Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Estrutura de Treino Usar com essa Rotina

whitewidow

Posts Recomendados

Postado

Prezados, só tenho possibilidade de treinar 4x por semana diante minha rotina, sendo que, apenas os seguintes dias: Segunda - Terça - Quarta - Off - Sexta

Acabei de montar um AB 2X Upper/Lower, entretanto parando para pensar essa estrutura de treino não se adapta a minha rotina visto que o treino B2 não atingiria 48 horas de descanso.

Isto posto, qual seria a melhor estrutura de treino diante dessa rotina? Apenas o ABCD? Venho fazendo esse treino a muito tempo já.

Desde já agradeço

Postado

Eu testaria mesmo assim o upper/lower. Faca o teste e veja se seu corpo consegue se recuperar bem. 48 horas de descanso você tem sim. Se o treino da segunda-feira termina às 8 da noite, por exemplo e você vai treinar novamente na quarta-feira às 7 da noite, por exemplo säo 47 horas de repouso. Ou näo é?

Postado
14 horas atrás, Torf disse:

Eu testaria mesmo assim o upper/lower. Faca o teste e veja se seu corpo consegue se recuperar bem. 48 horas de descanso você tem sim. Se o treino da segunda-feira termina às 8 da noite, por exemplo e você vai treinar novamente na quarta-feira às 7 da noite, por exemplo säo 47 horas de repouso. Ou näo é?

Acho que ele esta afalando do treino B2. ele treina o B1 na terça e o B2 na sexta, parece que esta co medo de descansar 72h 

TOPIC

Vai de Upper/Lower, EU acho que seja a melhor opção no seu caso. Pode testar um ABC - OFF - FB (EU não curto), mas aqui daria mais de 48h de descanso (não sei qual o problema disso). 

Ou opta pelo FB3X - SEG - QUA - SEX

Abraços 

Postado

Realmente atinge-se 48 horas de intervalo, entretanto, hoje por exemplo ainda estou com o peitoral e trapézios doloridos e terei que fazer o Treino A2, mas vamos ver como me adapto provável que a dor se deu devido ao treino novo.

Obrigado rapazeada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...