Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião sobre suplementos

vitorbarcelos

Posts Recomendados

Postado

Opa senhores, tudo tranquilo?

Voltei aos treinos recentemente, tinha parado em função de problemas familiares... 

Nesse tempo parada, botei as pesquisas a mil, procurando alguns suplementos que valem a pena, sempre procurando o custo-benefício do mesmo, tanto que dou atenção pra um suplemento que ja tinha ouço falar, mas nunca pesquisei sobre o -ZMA-, vejo preços, marcas e etc... Lá pelas tantas vejo que é melhor a manipulação do ZMA, aí que eu quero uma opinião\ajuda, sobre a fórmula se está boa a dosagem:

> A formula é a seguinte:
- Magnesio quelato: 500mg
- Zinco Quelato: 35mg
- Cromo Quelato: 40mcg
- Vitamina B6: 14mg

Também, manipulei arginina, este aí tudo normal..

E adquiri o Hipercalórico Athletica Hiper Mass Gainers 3kg.

Se puderem dar alguma dica de como montar uma maneira de como tomar os três : ZMA - Arginina- Hipercalórico

Tenho 19 anos
Peso: 77 kg
Altura: 1,78

Qualquer dica, ajuda será bem recebida.

Paz à todos!

Postado

*Arginina é placebo

*Fórmula ZMA manipulado ta legal.

*Hipercalorico da pra fazer caseiro.

Horários pra tomar os suplementos:

ZMA pode ser antes de dormir e ao acordar.

Hipercalorico pré e pos treino.

Arginina ao acordar ou pré treino.

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

manda umas 10g de arginina no mínimo. ela nao é bem assimilada no corpo humano, era muito melhor ter pegado citrulina...

também pesquiser a citrulina, daria um bom acompanhante da arginina....

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...