Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testoviron king pharma

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ontem de manhã apliquei este enantato mexicano original pois conferi o código qr no site e o tal soh pode ser verificado uma vez . Apliquei no vasto lateral na hora não doeu nem nada mas durante o dia a dor foi piorando e hoje eu tô andando igual mula manca de tanta dor e meu musculo tá duro e eu não consigo nem fazer força , mas não tá inflamado nem roxo nem vermelho nem nada , eu já usei enantato da drag pharma 2 veses e não doem porém aplicadas no gluteo . Ontem foi a primeira vez no vasto lateral e com uma droga de marca nova para meu corpo .Soh de rela a mão já doe . Mas dei uma parada de leve e não tem nenhum caroço . Usei álcool 70% usei agulha 30×7 aspire o ar tudo certo não saiu nem uma gota de sangue . Estou usando agora gel hirudoid e fazendo compressa de água quente mas parece que a dor insiste . 

Minha dúvida eh ...

Tem algum perigo de ter machucado por dentro ou pego em lugar errado ?

Se alguém tiver alguma dica desde já agradeço pois hoje não conseguir nem ir treina , deu o que ver pra trabalhar .

Obrigado aguardo ajuda .

Ciclo 

1-10 enantato 500mg semana

1-6   oxandrolona 60mg 8 em 8 h

7-14 stanozolol 50mg dsdn

Enantato king pharma

Stanozolol landerlan

Oxandrolona manipulada 20mg

Segue foto con o local da aplicação .

PicsArt_06-07-06.41.57.jpg

Postado

Tanto faz cara, isso é do produto + musculo cabaço. Continue com a hirudoid e massagem na agua quente. Se tiver MORRENDO de dor like a pussy toma uma ninesulida e bola pra frente.

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

Tanto faz cara, isso é do produto + musculo cabaço. Continue com a hirudoid e massagem na agua quente. Se tiver MORRENDO de dor like a pussy toma uma ninesulida e bola pra frente.

Valeu parceiro . Eh que ta osso hoje tá doendo o dobro de ontem passando pomada e fazendo compressa quente . Pra vc ter noção eu não consigo levantar a perna reta . Parece que tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco .

Vou continuar com a pomada e a compressa . Ontem eu já massagem no banho com água bem quente . Hoje eu vou tenta pois soh de relar o short já doe .

Postado

eu uso King Pharma a 4 meses, acho excelente no quesito solvente. praticamente indolor.

Esse spot eu não gosto...mesmo se aplicar 0,5ml já fico mancando tb.

tente outros locais

Postado
Em 08/06/2016 at 22:45, MBD disse:

Velho mandei tomei nimesulida ontem as 10 da manha e melhorou fui atwh treina dai tomei as 10 da noite e hoje foi dia de aplicação dai supemeu o nimesulida por estar bem melhor dai usei de manha 250mg de enantato e 50mg de deca  na mesma seringa e lancei na outra coxa foi sussa . Mas aconteceu igual segunda agora a noite tá tenso . E com un detalhe a mais qdo relaxo a perna o musculo fika fisgando e isso doe pacas dai em pé fika fisganso direto.

Queria saber se eh normal dar essas fisgadas tipo sem parar .

E uma pergunta meio tosca .... pelo fato de eu usar deca que tem efeito anti inflamatório devo voltar com a nimesulida ou a deca vai me ajuda ?

Lembrando que mesmo esquema tueo bem sucedido não sangrou não inchou não fiko roxo nem vermelho bem nada soh dor mesmo .

Tem apenas um detalhe quando eu estava introduzindo a agulha o musculo repuxou e a agulha saiu um pouquinho mas não por completa . Eu simplesmente continuei introduzindo e no final zinco ficou um pouco duro mas foi tudo sem dor normal injetei e foi tudo bem .

Desde já agradeço valeu muito obrigado

Postado

Seu musculo nunca recebeu oleo antes, é normal essa dor. Tome a nimesulida SOMENTE se estiver imóvel de dor, so contrário deixa curar sozinho.

Postado
41 minutos atrás, MBD disse:

Seu musculo nunca recebeu oleo antes, é normal essa dor. Tome a nimesulida SOMENTE se estiver imóvel de dor, so contrário deixa curar sozinho.

Pois eh estou quase imóvel e tá piorando cada vez mais fui ao banheiro agora é sofrI pra xegar la . A tendência eh amanhã eu estar imóvel Kkkkk.  Mas vou esperar então qualquer coisa tomo cedo . Tem algum problema tomar no mesmo horário da oxandrolona ? Pois tomo ela as 8:00,16:00,00:00 . 

E obrigado por comentar denovo e já estou passando hirudoide e efetuando massagens no banho quente ja fiz isso 3 ou 4 veses hoje . Inclusive tomei banho antes da aplicacao .

?

Tô sentindo na pele o ditado sem dor ,sem glória .

E olha que tenho 40 ml de enantato nos glúteos de aplicações passadas kkkkk

Valeu brother 

Postado

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente ;) 

Mas eh que tô guardando o gluteo pra manda o stano da lander que dizem que é terrível . Ombro eu morro de medo e não consigo aplica nele agora no gluteo mando de boa dos dois lados . Salvei um link aki que manda no ventro gluteo que o steim postou aki . Mas soh não sei se ele da no mesmo local do gluteo . Eu medi aki e parece que a agulha descarrega no mesmo local . 

A e tá foda . Tô sendo muito maxo Kkkkk. Tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco mas tô firme . O tenso eh perder treino essa semana já falte terça não ro afim de faltar amanhã e nem sábado .

Postado
52 minutos atrás, MBD disse:

MBD percebi que vc eh umas das pessoas que realmente ajudam e colaboram com esse fórum não eh igual uns que soh desmerecem os peixes pequenos e estou agradecido por vc comentar em meu tópico e me deixar mais tranquilo pois esse eh meu terceiro ciclo é eh o primeiro que sinto essas dores .

Sei que não eh o local mais queria na humildade pedir sua ajuda em uma coisa .

No meu último ciclo usei 

1-10 enantato 600mg

1-10 deca 50mg 

14-15 tamox 40 mg indux 100mg

16-17 tamox 20mg  indux 50mg 

Vitaminas c e d3 multivitamico. 

Foi bem sucedido 

Meu testículo diminuiu muito mas não preocupei pois na tpc foi voltando e eu to muito bem rói muito bom o ciclo e a tpc .

Agora 

Meu ciclo eh 

1-10 enantato 500mg 

1-10 deca 50mg  (articulações)

1-6 oxandrolona 60mg 

7-14 stanozolol 50mg dsdn 

Tpc na semana 15 soh tamox e vitaminas pois pretendo usar anastrozol.

Cara li um post aki que a galera estava falando pra mandar anastrozol para atrofia testicular . Qdo li a respeito de ia me deparei que eh para deixar em mãos caso haja ginecomastia. 

Minha dúvida eh simples 

Usar ia soh qdo sentir sensibilidade nos mamilos ?

Ou pode usar se estourar espinhas , atrofia testicular , retenção de líquidos , oleosidade na pele ?

Mais uma vez me desculpe por perguntar isso aki nesse post ...

Estou pensando em relatar esse meu ciclo o que axa ?

Comecei segunda e tenho fotos de minutos antes da primeira aplicação .

E obrigado por colaborar com os menos experientes 

Postado

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. Abraço.

Postado
2 horas atrás, falange- disse:

Tenho aplicado no vasto já faz 1 mês mais ou menos, só as ultimas 2 aplicações que rolou incomodo, no resto pareceu que nem tinha aplicado nada...

Sorte a sua . Tá doendo pacas aqui 

Postado (editado)
3 horas atrás, MBD disse:

Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já.

3 horas atrás, MBD disse:

Entendi parceiro pro meu ciclo tá bom mandar 0.5mg dndn e fazer desmame após a última aplicação de enantato no caso .

1-10 anastrozol 0.5mg dsdn

11-12 anastrozol 0.25mg dsdn

13 - anastrozol 0.25mg ds2dn

14 - anastrozol 0.25 mg dsdn

15 - suspendo anastrozol e entro com tamox . Dessa não pretendo usar indux (clomid)

Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. 

Minhas agulhas são todas 30×07 comprei tipow 200 de uma ves na internet .

Vou pesquisar melhor sobre ventro gluteo e ver se faço uma aplicação nesse local pra ver se doe menos que no vasto .

Editado por LeniDC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...