Postado 7/06/2016 às 21:43 06/7, 2016 Bom galera ontem de manhã apliquei este enantato mexicano original pois conferi o código qr no site e o tal soh pode ser verificado uma vez . Apliquei no vasto lateral na hora não doeu nem nada mas durante o dia a dor foi piorando e hoje eu tô andando igual mula manca de tanta dor e meu musculo tá duro e eu não consigo nem fazer força , mas não tá inflamado nem roxo nem vermelho nem nada , eu já usei enantato da drag pharma 2 veses e não doem porém aplicadas no gluteo . Ontem foi a primeira vez no vasto lateral e com uma droga de marca nova para meu corpo .Soh de rela a mão já doe . Mas dei uma parada de leve e não tem nenhum caroço . Usei álcool 70% usei agulha 30×7 aspire o ar tudo certo não saiu nem uma gota de sangue . Estou usando agora gel hirudoid e fazendo compressa de água quente mas parece que a dor insiste . Minha dúvida eh ... Tem algum perigo de ter machucado por dentro ou pego em lugar errado ? Se alguém tiver alguma dica desde já agradeço pois hoje não conseguir nem ir treina , deu o que ver pra trabalhar . Obrigado aguardo ajuda . Ciclo 1-10 enantato 500mg semana 1-6 oxandrolona 60mg 8 em 8 h 7-14 stanozolol 50mg dsdn Enantato king pharma Stanozolol landerlan Oxandrolona manipulada 20mg Segue foto con o local da aplicação .
Postado 7/06/2016 às 21:53 06/7, 2016 Eu li Testoviking e entrei... Desculpa, eu não sei te ajudar... Jajá vem alguém aqui.. 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 7/06/2016 às 23:14 06/7, 2016 Autor Da uma mão ae queria saber se posso mexer a perna ou eh melhor ficar em repouso com ela esticada
Postado 8/06/2016 às 01:45 06/8, 2016 Tanto faz cara, isso é do produto + musculo cabaço. Continue com a hirudoid e massagem na agua quente. Se tiver MORRENDO de dor like a pussy toma uma ninesulida e bola pra frente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/06/2016 às 02:07 06/8, 2016 Autor 20 minutos atrás, MBD disse: Tanto faz cara, isso é do produto + musculo cabaço. Continue com a hirudoid e massagem na agua quente. Se tiver MORRENDO de dor like a pussy toma uma ninesulida e bola pra frente. Valeu parceiro . Eh que ta osso hoje tá doendo o dobro de ontem passando pomada e fazendo compressa quente . Pra vc ter noção eu não consigo levantar a perna reta . Parece que tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco . Vou continuar com a pomada e a compressa . Ontem eu já massagem no banho com água bem quente . Hoje eu vou tenta pois soh de relar o short já doe .
Postado 8/06/2016 às 18:59 06/8, 2016 eu uso King Pharma a 4 meses, acho excelente no quesito solvente. praticamente indolor. Esse spot eu não gosto...mesmo se aplicar 0,5ml já fico mancando tb. tente outros locais
Postado 9/06/2016 às 23:19 06/9, 2016 Autor Em 08/06/2016 at 22:45, MBD disse: Tanto faz cara, isso é do produto + musculo cabaço. Continue com a hirudoid e massagem na agua quente. Se tiver MORRENDO de dor like a pussy toma uma ninesulida e bola pra frente. Velho mandei tomei nimesulida ontem as 10 da manha e melhorou fui atwh treina dai tomei as 10 da noite e hoje foi dia de aplicação dai supemeu o nimesulida por estar bem melhor dai usei de manha 250mg de enantato e 50mg de deca na mesma seringa e lancei na outra coxa foi sussa . Mas aconteceu igual segunda agora a noite tá tenso . E com un detalhe a mais qdo relaxo a perna o musculo fika fisgando e isso doe pacas dai em pé fika fisganso direto. Queria saber se eh normal dar essas fisgadas tipo sem parar . E uma pergunta meio tosca .... pelo fato de eu usar deca que tem efeito anti inflamatório devo voltar com a nimesulida ou a deca vai me ajuda ? Lembrando que mesmo esquema tueo bem sucedido não sangrou não inchou não fiko roxo nem vermelho bem nada soh dor mesmo . Tem apenas um detalhe quando eu estava introduzindo a agulha o musculo repuxou e a agulha saiu um pouquinho mas não por completa . Eu simplesmente continuei introduzindo e no final zinco ficou um pouco duro mas foi tudo sem dor normal injetei e foi tudo bem . Desde já agradeço valeu muito obrigado
Postado 9/06/2016 às 23:35 06/9, 2016 Seu musculo nunca recebeu oleo antes, é normal essa dor. Tome a nimesulida SOMENTE se estiver imóvel de dor, so contrário deixa curar sozinho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/06/2016 às 00:21 06/10, 2016 Autor 41 minutos atrás, MBD disse: Seu musculo nunca recebeu oleo antes, é normal essa dor. Tome a nimesulida SOMENTE se estiver imóvel de dor, so contrário deixa curar sozinho. Pois eh estou quase imóvel e tá piorando cada vez mais fui ao banheiro agora é sofrI pra xegar la . A tendência eh amanhã eu estar imóvel Kkkkk. Mas vou esperar então qualquer coisa tomo cedo . Tem algum problema tomar no mesmo horário da oxandrolona ? Pois tomo ela as 8:00,16:00,00:00 . E obrigado por comentar denovo e já estou passando hirudoide e efetuando massagens no banho quente ja fiz isso 3 ou 4 veses hoje . Inclusive tomei banho antes da aplicacao . ? Tô sentindo na pele o ditado sem dor ,sem glória . E olha que tenho 40 ml de enantato nos glúteos de aplicações passadas kkkkk Valeu brother
Postado 10/06/2016 às 00:29 06/10, 2016 Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/06/2016 às 00:56 06/10, 2016 Autor 26 minutos atrás, MBD disse: Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente Mas eh que tô guardando o gluteo pra manda o stano da lander que dizem que é terrível . Ombro eu morro de medo e não consigo aplica nele agora no gluteo mando de boa dos dois lados . Salvei um link aki que manda no ventro gluteo que o steim postou aki . Mas soh não sei se ele da no mesmo local do gluteo . Eu medi aki e parece que a agulha descarrega no mesmo local . A e tá foda . Tô sendo muito maxo Kkkkk. Tá doendo mais do que qdo operei o ligamento + minisco mas tô firme . O tenso eh perder treino essa semana já falte terça não ro afim de faltar amanhã e nem sábado .
Postado 10/06/2016 às 01:32 06/10, 2016 Autor 52 minutos atrás, MBD disse: Normal cara eu não uso os vastos por isso, a agulha nem entra e quando entra rasga tudo. A dor é inévitável. Agora seja macho e encare ela de frente MBD percebi que vc eh umas das pessoas que realmente ajudam e colaboram com esse fórum não eh igual uns que soh desmerecem os peixes pequenos e estou agradecido por vc comentar em meu tópico e me deixar mais tranquilo pois esse eh meu terceiro ciclo é eh o primeiro que sinto essas dores . Sei que não eh o local mais queria na humildade pedir sua ajuda em uma coisa . No meu último ciclo usei 1-10 enantato 600mg 1-10 deca 50mg 14-15 tamox 40 mg indux 100mg 16-17 tamox 20mg indux 50mg Vitaminas c e d3 multivitamico. Foi bem sucedido Meu testículo diminuiu muito mas não preocupei pois na tpc foi voltando e eu to muito bem rói muito bom o ciclo e a tpc . Agora Meu ciclo eh 1-10 enantato 500mg 1-10 deca 50mg (articulações) 1-6 oxandrolona 60mg 7-14 stanozolol 50mg dsdn Tpc na semana 15 soh tamox e vitaminas pois pretendo usar anastrozol. Cara li um post aki que a galera estava falando pra mandar anastrozol para atrofia testicular . Qdo li a respeito de ia me deparei que eh para deixar em mãos caso haja ginecomastia. Minha dúvida eh simples Usar ia soh qdo sentir sensibilidade nos mamilos ? Ou pode usar se estourar espinhas , atrofia testicular , retenção de líquidos , oleosidade na pele ? Mais uma vez me desculpe por perguntar isso aki nesse post ... Estou pensando em relatar esse meu ciclo o que axa ? Comecei segunda e tenho fotos de minutos antes da primeira aplicação . E obrigado por colaborar com os menos experientes
Postado 10/06/2016 às 02:01 06/10, 2016 Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já. Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. Abraço. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/06/2016 às 02:13 06/10, 2016 Tenho aplicado no vasto já faz 1 mês mais ou menos, só as ultimas 2 aplicações que rolou incomodo, no resto pareceu que nem tinha aplicado nada... “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 10/06/2016 às 04:51 06/10, 2016 Autor 2 horas atrás, falange- disse: Tenho aplicado no vasto já faz 1 mês mais ou menos, só as ultimas 2 aplicações que rolou incomodo, no resto pareceu que nem tinha aplicado nada... Sorte a sua . Tá doendo pacas aqui
Postado 10/06/2016 às 05:01 06/10, 2016 Autor 3 horas atrás, MBD disse: Cara IA se usa pra prevenir. Seu e2 pode estar nas alturas e a qualquer momento vir uma gineco, assim como o desbalanço também pode provocar espinhas, oelosidade e retenção. Eu SEMPRE uso IA, pq sou cagão e acho mais barato pagar 50 pila no anastrozol que dura 3 meses do que 5 mil na cirurgia pra remover a glandula. Anastrozol não tem NADA a ver com atrofia testicular. Pra evitar atrofia se usa HCG. Então se quer minha opinião nisso, manda um anastrozol pra dentro já. 3 horas atrás, MBD disse: Entendi parceiro pro meu ciclo tá bom mandar 0.5mg dndn e fazer desmame após a última aplicação de enantato no caso . 1-10 anastrozol 0.5mg dsdn 11-12 anastrozol 0.25mg dsdn 13 - anastrozol 0.25mg ds2dn 14 - anastrozol 0.25 mg dsdn 15 - suspendo anastrozol e entro com tamox . Dessa não pretendo usar indux (clomid) Citar Citar Sobre os spots, gluteo e ventro gluteo pegam musculos diferentes, pode ir na fé. Cara ombro é o mais sossegado, até criança toma vacina ali po! Compra agulha 20x0.55 e faz o teste. Eu uso ela pra tudo, ombro, biceps, panturrilha... 25x7 so pra gluteo e ventro gluteo. Citar Minhas agulhas são todas 30×07 comprei tipow 200 de uma ves na internet . Vou pesquisar melhor sobre ventro gluteo e ver se faço uma aplicação nesse local pra ver se doe menos que no vasto . Editado 10/06/2016 às 05:03 06/10, 2016 por LeniDC (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar