Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Religião.


Paradoxo1996

Qual sua religião?  

280 votos

  1. 1. Votem aí, galera. Só por curiosidade das crenças ou descrenças marombas.



Posts Recomendados

Publicidade

O que eu näo entendi é por que precisamos ganhar o céu. Por que näo nascemos todos no céu? Por que näo comecamos logo nossa vida na vida eterna? Pra que diabos viver uma vida täo curta que vai definir como você viverá por toda a eternidade?

Vc é contra o livre-arbítrio?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Crespo1978 disse:

Sim a capacidade de tornarmos decisão por conta própria.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, importante isso. Mas näo é um presente de Deus. E näo vejo relacäo disso com a minha dúvida inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, importante isso. Mas näo é um presente de Deus. E näo vejo relacäo disso com a minha dúvida inicial.

 

O que entendi da sua dúvida é que todos já nascessem e vivessem junto a Deus, ou seja, as pessoas não teriam a liberdade de se afastar de Deus.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu me pergunto: Será que Adão e Eva eram realmente perfeitos? Não da pra entender, passar por todo esse sofrimento por causa de uma desobediência. Se realmente existe livre arbítrio, quem deveria ser culpado e sofrer deveria ser Adão e Eva, hoje em dia até os mais fiéis sofrem as crianças sofrem todo mundo sofre. Por isso penso que todos deveriam estar nesse novo mundo e vivendo eternamente, quem não quisesse morreria e pronto!

 

Só pra levantar uma questão:

Adão e Eva comeram o fruto proibido e sofreram o castigo ou melhor a humanidade vem sofrendo esse castigo.  E o que falar de Davi, comeu Bate-Seba, armou uma emboscada pra assassinar o marido traído, quando foi questionado, se arrependeu e ficou tudo de boa, não consigo entender, alguém pode explicar? Deus é parcial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Crespo1978 disse:

 

O que entendi da sua dúvida é que todos já nascessem e vivessem junto a Deus, ou seja, as pessoas não teriam a liberdade de se afastar de Deus.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O cara teria o livre abítrio do mesmo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Bigatti disse:

As vezes eu me pergunto: Será que Adão e Eva eram realmente perfeitos? Não da pra entender, passar por todo esse sofrimento por causa de uma desobediência. Se realmente existe livre arbítrio, quem deveria ser culpado e sofrer deveria ser Adão e Eva, hoje em dia até os mais fiéis sofrem as crianças sofrem todo mundo sofre. Por isso penso que todos deveriam estar nesse novo mundo e vivendo eternamente, quem não quisesse morreria e pronto!

 

Só pra levantar uma questão:

Adão e Eva comeram o fruto proibido e sofreram o castigo ou melhor a humanidade vem sofrendo esse castigo.  E o que falar de Davi, comeu Bate-Seba, armou uma emboscada pra assassinar o marido traído, quando foi questionado, se arrependeu e ficou tudo de boa, não consigo entender, alguém pode explicar? Deus é parcial?

Pelo pouco que manjo: Deus deu uma ordem direta pra adão e eva, ao infringir essa regra o pecado foi absurdamente grande, onde fedeu até pra suas gerações futuras, ja que se Deus pulverizasse os dois acabaria com a humanidade, no caso de davi, embora tem nos 10 mandamentos pra não fazer o que ele fez, são pecados que ao se arrepender são extinguidos de punição divina, pelo que saiba só tem 2 pecados que não tem perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...