lionschulzdonordeste Postado Junho 2, 2016 às 14:12 Postado Junho 2, 2016 às 14:12 (editado) Bom dia, estou na 8a semana de enan x deca 500mg/400mg respectivamente, e os ganhos foram muito poucos ate o momento as drogas bateram por exame de testo , e a dieta seguida a risca . Minha duvida e quanto ao e2 por ser a primeira vez que uso um IA acho que posso ter usado muito, com o e2 muito baixo pode ser que seja o motivo pra tao poucos ganhos ? estava utilizando 0,5mg dsdn alguns dias acabou que esqueci e usei 1mg ds2dn. essa dosagem e suficiente para reduzir tanto o e2 ? Editado Junho 2, 2016 às 14:13 por lionschulzdonordeste
MBD Postado Junho 2, 2016 às 15:33 Postado Junho 2, 2016 às 15:33 O que você considera "ganhos foram muito poucos", seja específico meu filho.
Increlex Postado Junho 2, 2016 às 15:38 Postado Junho 2, 2016 às 15:38 Quantos kg ganhou, ou medidas ? Quanto de testo bateu no exame ? (Poste fotos dos exames) Se tiver antes e depois poste também Qual lab das drogas ? Só assim pra poder ver melhor a situação
Stein Postado Junho 2, 2016 às 15:43 Postado Junho 2, 2016 às 15:43 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: e a dieta seguida a risca e quem disse que estava certa, se seguir uma dieta fraca a risca terá poucos ganhos mesmo.. 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: Minha duvida e quanto ao e2 por ser a primeira vez que uso um IA acho que posso ter usado muito ok, mais quem disse que usar muito IA corta o resultado.?? 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: o e2 muito baixo pode ser que seja o motivo pra tao poucos ganhos ? não. 1 hora atrás, lionschulzdonordeste disse: essa dosagem e suficiente para reduzir tanto o e2 ? se fizer exame vai saber.. ninguém aqui tem bola de cristal.. ========================================== coloque seus ganhos no tópico.. medidas de dobras cutâneas antes e depois, peso, foto,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora