Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mariusz Pudzianowski Mma

Posts Recomendados

Postado

Mil desculpas se isso ja foi comentado aqui mas nao achei nada e resolvi postar. Apesar dessa luta ter acontecido em dezembro, fiquei sabendo só agora. Todos aqui conhecem o Mariusz e eu particulamente admiro ele por ele ser um poli-atleta e ter o fisico mais loco que conheço. Agora ele resolve se meter no MMA num campeonato chamado KSW 12, da Polonia mesmo acredito.

https://www.youtube.com/watch?v=FDpiu3tJLHI

Fiquei boquiaberto, nao sabia quem ia ganhar... o cara é realmente muito loco! HAHAHAH

mariusz-pudzianowski-mma-ufc.jpgmariusz-pudzianowski-mma-ufc-news-2010.jpg

Postado

Impressionante esse cara e um animal , viram a sede dele por continuar batendo ehaueha quase q ele isola o juiz la fora de adrenalina! Tenso , mas ja foi postado amigo! Mesmo assim legal!

abraco

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado
  • Autor

Realmente, ele levando até o juiz pro chão pra conseguir segurar ele mostra a força do bicho! heheheh

Agora segundo essa KSW a sua proxima luta vai ser contra Aleksander Emelianenko ou Bob Sapp. Queria MUITO ver o Mariusz x Bob Sapp!

E uma revista divulgou isso:

11444_207447393885_825523885_2993784_4788668_n.jpg

porem o Mariusz falou que nunca disse isso, porem... quem sabe um dia Mariusz na UFC? B)

Postado

juiz teve que dá um armlock nele pra parar a luta

huhasiudhuashdiuahdiuhasiudhuiashiuashi

mt ogro ele,tem q levar um dardo tranquilizante dá proxima vez xD

Postado

Se ele for com o emillianenko ele vai cai facil .... ele é ogromonstro só que sem tecnica nenhuma

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

Não estou falando que o Mariuz esta em um nivel top

Mas ele não é assim, sem tecnica nenhuma

Ele jah treinava antes de entrar ai, n foi uma coisa que aconteceu derrepente

"AH, vou lutar MMA"

Ele tem alguns anos de treino e decidiu começar participar de lutas profissonais

Postado

Se ele for com o emillianenko ele vai cai facil .... ele é ogromonstro só que sem tecnica nenhuma

Não só o Fedor. Mas muitos outros lutadores apagariam ele fácil.

Postado

Animal, ogro até o talo ! aiushdiuashdasud O arm lock do juíz foi foda...

Galera, ele pode não ter técnica no JiuJitsu, imobilizações e talz....Mais trocar soco com ele não deve ser uma coisa muito agradável, um soco no oponente e já vai dar um baque daqueles ( vide a força q ele tem ), acredito q ele tenha chance sim, com qualquer um, e digo, vai ser uma briga boa tanto se ele lutar com o Aleksander Emelianenko ou Bob Sapp.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.