Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poderiam me dizer pq nao tenho resultados no treino gluteos


katlyn

Posts Recomendados

gostaria de saber de vcs ondeestou errando no meu treino peso 54 1,60 altura meu treino é:

agachamento livre 4x20 com 30 kg

afundo 4 x15 25 kg

agachamento pulo 3x15 10 kg

agachamento profundo 3x10 25 kg

4 apoios no chao 3x15 10 kg cada perna

nao estou obtendo grandes resultados se alguem souber dizer o que mudar aonde erro agradeço 

faço ele segunda quarta e sexta,  terça braços ,quinta e sabado abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O desenvolvimento muscular é pautado em 3 pilares: treino, dieta e descanso. Se você acha que seus treinos está ok, olhe pra dieta. Está com excedente calórico? Sem excedente o desenvolvimento é comprometido. Está descansando o suficiente? Particularmente eu acho que fazendo esse treino segunda, quarta e sexta não há um descanso completo, mas aí varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sabe 'que não está tendo resultados' ?

mulheres tem dificuldade em ganhar massa magra, o glúteo é talvez a área com mais tecido adiposo do seu corpo.

se estiver em cutting, suas medidas tendem a diminuir, independente do treino.

tá usando a carga máxima que aguenta? 3x20 no geral não é ótimo pra hipertrofia... faça 3x12 com o máximo de carga que aguentar, mas. preservando a execução.

e no fim das contas, a genética tem forte influência, se tiver um bf maior que 20% (que pra mulher isso é bem pouco) ... o tamanho da bunda, vai ser determinado mais pela gordura local do que pela massa muscular.... 

infelizmente mulheres são limitadas pela genética... algumas tem corpo escultural sem nunca entrar numa academia, e outras, podem treinar por anos naturalmente que não vão ficar com o formato das primeiras... 

posta foto que fica mais fácil de saber, mas, entenda que se 'nunca teve bunda', pode malhar o quanto quiser, naturalmente, vai continuar desproporcional, pois as coxas engrossam numa boa :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria o Agachamento pulo por um Stiff, agachamento profundo por Agachamento bulgaro e o apoio de chão por hip thrust. Mas eu acho que apenas 3-4 exercícios por treino focado na região coxa+glúteos ja seria suficiente, não precisa de tanta coisa. Fora isso, dieta faz toda diferença e, acredito que reduzir para duas vezes na semana pode ajudar, mas tem que ver se seu corpo responde melhor com 2 ou 3 estimulos por semana. Deixa as séries entre 3-4 e entre 5-10 repetições nos exercícios, veja o que responde melhor pra ti.

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, katlyn disse:

interesante gostei  da ideia  so uma duvida com esse peso funciona mesmo 5 a 10 repetiçoes ou preciso aumentar bem mais a carga

Coloque um peso que você falhe na faixa de 8-12 reps.

Editado por Kratz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...