Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste a força de seus Glúteos


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Seus glúteos estão sendo ativados corretamente? Aqui estão 8 testes rápidos para verificar isto.

 

Há testes específicos que podem ser usados para auto-avaliar a ativação dos glúteos. Se você pode executar com êxito esses testes, provavelmente a ativação dos seus glúteos está nos conformes. Se não, é melhor começar a trabalhar essa fraqueza:

 

  • Você deve ser capaz de realizar várias repetições de Romanian Deadlift com 75~80% da sua 1RM do agachamento;
  • Você deve ser capaz de realizar várias repetições com cada perna de Lunges com 50% do seu 1RM do agachamento ou com 100% do seu BW;
  • Você deve ser capaz de realizar várias repetições de Romanian Deadlift unilateral com seu peso corporal(barra, helteres), sem deixar o peso ou sua perna tocarem o chão;
  • Você deve ser capaz de manter uma posição unipodal com os olhos fechados por 60 segundos com cada perda;
  • Você deve ser capaz de saltar horizontalmente, 2,28m se for mulher e 2,59m se for homem;
  • Você deve ser capaz de realizar um hang power snatch com pelo menos 65% do seu peso corporal para 1rep ou mais;
  • Você deve ser capaz realizar no mínimo 15reps de swigs com pelo menos 50% do peso peso corporal;
  • Você deve ser capaz de realizar no mínimo 10reps de singles leg curls, com cada perna, em uma bola de estabilidade com os quadris elevados durante todas reps.

 

_________________________________________________________________

 

O que EU percebi com isso? Que tenho uma puta fraqueza ahsuhauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 meses depois...

"Você deve ser capaz de realizar um hang power snatch com pelo menos 65% do seu peso corporal para 1rep ou mais;"

Bem no limite, acho que é o teste mais dificil, em quesito força, os outros de equilibrio são complexos também... Mas esse foi na rabeira.

Falta saltar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/01/2017 at 00:43, Brunosfg disse:

"Você deve ser capaz de realizar um hang power snatch com pelo menos 65% do seu peso corporal para 1rep ou mais;"

Bem no limite, acho que é o teste mais dificil, em quesito força, os outros de equilibrio são complexos também... Mas esse foi na rabeira.

Falta saltar também.

eu acho hiper dificil 

na verdade absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...