Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Nort


Sr.Misterio

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qdo tinha 16 17 18, até os 27 eu treinava karate, fui atleta de seleçao brasileira, ja disputei jogos pan americanos e fui vice campeao mundial. Fazia trabalho de força dina,mica com pesos so 3 vezes por semana, mas mesmo assim ja me destacava nas marcas, pesava so 80 kg, mas ja fazia um supino com 160 kg! hehe. Só me tornei profissional em esportes de força aos 30 anos, atualmente estou com 36 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo tinha 16 17 18, até os 27 eu treinava karate, fui atleta de seleçao brasileira, ja disputei jogos pan americanos e fui vice campeao mundial. Fazia trabalho de força dina,mica com pesos so 3 vezes por semana, mas mesmo assim ja me destacava nas marcas, pesava so 80 kg, mas ja fazia um supino com 160 kg! hehe. Só me tornei profissional em esportes de força aos 30 anos, atualmente estou com 36 anos.

Nossa, você e um esportista de ponta mesmo então, se destacando em tudo que faz hehe ;)

mas desde antes já tinha tendencia pros esportes de força mesmo neh, bom que seguiu a carreira que você provavelmente gosta muito e se destaca bem.

espero ver você futuramente no WSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maiores informaçoes e curriculo, vc pode ver no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17683707692482297006

Show de bola Ricardo, deu mo aflição ver tu puxando a carreta com o asfalto todo molhado o cara patinar puxando uma carreta deve ser foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...