Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Preciso de ajuda!!

Enzo Oliveira

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Enzo, tenho 15 anos, faço crossfit a 1 ano e meio, tenho 1,79m, e peso 68kg.
Não entendo quase nada sobre dieta ou que suplemento tomar, preciso ganhar massa muscular só que não faço ideia de por onde começar! 
Gostaria que vocês me descem dicas ou algo do tipo que pudesse me ajudar, já treino a mais de um ano e não vejo mais resultado físico. Perdi 5 quilos por causa que peguei zika e não consegui subir meu peso... Se alguém poder me ajudar dando dicas do que tomar, do que comer e quando comer, etc... Desde já eu agradeço!!  Obs: Sou novo aqui, então se eu estiver postando isso no fórum errado me desculpem! :lol:

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...