Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo

Augusto2106

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera...

Treino à 4 anos e agora decidi que quero usar alguma coisa para secar e criar uma massa magra extra... A minha intenção na verdade é que apareçam os gominhos do abdômen e dar uma definida a mais nos braços... Antes de começar a treinar eu era obeso e já consegui eliminar muito, estou apenas com um pouco de gordura abdominal, mas está muito difícil perder essas gordurinhas extras que impedem que meus tanquinho apareça rsrsrs....

Como nunca tomei nada, e tenho um pouco de receio de usar injetaveis (medo de agulha mesmo...) Alguns amigos me indicaram usar Clembuterol, Estanozolol e Oxandrolona, todos orais... Procurei em vários sites e vi que algumas pessoas tomam esses três ao mesmo tempo... Mas queria uma ajuda de vocês quanto as quantidades e o que tomar para que eu não tenha problema durante e após o ciclo... A dúvida sobre a quantidade existe pois eu não sei se o meu peso/tamanho interfere na quantidade a ser tomada...

Segue alguns dados meus:

Altura: 2,05 m

Peso: 125 kg

Postado
46 minutos atrás, lucasf21 disse:

4 anos de treino perguntando se stano+oxan é uma boa opção? Vc só pode ser troll

6 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

É igual o fulaninho la com 10% de bf kkkkkk.. Quando posta a foto a gente até assusta

Desculpa aí galera... achei que aqui era um lugar onde eu poderia tirar as minhas dúvidas... Não sabia que eu deveria ser expert no assunto antes de perguntar... 

4 minutos atrás, Torf disse:

Muito Obrigado mesmo... Bom saber que existem pessoas afim de ajudar...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...