Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participantes Do Bbb10


FF7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

eu curto BBB, antigamente eu tinha a mesma opinião que a maioria, achava que esse programa era a viadagem da tv e tal, mas depois de ir vendo eu passei a curtir.. ainda mais que eu tenho pay per view disso aqui em casa. quando não tenho nada pra fazer só fico vendo

mas apesar de ter umas 3 gatas ai eu não gostei muito da seleção, tem 8 paulistas! esse bbb10 devia se chamar BBSP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo combinado esse negocio..

Quando eu tava ai no BR eu assistia as vezes , lembro de uma vez que o Alemão disse que nunca assistiu esse "programa " , e que ele pego uma das produtoras do bbb em uma balada , e ela chamo ele pra participar... O cara participou e ganhou.

Eu assito as vezes o bbb aqui da italia e é a mesma coisa.. Só que aqui é mó putaria , cada semana entra um cara novo..

a umas 5 semanas atras colocaram um cara , que antes dele entra , ja tinha deixado declarado que foi contratado pra arrumar briga na casa.. e não foi diferente , cara ta causando pra caralho la..

Foda , eu desencanei de ver esses reality , tudo combinado pra caraio..

Mais fazer o que... Publico alvo e MASSIMO das novelas , bbb , faustão , gugu , é tudo classe media baixa , classe baixa ..

E querendo ou não , da grana pra caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...