Postado 10/05/2016 às 22:31 05/10, 2016 Prezados, só tenho possibilidade de treinar 4x por semana diante minha rotina, sendo que, apenas os seguintes dias: Segunda - Terça - Quarta - Off - Sexta Acabei de montar um AB 2X Upper/Lower, entretanto parando para pensar essa estrutura de treino não se adapta a minha rotina visto que o treino B2 não atingiria 48 horas de descanso. Isto posto, qual seria a melhor estrutura de treino diante dessa rotina? Apenas o ABCD? Venho fazendo esse treino a muito tempo já. Desde já agradeço
Postado 10/05/2016 às 22:45 05/10, 2016 Eu testaria mesmo assim o upper/lower. Faca o teste e veja se seu corpo consegue se recuperar bem. 48 horas de descanso você tem sim. Se o treino da segunda-feira termina às 8 da noite, por exemplo e você vai treinar novamente na quarta-feira às 7 da noite, por exemplo säo 47 horas de repouso. Ou näo é?
Postado 11/05/2016 às 12:58 05/11, 2016 14 horas atrás, Torf disse: Eu testaria mesmo assim o upper/lower. Faca o teste e veja se seu corpo consegue se recuperar bem. 48 horas de descanso você tem sim. Se o treino da segunda-feira termina às 8 da noite, por exemplo e você vai treinar novamente na quarta-feira às 7 da noite, por exemplo säo 47 horas de repouso. Ou näo é? Acho que ele esta afalando do treino B2. ele treina o B1 na terça e o B2 na sexta, parece que esta co medo de descansar 72h TOPIC Vai de Upper/Lower, EU acho que seja a melhor opção no seu caso. Pode testar um ABC - OFF - FB (EU não curto), mas aqui daria mais de 48h de descanso (não sei qual o problema disso). Ou opta pelo FB3X - SEG - QUA - SEX Abraços
Postado 11/05/2016 às 17:11 05/11, 2016 Autor Realmente atinge-se 48 horas de intervalo, entretanto, hoje por exemplo ainda estou com o peitoral e trapézios doloridos e terei que fazer o Treino A2, mas vamos ver como me adapto provável que a dor se deu devido ao treino novo. Obrigado rapazeada
Crie uma conta ou entre para comentar