Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Sujo

elfalves

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 29

Altura 1,87

Peso 73

Treino 5x

ABCBA 

A - Peito - Biceps

B - Costas - Triceps

C - Pernas - Ombro

Abdominais todos os dias 10min.

Sabados e Domingos pratico tenis pelo menos 2hs.

Comecei a um mes na academia nao obtive nenhum resultado neste primeiro mes, pois nao aplicava nenhuma dieta regular.

Faz uma semana que entrei nesta dieta que eu criei, engordei 1kg nesta semana. 

So queria saber se esta legal o que poderia melhorar ou refazer completamente. Obrigado.

Algumas coisas eu nao consigo prever como legumes, eu como no trabalho então é bandejão varia muito do que tem.

Eu estou tomando complexo B concentrado faz 1 semana tbm.

Vlw.

Qualquer duvida me avisem se tiver algo errado. é meu primeiro post.

dieta.png

Editado 

TMB

Metabolismo basal: 1804

Calorias necessárias para manter o peso: 3112

Calorias para emagrecer: 2645

Calorias para subir de peso: 3578

Medidas Atuais 

Peito 98

biceps 29,5 ext 34,5 cont

Barriga 78

coxa 53

antebbraço 28,5

Editado por elfalves
Pedido de inclusao tMB e medidas
Postado

Faltou indicar qual é sua TMB e gasto calórico diário total.

Pelas suas medidas, você é magro.

Postado

Mano, 5k de calorias? Deixa disso. Tem proteína demais na dieta, 3.8g/kg? Isso é muita coisa, vc não precisa disso. Mantenha as proteínas em torno de 2~2.2g/kg. Excesso de carboidrato... com o tempo vc vai ficar resistente a insulina e isso pode te causar seeeerios problemas. Tem muita coisa ruim que vc pode tirar: hipercalórico, pão, soja, malto, fora o whey que na sua dieta não ta fazendo diferença nenhuma.

Nem de 3,5k de calorias vc precisa pra crescer, com certeza vc superestimou seus cálculos no CDG. Começa com algo em torno de 3k ~ 3,2k de calorias e vai subindo conforme a necessidade. Lembrando que uma taxa boa de ganho de peso é algo em torno de 250~500g por semana.

Abraços.

Postado

ou amigo obrigado pelas dicas.. vou tentar limpar mibha dieta ainda mais agora que descobri intolerância a whey... Eu acabo de tomar e me dá cólicas e etc... 

o que eu posso fazer pós treino?é primordial consumir uma proteína de rápido absorção após treino? o que eu posso substitui?.. obrigado 

Postado
8 minutos atrás, elfalves disse:

ou amigo obrigado pelas dicas.. vou tentar limpar mibha dieta ainda mais agora que descobri intolerância a whey... Eu acabo de tomar e me dá cólicas e etc... 

o que eu posso fazer pós treino?é primordial consumir uma proteína de rápido absorção após treino? o que eu posso substitui?.. obrigado 

Então cara, esse papo de tomar uma proteína de rápida absorção no pós treino já foi provada que é bullshit. Não existe a tal janela de oportunidades que se fecha 1-2 horas após o treino. Isso tudo é marketing.

Uma dica que eu te dou é: fique atento a quantidade de macros ingeridos diariamente e desapegue de horários. "Tal proteína é melhor em tal horário" - esqueça isso.

Vc pode mandar a sua janta no pós treino ou então fazer outra refeição com uma quantia boa de carbos e prot (arroz e peito de frango ou batata e atum, etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...