Allan Alves de Freitas Postado Maio 4, 2016 às 18:17 Postado Maio 4, 2016 às 18:17 Boa tarde, Allan Alves, 17 anos, 1,77 de altura e nos 73 a 74kg que nunca sobem (pelo menos não descem mesmo descansando semanas haha). Meu problema é o seguinte, primeiro mês de academia, tudo a mil maravilhas, de 67kg indo pra 70kg no terceiro mês, mudanças notáveis, mais 5 meses se passam e chego nos 74kg, beirando 75kg, mas o problema é que estou nesses 73-74kg já faz uns 2 meses, indo pra 3 meses, mas acho que descobri o problema e queria confirmar com vocês, minha dieta é consideravelmente muito boa, pães integrais, ovos e arroz no pré-treino e até um copo de leite quando tem, 3 a 4 filés de frango assados, 3 conchas cheias de feijão e umas colheradas de farinha de milho no pós treino, e leite quando tem, também me hidrato muito bem, MAS, MAS, a questão é que eu NÃO como nos dias sem treino como nos dias de treino, não como nem os filés nos dias sem treino, a alimentação é "reduzida", digamos. E eu só percebi isso agora, e acho que é isso que vem me impedindo de crescer mais, concordam?
Lucas Denicol Postado Maio 4, 2016 às 18:26 Postado Maio 4, 2016 às 18:26 sua dieta está desorganizada , faz os calculos certinhos da sua TMB e GCD e contabiliza seus macros assim vai ficar mais claro de se enxergar onde está o erro, nos dias que não treina o correto é manter a dieta sim mas se quiser diminuir os carbos não tem problema utilize mais gorduras boas.
Allan Alves de Freitas Postado Maio 4, 2016 às 18:30 Autor Postado Maio 4, 2016 às 18:30 4 minutos atrás, Lucas Denicol disse: sua dieta está desorganizada , faz os calculos certinhos da sua TMB e GCD e contabiliza seus macros assim vai ficar mais claro de se enxergar onde está o erro, nos dias que não treina o correto é manter a dieta sim mas se quiser diminuir os carbos não tem problema utilize mais gorduras boas. Irei fazer os cálculos. Porque diminuir os carbos?
antigoargos Postado Maio 4, 2016 às 18:50 Postado Maio 4, 2016 às 18:50 o povo é noiado com low carb.. rlx. Entenda, quanto mais pesado você fica, mais você tem que comer pra continuar ganhando peso.. é uma matemática simples... mas entenda também que nos 6 primeiros meses.. até batewndo palmas você evolui... depois de 6 meses a coisa fica mais devagar... depois de 1 ano, mais ainda... estima-se que se consegue 10kg no primeiro ano e 5kg no segundo, no terceiro, vai pra 2 a partir do 5 vai pra 1kg/ano ... a cisa só complica.. então, não pense que tá fazendo tudo tão errado. Mas, de qualquer forma, o dia que não treina, seu corpo está se recuperando, e é na recuperação que se constrói MM , no geral, tentamos deixar ao máximo nossas kcals par ao pós treino... e mesmo em dias que não treinamos, dependendo da estratégia até comemos menos, porém, não muito menos, e as proteínas são sempre mantidas Claro que passar na sessão de nutrição é montar uma dieta é a melhor coisa, mas , tendo esses conceitos como direcionamento, ja é alguma coisa.
lucasf21 Postado Maio 4, 2016 às 18:58 Postado Maio 4, 2016 às 18:58 8 minutos atrás, antigoargos disse: o povo é noiado com low carb.. rlx. Entenda, quanto mais pesado você fica, mais você tem que comer pra continuar ganhando peso.. é uma matemática simples... mas entenda também que nos 6 primeiros meses.. até batewndo palmas você evolui... depois de 6 meses a coisa fica mais devagar... depois de 1 ano, mais ainda... estima-se que se consegue 10kg no primeiro ano e 5kg no segundo, no terceiro, vai pra 2 a partir do 5 vai pra 1kg/ano ... a cisa só complica.. então, não pense que tá fazendo tudo tão errado. Mas, de qualquer forma, o dia que não treina, seu corpo está se recuperando, e é na recuperação que se constrói MM , no geral, tentamos deixar ao máximo nossas kcals par ao pós treino... e mesmo em dias que não treinamos, dependendo da estratégia até comemos menos, porém, não muito menos, e as proteínas são sempre mantidas Claro que passar na sessão de nutrição é montar uma dieta é a melhor coisa, mas , tendo esses conceitos como direcionamento, ja é alguma coisa. wins +1
Supermoderador busarello Postado Maio 4, 2016 às 19:02 Supermoderador Postado Maio 4, 2016 às 19:02 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados