Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa noite pessoal blz ??

 

Estou com uma dúvida cruel, é meu primeiro ciclo e não entendo qse nada de AEs, estou fazendo com um amigo fisiculturista...ele pratica a mais de 20 anos e a esposa é médica. Estão me orientando, mas gostaria de mais opiniões.

 

- Idade 36 anos

- Altura 1,74

- Peso 72 (inicio do ciclo)

- Medidas 36 biceps, 103 peito, 57 coxa, 88 cintura

- Percentual de gordura(BF) 14%

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo - massa muscular

- Estrutura do ciclo

1-2 propionato (duas vezes na sem) 200mg + Oxan 40mg
3-4 propionato (duas vezes na sem) 300mg + Oxan 50mg
5-8 propionato (duas vezes na sem) 400mg + Oxan 60mg

 

A TPC ainda não me disse como vai ser.

 

Nas 3 primeiras semanas do ciclo foi tudo perfeito, acima do esperado....ganhei muita força, libido subiu, aumentei qse 5kg, dieta de qse 4000 calorias....comendo feito um touro.

Porém na quarta semana (essa q fechei agora) algo estranho aconteceu, libido baixou metade, fiquei meio apático/cansado e o pior de tudo...perdi muito do apetite, estou com dificuldade de comer toda dieta.

Eles me disseram que provavelmente o estradiol subiu, fui fazer exames mas fica pronto somente dia 14 por causa da testo q não é feita aqui na minha cidade.

Não sei afirmar se estou com principio de ginecomastia, qdo aperto o mamilo sinto uma leve dor...mas não está sensível naturalmente.

 

Estava muito satisfeito e empenhado, mas isso deu um baque legal, esse cansaço e falta de apetite me quebrou as pernas :( o que vcs acham q pode ser ???

Vocês acham interessante usar anastrozol para garantir ??? Pois o resultado do exame vai ficar pronto já qse no final do ciclo

 

Gostaria tb de uma opinião p uma boa tpc, quero comparar e ler os prós e contras de ambas indicações.

 

Se puderem me ajudar, estou precisando muito de opiniões.

 

Obrigado, grande abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...