Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Andei realizando uma pesquisa de preços de oxandrolona manipulada (Consegui Receita) e encontrei uma oscilação a qual considero "Estranha". 

 

Isso me levou a pensar quanto a qualidade da MATÉRIA PRIMA usada pelas farmácias de PREÇOS MAIS BARATOS (Farmácia 1 e Farmácia 2)

 

Será que vale a pena pegar das farmácias mais baratas? será que pode ser ruim e vir com dosagens menores por capsula?

 

Bom,vamos lá! Não vou citar nomes das farmácias por questões éticas, mas vou colocar os preços POR ORDEM CRESCENTE (já com descontos). 

 

FARMÁCIA 1: OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS = R$239,00. Possui SITE e mais de 10 FRANQUIAS Espalhadas pelo Brasil.

FARMÁCIA 2:  OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS= R$295,00. Não possui site e Não tem franquias.

FARMÁCIA 3: OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS= R$372,00. Possui SITE mas Não tem franquias.

FARMÁCIA 4:  OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS= R$395,00. Possui Site e tem 4 Franquias.

 FARMÁCIA 5: OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS= R$436,00. Possui Site  e tem 2 franquias.

 FARMÁCIA 7: OXANDROLONA 20MG, 126 CAPSULAS= R$563,00. Possui Site e tem 3 Franquias.

 

Estou pensando em pegar da farmácia 1 ou 2. Mas estou com o "pé atrás" por o preço estar bem mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todas as farmacias de manipulação subdosam os produtos manipulados(a nao ser que vc trabalhe la ou tenha algum contato). No máximo a concentracao real por cápsula seria 10~16mg, isso se vc der sorte.

Quanto ao preço, eu aconselho a farmacia 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a variação está dentro de qualquer serviço ou produto que adquirimos, existem N variáveis que podem impactar, como oferta e procura, nome reconhecido, localização e etc.. vemos isso no nosso dia a dia e nem tudo na vida é "subdosado".

Um ponto que eu acho relevante levantar é a informação que uma farmacêutica de farmacia manipulada, amiga minha me deu pra não querer me vender sem receita:

-Todas as farmácias do Brasil compram do mesmo lugar, a mesma matéria prima.

Ou seja, existe um lugar que importa a matéria prima e distribui para todas as farmácias. Essa distribuição é muito controlada, inclusive se cair um pouco no chão já é uma burocracia para declarar isso.

É uma injustiça afirmar que TODOS farmacêuticos são antiéticos em suas profissões, se fosse assim era só minha amiga ter me vendido os restos que sobraram das subdosagens sem receita, não é mesmo ?

Minha sugestão é que compre da farmácia mais barata que vc tenha alguma referência, que algum amigo tomou e aprovou, caso não tenha vai de farmácia 1 mesmo.

Abraço e bons ganhos

He man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação valiosa a sua, He Man! 

 

Também acho que não é justo atribuirmos essa "fama" de que todas as farmacias de manipulação irão subdosar a oxandrolona ou o que for...

 

Creio que amanhã irei na "farmácia 1" pelo fato de ter varias franquias pelo Brasil...  

 

Pra quem quiser acompanhar, depois irei postar um relato do meu "ciclo" de 6 semanas só Oxan. Ai posto link

 

Sei que sem testo os resultados serao bem menores, porém quero fazer um teste! test drive da vitória se Deus quiser hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...