Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dedex

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dedex

  • Data de Nascimento 09/29/1993

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de dedex

  1. Q isso mano , sheila e mo boa ehuaauhea , o resto td frango , so o andre la q nao , akele cara por mais q de xilike è o mais gente fina la , e engracado! Ele ta certo mas nao prescisava dakilo , ele era humilde e tao custou a subir na vida! Aki tb , inxeu o prato come ate morrer!
  2. dedex

    Participantes Do Bbb10

    A tessalia e publicitaria e tem mto seguidor la no twitter so por isso tb! Mas nem vejo bbb , nao voto nakilo nem fudendo , so pra ver umas gostosinha la mesmo e umas briga! Eu acho q tem q resolver na forca bruta , nao q eu seja a favor do terrorismo , mas ja ta na hora de alertar , soltar uma bomba nakela porra de senado matar akeles filha da *** tudo , e o unico jeito! Tem q mudar na marra!
  3. dedex

    Participantes Do Bbb10

    A Tessalia e famosa no twitter com a conta @twittess , nao sei se ja ouviram falar , tem cerca de 120 000 seguidores mto famosa la , conheco ela mais o menos , conversava mto com ela la , e mto bonita , vou torcer por ela!
  4. Opa , vlw , eu peso 58 apesar de ser pouco peso eu aparento pesar muito mais nao de gordura mais como minha mae diz eu sou socadinho hehe. seria 2 gramas de proteina por kilo 116 no meu caso . mas como eu posso fazer essa conta levando em consideracao o whey a albumina e os outros alimentos da minha dieta ?
  5. Beleza galera , eu to com uma duvida , è o seguinte , semana passada eu mudei minha ficha para A B e C para malhar 5 dias por semana , de segunda a sexta. Na ficha A eu malho perna ombro e abdominal e fico cerca de 35 minutos na academia dando uma pausa de 30 segundos por repeticoes de 10 e pausa de 1 minuto entre exercicios diferentes. Na ficha B eu malho costas , tricepes , uns outros do braco e abdominal , fico cerca de 40 minutos com os mesmos intervalos de tempo citados acima. Na ficha C eu malho peito , bicepes , um de costas e com os pezinhos que eu nao lembro o nome e abdominal , fico cerca de 50 minutos dando intervalos de tempo de 50 segundos a 1 minuto por repeticoes e 1 minuto e 20 segundo em media entre exercicios diferentes. Eu estou com um resto de Whey da solaris nutrition e um pote zerinho de Whey gold standard da optimum , dextrose da probiotica , albumina saltos e bcaa da integral medica. Estou fazendo da seguinte maneira. 2 comprimidos de Bcaa 45 minutos antes do treino. Shake pos treino: 2 medidas de whey solaris ou 1 medida da optimum + 2 colheres de sopa de dextrose. 2 Medidas de albumina antes de dormir. E uma dieta balanceada que è o essencial para ter resultados sauldavel e rapidamente. Eu gostaria de saber se tomando esses suplementos todos os dias e com a intensidade nao muito alta dos treinos diarios , eu possa ter algum excesso de proteina , ou ate engordar ??
  6. Ae galera , to comecando outro ciclo com whey da optimum + Bcaa integralmedica + albumina salto's + Dextrose probiotica. Primeiro dia tomando BCAA : Nao notei nenhuma diferenca , apenas a recuperacao muscular , como mudei minha ficha eu estava com dores nos musculos e com o bcaa a dor melhorou muito no dia seguinte. Segundo dia tomando BCAA : Notei uma grande melhor na disposicao e um pouco de forca , cumi uma lata de atum e 1 comprimido de BCAA antes do treino e ao chegar na academia , fiz um treino intenso , todos os aparelhos com 20 segundos de descanso entre secoes e 40 segundos de descanso entre aparelhos , notei uma melhora na forca e na resistencia. OBS: os outros suplemento comprei na loja worldcombat , deve chegar segunda feira agora , quando comecar a tomar todos juntos posto novamente !
  7. Ae galera blz , eu comprei um WHEY da optimum + Albumina Salto's + BCAA top da integralmedica e dextrose da probiotica , eu gostaria que alguem me sugerisse um ciclo , se tem problema tomar todos juntos ou se eu guardo o whey e tomo a albumina primeiro , tenho 15 anos 1,74 metros.
×
×
  • Criar Novo...