Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terceiro Ciclo – Clenbuterol + GH + Durateston + Stanozolol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Pessoal, atualização rapida.

Ontem e hoje os colaterais diminuiram, mas ainda estão presentes.

Leve dor de cabeça, a tremedeira diminuiu consideravelmente, e estou tendo uma sensação de vertigem.

Além disso, o mais pesado pra mim: parece que fico o tempo inteiro com um principio de crise de ansiedade.

Muito inquieto, muito "em alerta"... enfim, tudo dentro do esperado.

Amanhã dou o bump pra 4mL.

 

Bati 100.6kg na balança, com 24.5% de bf. Acho que até segunda realmente vou bater a casa dos 99kg.

Dieta do mesmo jeito, 1700-2000kcal com no mínimo 20 minutos de aeróbico por dia, fora o treino.

 

Segunda volto para dar o veredito se saí dos 100 mesmo ou não.

 

Abs,

Editado por mukps
Atualização de bf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera,

 

Bati 99.7kg na balança.

 

Os colaterais do Clenbuterol tão arrebentando. Anteontem fiquei o dia inteiro desconcentrado, senti um pouco de dor na nuca, e ontem tive a sensação de teto preto a noite. 4mL tá muito pro meu organismo.

 

Hoje abaixei pra 3.5mL pra ver se melhora um pouco. Esse primeiro ciclo termina na quinta, dai começo a revezar 4 termogenicos diferentes na semana + iombina + melatonina a noite.

 

- Thermakor

- Oxyelite Pro

- Lipo 6 Black (Nutrex)

- Hidroxycut Hardcore

 

A ideia é tomar 1 a cada semana durante 4 semanas para o organismo não acostumar.

 

Se eu continuar sentindo os colaterais como senti esses ultimos 3 dias vou abortar o Clenbuterol.

 

Dou mais noticias em uns 3-4 dias.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Hoje foi o ultimo dia do primeiro ciclo de Clenbuterol. Nos últimos 3 dias, ao invés de mandar 5mL eu me mantive nos 4mL.

Achei os colaterais de 4mL muito pesados nos primeiros dias e não quis me aventurar nos 5mL.

 

No geral, estou satisfeito. Várias pessoas comentaram que já emagreci, e a balança não mente.

Bati 99.2kg saindo de 104.9kg em duas semanas... BF saiu de 26% pra 23%.

Mantive praticamente a mesma massa magra que comecei, o que é um indicador bom da dieta.

 

Amanhã começo com o rodízio de termogênicos, começando pelo Black Mamba.

Vou fazer duas semanas dele e em seguida duas semanas do OxyElite Pro.

 

Ai fechando, vou estudar a possibilidade de voltar pro Clenbuterol. Se eu tiver resultados satisfatórios vou manter o rodízio.

 

Assim que bater 90kg começo com os AEs.

 

Abs a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@breaking, estava tomando aproximadamente às 8:30, depois da minha primeira refeição. Pelo que li, não é muito bom tomar o Clenbuterol em jejum...

Sobre estar no quarto dia já com 4mL, não sei se é uma boa ideia, dado que seus receptores irão se saturar com mais velocidade...

Por que não ir aumentando a dosagem aos poucos?

Não sei se é a primeira vez que você está tomando, mas acho que é bom dosar para perceber os colaterais com mais facilidade.

 

Sobre a coceira, pode ser alguma reação alérgica, talvez?

Fica de olho nisso... O Clenbuterol tem vários colaterais e é bem forte...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@moghar, valeu mano. Espero que o relato te entretenha!

 

_____

 

 

Bom amigos, segundo dia de Black Mamba, dá um gás fodido, sair do fundo do poço do Clenbuterol pra ele me deu um alto astral danado.

Minha digníssima também está tomando, e chegamos do treino todo dia dando faxina na casa de inquietação. Tá até nos unindo contra a bagunça de casa, rs.

 

Estou evitando pesar agora a cada dois dias, igual eu estava fazendo, pq provavelmente a perda vai ser um pouco mais lenta. Vou atualizar 1x por semana o peso e bf a partir de agora.

 

Outra novidade é a seguinte, vou agregar ao ciclo 4UI de GH Bergamo TSD, durante 4 meses, podendo estender pra 6.

Começo na semana que vem. Já encomendei o primeiro mês e os outros 3 vou pagar na semana que vem.

Vou diminuir a dosagem do Stanozolol pra 100mg/dsdn e manter a Ox como está:

 

Segue o ciclo:

1-2 / 5-6 / 9-10 / 13-14 – Clenbuterol (Pulmonil Gel) – (111-222-333-444-555)

4-20(ou 28) – GH Hormotropin (Bergamo) – 4UI / dia

6-16 – Durateston (Schering-Plough) – 500mg/sem (1mL por shot)

6-13 – Stanozolol (Landerlan) – 100mg/dsdn (3mL por shot)

12-19 – Oxandrolona (Manipulada) – 80mg/dia

 

Proteções:

1-19 – Centrum Multi-vitamínico;

1-14 – Potássio 1000mg/dia (por conta do clenbuterol);

8-16 – Anastrazol 0.5mg/ds2dn

17-19 – Anastrazol 0.5mg/sem

 

TPC:

20-23 – Silimarina 100mg/dia

20-21 – Tamoxifeno 40mg/dia
22-23 – Tamoxifeno 20mg/dia

20-23 – Vitamina E 1000UI/dia

 

Vamos em frente.

 

Abs,

Editado por mukps
Adicionando tabela do ciclo para facilitar a leitura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @moghar, estou só esperando pegar um shape mais legal pra postar a atualização.

Acho que dentro de umas 2-3 semanas começo a postagem.

Tenho fotos por semana desde o primeiro dia.

 

___

 

Comecei anteontem as aplicações de Dura e Stano, dor praticamente ignorável até agora. hoje tem mais uma no gluteo.

Comecei hoje com o GH... aplicação menos dolorosa que já fiz até hoje. Realmente agulha subcutânea não doi nada.

 

Domingo que vem tem pesagem.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...