Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Segue firme irmão, é sempre alguem querer começar algum ciclo só Ox com BF um pouco mais alto que nego desce o pau, sendo que a oxandrolona é considerado um fat-burner (vide citação abaixo), mesmo pessoas sem nenhuma atividade tomando um dose relativamente baixa obtiveram perda de gordura. Eu comecei um relatofaz pouco tempo, mais desanimei de postar pq foi a mesma coisa só falando merda pq eu estava com 18% de BF, bom agora posso dizer valeu a pena ter seguindo sem escutar as criticas, obtive o resultado esperado que foi perder gordura e segurar a massa magra. Foda que tem nego que pensa que é deus, que só funcionam determinados protocolos pregados por aqui.

 

Abs e boa sorte

 

 

Oxandrolona, é interessante para qualquer pessoa interessada principalmente nas propriedades de perda de gordura. A oxandrolona pode ser o que casou chamam de “esteróide de queima de gordura”. A gordura abdominal e visceral foram ambos reduzidos em um estudo, quando os indivíduos na faixa natural de testosterona baixa / normal utilizaram a  oxandrolona.. Em outro estudo, apendicular, e gordura total do tronco foram reduzidas com uma dose relativamente pequena de 20mg / dia  e sem o exercício. Além disso, o ganho de peso com esta droga  pode ser quase permanente também. Pode não ser muito, mas você vai ficar uma boa chance de manter a maior parte. Em um estudo, os indivíduos mantiveram seu peso e os ganhos de oxandrolona para, pelo menos, 6 meses após a cessação.  Paralelamente, em outro estudo, doze semanas após a interrupção oxandrolona, 83% das reduções no total, tronco e extremidades de gordura também eram sustentados.  Se você está recuperando o peso a oxandrolona vai lhe dar ganhos permanentes quase, e se você está tentando perder a gordura (e você a manter sua dieta ), a gordura perdida com Oxandrolona é basicamente parece ser quase permanente.

Editado por Felip1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felip1702 disse:

Segue firme irmão, é sempre alguem querer começar algum ciclo só Ox com BF um pouco mais alto que nego desce o pau, sendo que a oxandrolona é considerado um fat-burner (vide citação abaixo), mesmo pessoas sem nenhuma atividade tomando um dose relativamente baixa obtiveram perda de gordura. Eu comecei um relatofaz pouco tempo, mais desanimei de postar pq foi a mesma coisa só falando merda pq eu estava com 18% de BF, bom agora posso dizer valeu a pena ter seguindo sem escutar as criticas, obtive o resultado esperado que foi perder gordura e segurar a massa magra. Foda que tem nego que pensa que é deus, que só funcionam determinados protocolos pregados por aqui.

 

Abs e boa sorte

 

 

Oxandrolona, é interessante para qualquer pessoa interessada principalmente nas propriedades de perda de gordura. A oxandrolona pode ser o que casou chamam de “esteróide de queima de gordura”. A gordura abdominal e visceral foram ambos reduzidos em um estudo, quando os indivíduos na faixa natural de testosterona baixa / normal utilizaram a  oxandrolona.. Em outro estudo, apendicular, e gordura total do tronco foram reduzidas com uma dose relativamente pequena de 20mg / dia  e sem o exercício. Além disso, o ganho de peso com esta droga  pode ser quase permanente também. Pode não ser muito, mas você vai ficar uma boa chance de manter a maior parte. Em um estudo, os indivíduos mantiveram seu peso e os ganhos de oxandrolona para, pelo menos, 6 meses após a cessação.  Paralelamente, em outro estudo, doze semanas após a interrupção oxandrolona, 83% das reduções no total, tronco e extremidades de gordura também eram sustentados.  Se você está recuperando o peso a oxandrolona vai lhe dar ganhos permanentes quase, e se você está tentando perder a gordura (e você a manter sua dieta ), a gordura perdida com Oxandrolona é basicamente parece ser quase permanente.

Salve parceiro!!! Deixa eu te perguntar, em relação a ganho de força, vc conseguiu subir umas cargas? Quanto de oxan vc tomou? Se a grana der vou fazer 7 semanas, se não serão apenas 6...


Fiquei uns dias sem postar por não ter tido tempo também... Sei que sempre terão pessoas pra criticar, mas eu to que se foda huauhahua Vo meter os 80mg de oxan fazendo a dieta e treino e isso aí... Creio que a oxan possa me ajudar a reduzir o  bf (Como vc disse ela ajuda a reduzir gordura abdominal e visceral)!

Quarta treinei costas e aumentei 1kg do terra...

Hoje (sexta)foi treino de triceps ,biceps e antebraço, senti um pump legal e um pouco mais de força no triceps testa e rosca concentrada.

Nos demais as cargas foram mantidas e força também.

 

 

4 horas atrás, Felip1702 disse:
Em 10/05/2016 at 18:31, D-Nox disse:

Pensa em fazer TPC?

Existem muitas controvérsias sobre TPC somente pra oxan.

 

Irei fazer uns exames, dependendo do resultado e da minha libido usarei Tamox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala man, então eu aumentei bem as cargas foi na terceira semana em diante, umas das coisas que ajudam bastante eu acredito é porque quando você está fazendo o ciclo fica bem mais focado tanto na dieta quanto no treino. Eu comecei com 40mg e cheguei a 60mg, creio eu que seria legal chegar nos 80mg. Agora na TPC eu vou usar Omega3, ZMA(Manipulado), brócolis e mucuna. Segue firme e não desanima. Eu acho interessante mandar uma creatina tbm.

 

"

creatina aumenta os nives de fosfocreatina.A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

A fosfocreatina, também conhecida como creatina fosfato ou PCr, é uma mólecula de creatina fosforilada que é um importante depósito de energia no músculo esquelético, já que transporta uma ligação fosfato de alta energia similar às ligações do ATP. A fosfocreatina é clivada instantaneamente para reconstituir a molécula de ATP (gasta na contração muscular) a partir de um ADP e de um novo íon fosfato que se liga a ele, além de formar creatina por 2 a 7 segundos após um esforço muscular intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na segunda semana de Oxan (Décimo dia).

 

Ontem treinei peito e triceps, treino foi normal em relação a força, pump foi legal.
Força: Igual
Pump: Grande

Colaterais: Duas espinhas

 

Hoje treinei pernas, cargas se mantiveram, mas tive mais disposição (menos cansaço).

 

Vamos ver se semana que vem que começa o ganho força!
Até agora não aconteceu nada demais, apenas mais disposição mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2016 at 20:06, Felip1702 disse:

fala man, então eu aumentei bem as cargas foi na terceira semana em diante, umas das coisas que ajudam bastante eu acredito é porque quando você está fazendo o ciclo fica bem mais focado tanto na dieta quanto no treino. Eu comecei com 40mg e cheguei a 60mg, creio eu que seria legal chegar nos 80mg. Agora na TPC eu vou usar Omega3, ZMA(Manipulado), brócolis e mucuna. Segue firme e não desanima. Eu acho interessante mandar uma creatina tbm.

 

"

creatina aumenta os nives de fosfocreatina.A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

A fosfocreatina, também conhecida como creatina fosfato ou PCr, é uma mólecula de creatina fosforilada que é um importante depósito de energia no músculo esquelético, já que transporta uma ligação fosfato de alta energia similar às ligações do ATP. A fosfocreatina é clivada instantaneamente para reconstituir a molécula de ATP (gasta na contração muscular) a partir de um ADP e de um novo íon fosfato que se liga a ele, além de formar creatina por 2 a 7 segundos após um esforço muscular intenso.

Comprei uma creatina da Integral Medica para testar, vamos ver se ela da um auxilio no ganho de força junto com a oxan! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que estão acompanhando!

 

Hoje (Sexta) treino de Triceps/Biceps/Antebraço. Meu pump já era legal, hoje foi sinistro!!!

 

Colaterais : Apenas falta de sono. Acordo todo dia umas 2 vezes na madrugada (por volta das 2 da manhã e 5 da matina).

 

Aumentei 1kg de cada lado no triceps testa... Nos demais cargas foram mantidas. Segue foto do pump pós treino:

fhWWT3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, segue firme, e calma, só o começo! Qual sua idade?

 

To longe do fórum a tempos, e respeito e muito o Stein, mais pra ox seu bf ta ok, e acho q vc podia treinar um pouco mais e depois ciclar de verdad, mais já q começou, enjoy!!!

A ox cara é suave na nave, e ela vai ajudar e muito vc ter ganhos secos, e baixar seu bf. Vc é endo, e eu meso, e no seu caso nao usaria ela, mais...usei com bf muuuiiitto mais alto q o seu, e tive excelentes resultados sem colaterais. Cuidado com a ansia de aumentar cargas, isso q ferrou meu cotovelo, e quase td foi por agua abaixo. Os "musculos" se desenvolve mais "rápido" q tendoes, esse e um dos mais importantes fatores de se ter tempo de treino para depois ciclar, se nao as lesoes vem na certa!

 

Tire o requeijao e o leite da sua dieta men, lactose não presta, lixo!!! No maximo uma cotage! Cade a batata doce, o whey e o frango??? Rsrsrsrsrs. Falta boas gorduras na dieta tbm. 

 

Compe Melatonina, 5 ou 10 g a noite, é baratinho, tome um pouco antes de dormir pode te ajudar nessa sua insonia, afinal, sem descanso nao se tem resultados, e zinco vai bem tbm. Eu nao usaria creatina agora, mais isso é pessoal, pq creatina é maus pra mim, mais o q o Felip falou esta correto!

 

Go

Editado por massayork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...