Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roelly winklaar promessa para 2016


ironmaromba

Posts Recomendados

5 horas atrás, allioon disse:

n sei de onde vcs tiram essas teorias q existe bilionarios bancando esses BB, na moral, q doença.

Não sabe? Kkkkk da uma olhada nos instagrams. Não é teoria bro.

Lol cara, você viajou hard!  Acha que patrocínio das coisas deles vem de empresas de suplementos, ou que eles pagam do próprio bolso? Kkkk

Da uma pesquisada rápida sobre iplex e Increlex, os novos "kigtropins" de hoje. É o que o ramy e o roelly tão botando pra dentro desde que são bancados pelos sheiks. Acho que é o mesmo "team" inclusive, assim como aquele ex mens physique narigudo que subiu de categoria que me foge o nome agora, ele tá junto com os dois. Sheiks fazem isso por lá, por simples diversão, criam suas "bestas" pra exibir e ostentar no palco depois contra outros sheiks, isso virou uma grande diversão pra eles. 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Increlex disse:

Não sabe? Kkkkk da uma olhada nos instagrams. Não é teoria bro.

Lol cara, você viajou hard!  Acha que patrocínio das coisas deles vem de empresas de suplementos, ou que eles pagam do próprio bolso? Kkkk

Da uma pesquisada rápida sobre iplex e Increlex, os novos "kigtropins" de hoje. É o que o ramy e o roelly tão botando pra dentro desde que são bancados pelos sheiks. Acho que é o mesmo "team" inclusive, assim como aquele ex mens physique narigudo que subiu de categoria que me foge o nome agora, ele tá junto com os dois. Sheiks fazem isso por lá, por simples diversão, criam suas "bestas" pra exibir e ostentar no palco depois contra outros sheiks, isso virou uma grande diversão pra eles. 

 Pior que isso é verdade, o shake que banca o big rammy é o mesmo que bancava o Dennis James quando competia... Eu lembro que eu vi um treinador falando isso uma vez em um post, só não lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Increlex disse:

Não sabe? Kkkkk da uma olhada nos instagrams. Não é teoria bro.

Lol cara, você viajou hard!  Acha que patrocínio das coisas deles vem de empresas de suplementos, ou que eles pagam do próprio bolso? Kkkk

Da uma pesquisada rápida sobre iplex e Increlex, os novos "kigtropins" de hoje. É o que o ramy e o roelly tão botando pra dentro desde que são bancados pelos sheiks. Acho que é o mesmo "team" inclusive, assim como aquele ex mens physique narigudo que subiu de categoria que me foge o nome agora, ele tá junto com os dois. Sheiks fazem isso por lá, por simples diversão, criam suas "bestas" pra exibir e ostentar no palco depois contra outros sheiks, isso virou uma grande diversão pra eles. 

o ex mens pysique é sadik hadzovic, que vai competir na classic pysique.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ironmaromba disse:

o ex mens pysique é sadik hadzovic, que vai competir na classic pysique.

 

Esse feioso aí mesmo. 

 

45 minutos atrás, arthur_djb disse:

 Pior que isso é verdade, o shake que banca o big rammy é o mesmo que bancava o Dennis James quando competia... Eu lembro que eu vi um treinador falando isso uma vez em um post, só não lembro o nome.

O nome do coach era Hamilton Rocha, o hammy. Excelente coach aliás, um dos melhores do BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, StrongIsBest disse:

Problema do roelly é a barriga muito dilatada, mas ele vem progredindo bastante. Chance de ganhar? Acho que não. Tem muita gente melhor que ele Phil, Kai, Dexter, Shawn, Wolf

Wolf ta pequeno, saiu de cirurgia, sei lá quantas semanas sem treinar... Nem acho que dê tempo dele se condicionar pro Olympia esse ano. Mas a memoria muscular de um cara desses, ainda mais com tantos recursos, vai saber né. 

E eu acho o roelly com chances melhores que de antes esse ano. É sério, muitos vão se surpreender com ele no palco... A barriga diminuiu, a qualidade aumentando, to falando, esse novo "patrocinador" dele é cabuloso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...