um "tipo de pessoa", nós tendemos a nos manter consistentes com aquilo que acreditamos que somos. Então quando ela for malhar, elogie, diga que está admirado com a disciplina que ela está demonstrando. Ex: "Estou impressionado com a sua disciplina de nunca perder um treino." -> vai reforçar a autoimagem de pessoa disciplinada. Quando recusar uma gordice para comer saudável, reforce a capacidade dela de fazer sacrifícios. Ex: "Que legal, fulana, que você não está se deixando influenciar pelo que os outros estão comendo. Você é determinada." Entendeu o princípio? O importante é reforçar aspectos na personalidade dela que a ajudarão manter o ritmo para conseguir os resultados. Quando as pessoas recebem elogios, elas querem manter a expectativa das pessoas e continuar sendo admiradas e se sentindo bem consigo mesmas. Então encoraje e incentive que ela acredite que é: determinada, disciplinada, focada, persistente, gostosa. Crenças a serem reforçadas: - Eu nunca perco um treino. - Eu não me deixo influenciar pelos hábitos alimentares dos outros - Eu sou o tipo de pessoa que cuida do corpo - Eu sou disciplinada/determinada. - Eu sou o tipo de pessoa que consegue o que quer - Eu não volto atrás nas minhas decisões - Eu cumpro meus compromissos. Às vezes nós achamos que pressionando as pessoas nós vamos ter bons resultados, mas é o contrário! Se dizemos: você é gorda é não faz nada direito, a pessoa vai acreditar nisso, se sentir um lixo, ficar com raiva de você por ser um babaca e vai entrar em um ciclo de autossabotagem que inclui comer para se sentir melhor e ficar mais gorda ainda. Críticas só reforçam uma autoimagem negativa. Pegue qualquer pequeno esforço em direção a se tornar uma pessoa mais saudável e elogie. O importante é que o elogio seja direcionado à personalidade dela. Procure elogiar na estrutura "você é tão..." (pontual, carinhosa, determinada, etc.) ou "acho incrível que você sempre ... (corra atrás dos seus sonhos, trabalhe duro, acorde cedo) ou "fico impressionado que você nunca ... (perde um treino, chega atrasada, etc.). E quando ela errar, falhar, MINIMIZE o erro ao invés de focar nele. Ex: e daí que você perdeu UM treino? O importante é voltar no dia seguinte. Comeu um chocolate que não deveria? Ok, amor, não se torture. Na próxima refeição você segue seu plano. Elogie em seguida: você sempre supera as dificuldades/você sempre se levanta depois de uma queda/você não deixa obstáculos te derrubarem/eu sei que isso não vai te tirar do foco. Espero ter ajudado!
Postado 29/06/2016 às 02:37 06/29, 2016 Baixa o MyFitnessPal no celular dela e segue IIFYM, gg. Diário quântico #ForeverSmall , #ForeverWeak Agachamento: 140kg Supino reto: 100kg Levantamento Terra: 160kg PL Total: 400kg, PL Wilks:264, BW: 82kg
Postado 29/06/2016 às 03:48 06/29, 2016 Este é um post popular. Cara meio cruel ameaçar terminar porque ela tá engordando não? kkkkk Falando sério, só minha opinião, mas acho que a iniciativa tem que partir dela. É um saco quando uma mulher tenta mudar o cara, e é isso que você está fazendo, tentando forçar sua namorada a ser o que ela não é. Entenda que quem treina, faz dieta, se cuida é uma parcela muito pequena da população. Ela já deve carregar uma insegurança por ser gordinha (sabe como é mulher, e se ainda disse que vai emagrecer só porque você ameaçou terminar, a autoestima dela deve estar bem baixa), e você ainda manda na lata. Se não gosta de gordinha, arrume uma namorada que treina e te acompanhe, simples assim. Claro que ela deve se cuidar, mas se a iniciativa não vier dela não vai durar, não adianta você querer criar um planejamento e ficar controlando a coitada, isso só vai criar stress. Essa estrada ela tem que pegar sozinha, resta a você apoiar e incentivar. Minha namorada também é gordinha e eu não to nem aí (gosto de gordinhas :P), mas não deixo de treinar, e não saio da dieta. Ter corpo bonito todo mundo quer, agora aceitar os sacrifícios que isso implica é pra poucos. Apoia e incentiva, mas se ficar controlando, falando "você comeu isso, não podia", vai causar um stress danado. Lembrando, só minha opinião. Abraço. Editado 29/06/2016 às 03:53 06/29, 2016 por StrongIsBest (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2016 às 04:16 06/29, 2016 Acho sacanagem tb querer termina com ela por ela esta um pouco acima do peso apenas, cade o amor ? apenas esta vendo o lado estético dela pois pedir para ela emagrecer. fazer dieta, aeróbicos e ela topou tentar mais se ela não conseguir chegar num corpo massa vais termina com a tua namorada? Lembrando que para quem nao gosta de dieta, treinos e mais complicado ainda e dificil e essa de quem quer consegui nao e bem assim pois cada um tem um perfil tem gente que curti ser mais cheinha mesmo, tem gente que tenta mais nao resiste as tentações doces frituras..... ate porque tem pessoas que acham que nem tudo e academia e dieta, bom meu namorado nao treina e nao faz dieta e reclama pq eu curto me alimentar bem e mesmo assim estou com ele sem nenhum problema. Nem sei como essa moça topou continuar isso ela deve te amar de verdade... Mais vai que ela se encarne e resolva muda, capaz dela te largar depois shusheshusheshushe Editado 29/06/2016 às 04:24 06/29, 2016 por Patiiii (veja o histórico de edições)
Postado 29/06/2016 às 10:18 06/29, 2016 Ninguém é obrigado a namorar com ninguém... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/06/2016 às 13:31 06/29, 2016 3 horas atrás, Torf disse: Ninguém é obrigado a namorar com ninguém... Exatamente, mas eu acho mais digno terminar e procurar alguém que se cuide (se isso é tão importante pra ele) do que ficar tentando mudar a outra pessoa. Só o fato de ameaçar terminar por isso já mostra que ele não liga tanto pra essa pessoa em específico. Vou falar de novo, a proporção de pessoas que treina, se alimenta bem e se preocupa com o corpo é muito baixa. Se isso é tão vital, não começasse a namorar uma gordinha pra começo de conversa. Me coloco no lugar dela, e fico imaginando se alguém tentasse me mudar, eu daria um pé na bunda em dois tempos.
Crie uma conta ou entre para comentar