Paradoxo1996 Postado Junho 1, 2016 às 17:09 Postado Junho 1, 2016 às 17:09 (editado) Seguinte, galera, sempre manti minha alimentação de acordo com minha TMB que tinha estipulado, e baseando-se nessa estipulação, ganhava peso de acordo com o que realmente era minha meta. Ou seja, eu sabia minha TMB cravada, se for pra ganhar 500 gramas por mês, eu ganho exatamente essas 500 gramas, sem mais nem menos, pois sei perfeitamente, sem falha alguma, a minha tmb. Enfim, mas mudei minha rotina, sai do emprego antigo e entrei num novo, porém, nesse novo emprego, pego um trajeto maior, o ponto mais próximo ainda é relativamente longe da empresa, ou seja, comecei a andar uns 10-15 minutos mais todo dia. A pergunta é, esse gasto pode atrapalhar meus ganhos? Ou essas atividades do dia a dia não interferem? Esse andar a mais gastaria algo, ou só quando é aquela caminhada intencional e com mais intensidade? Abraços. Editado Junho 1, 2016 às 17:13 por Paradoxo1996
Supermoderador busarello Postado Junho 1, 2016 às 17:21 Supermoderador Postado Junho 1, 2016 às 17:21 10 a 15 minutos de caminhada deve acrescentar uma ou duas dezenas de calorias ao seu gasto diario... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Paradoxo1996 Postado Junho 1, 2016 às 18:21 Autor Postado Junho 1, 2016 às 18:21 59 minutos atrás, busarello disse: 10 a 15 minutos de caminhada deve acrescentar uma ou duas dezenas de calorias ao seu gasto diario... Só isso mesmo, busarello? É algo que nem devo levar em conta então, ne, hahaha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora