Postado 4/06/2016 às 12:40 06/4, 2016 Bom, escolhi agora optar por esse abc2x em q a maioria dos exercícios são trocados.. comecei quinta com ele e junto com a panturrilha e abd n demorei nem 1h20 na academia.. tempo muito bom... os exercícios q estou com muita dúvida em escolher coloquei ** do lado.. espero contar com vcs.. Segue o treino seg A1 - Costas / Trapézio / Bíceps ter B1 - Peito / Ombro / Triceps qua C - Pernas qui A2 - Costas / Trapézio / Bíceps sex B2 - Peito / Ombro / Triceps sab C - Pernas Abdominal - DsDn Panturrilha - Tds Séries e Repetições: 4~6 × 4~12 -- A1 - Costas / Trapézio / Bíceps -Barra fixa -Remada Curvada -Remada Cavalinho -Serrote -Encolhimento Halteres -Remada Alta Pulley -Crucifixo Inverso Halteres -Chin Up -Rosca Direta -Rosca Alternada Rotatória -Martelo Halteres B1 - Peito / Ombro / Triceps -Supino Reto Barra -Supino Inclinado Halteres **-Supino Declinado Barra ou Cross Over? -Crucifixo Inclinado -Desenvolvimento Militar -Desenvolvimento Halteres -Elevação Lateral -Paralelas -Supininho -Testa C - Pernas -Agachamento -Leg Press 45° -Extensora -Afundo -Stiff -Mesa Flexora -Levantamento Terra A2 - Costas / Trapézio / Bíceps -Barra Fixa -Remada Curvada -Remada Sentada Triângulo -Pulley Barra Romana -Encolhimento Smith -Remada Alta Smith -Crucifixo Inverso Halteres -Chin Up -Rosca Direta **-Rosca(Alternada Sentado ou Concentrada Sentado ?) -Martelo Anilha B2 - Peito / Ombro / Triceps -Supino Reto Halteres -Supino Inclinado Barra -Crucifixo -Pull Over -Desenvolvimento Militar -Desenvolvimento Nuca Smith -Elevação Lateral -Paralelas -Testa **-Pulley (Reta ou corda?) Abraços Editado 7/06/2016 às 08:57 06/7, 2016 por Fichyzz No título em vez de estar "treino" estava "trein" (veja o histórico de edições)
Postado 4/06/2016 às 13:21 06/4, 2016 **-Supino Declinado Barra ou Cross Over? Depende, quer isolador ou composto? decide... e se o cross tiver disponível também.. que é um nojo.. rsss **-Rosca(Alternada Sentado ou Concentrada Sentado ?) Eu prefiro concentrada como isolador. **-Pulley (Reta ou corda?) Eu prefiro corda, o ego sofre, mas, sinto mais -Desenvolvimento Nuca Smith Eu não recomendaria esse movimento... articulações do ombro são sensíveis... faz o Arnold basicão mesmo. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 5/06/2016 às 00:21 06/5, 2016 Autor 11 horas atrás, antigoargos disse: **-Supino Declinado Barra ou Cross Over? Depende, quer isolador ou composto? decide... e se o cross tiver disponível também.. que é um nojo.. rsss **-Rosca(Alternada Sentado ou Concentrada Sentado ?) Eu prefiro concentrada como isolador. **-Pulley (Reta ou corda?) Eu prefiro corda, o ego sofre, mas, sinto mais -Desenvolvimento Nuca Smith Eu não recomendaria esse movimento... articulações do ombro são sensíveis... faz o Arnold basicão mesmo. Valeuu.. e o restante ta bom?
Postado 5/06/2016 às 01:05 06/5, 2016 Achei volumoso... Se fosse EU faria assim: A1 - Costas / Trapézio / Bíceps -Terra-Chin up-Remada Curvada-Serrote-Encolhimento Halteres-Rosca Direta (Aqui eu tiraria boa parte dos isoladores, vc já trabalha bastante trapézio no terra e bastante braço/antebraço nos exercício pra dorsal, não vejo necessidade de encher de exercicios p/ biceps) B1 - Peito / Ombro / Triceps-Supino Reto Barra-Supino Inclinado Halteres-Desenvolvimento Militar-Elevação Lateral-Paralelas-Supininho-Testa (Aqui eu tiraria também alguns exercícios que eu acho desnecessário. Melhor fazer supino reto e inclinado até estourar as veias do c* do que fazer vários isoladores)C - Pernas-Agachamento-Leg Press 45°-Extensora-Afundo-Stiff-Mesa Flexora (Não curto fazer Terra no dia de agacho) Nos exercícios compostos eu faria no máximo 5-6 reps com cargas altas, nos isoladores dá p/ usar pouco peso e ir até a falha. Mas essa é só minha opinião, vc faz da maneira que achar melhor.
Postado 5/06/2016 às 01:23 06/5, 2016 Estou com MrCrowley "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Postado 5/06/2016 às 01:38 06/5, 2016 12 minutos atrás, Spanker disse: Estou com MrCrowley 2 treino volumoso...porem, o que é bom pra gente pode nao ser pra vc....mas siga o que achar melhor
Postado 7/06/2016 às 09:00 06/7, 2016 Autor Bom dia pessoal..tirem essas dúvidas minhas!! 1) É verdade que como ja faço supino reto, fazer o declinado seria burrice? Ai em vez de fazer o declinado faço o cross over?! 2) Fazer triceps no pulley corda trabalha mais o triceps por inteiro do que fazendo pulley barra reta?! Abraços
Postado 7/06/2016 às 10:32 06/7, 2016 1) Cross Over melhor. 2)Triceps pulley: Pegada aberta foco na parte interna triceps (cabeça longa) pegada fechada, foco na parte externa (cabeça lateral); Pegada pronada: foco na cabeça lateral; Pegada neutra ou corda: distribuição igual de força; Pegada supinada: foco na cabeça longa e no ante-braço.
Postado 7/06/2016 às 11:13 06/7, 2016 Eu já não vejo muito sentido em fazer cross over, sendo que vc pode mandar um exercício tipo Supino reto + flexões Sim, mesmo já tendo feito supino no dia - Diário de treino
Postado 8/06/2016 às 14:26 06/8, 2016 Autor Em 07/06/2016 at 08:13, Inu disse: Eu já não vejo muito sentido em fazer cross over, sendo que vc pode mandar um exercício tipo Supino reto + flexões Sim, mesmo já tendo feito supino no dia Eu sinto bastante o peitoral inferior qnd faço cross!
Crie uma conta ou entre para comentar