Postado 4/04/2016 às 00:33 04/4, 2016 Boa noite pessoal blz ?? Estou com uma dúvida cruel, é meu primeiro ciclo e não entendo qse nada de AEs, estou fazendo com um amigo fisiculturista...ele pratica a mais de 20 anos e a esposa é médica. Estão me orientando, mas gostaria de mais opiniões. - Idade 36 anos - Altura 1,74 - Peso 72 (inicio do ciclo) - Medidas 36 biceps, 103 peito, 57 coxa, 88 cintura - Percentual de gordura(BF) 14% - Tempo de treino 3 anos - Objetivo - massa muscular - Estrutura do ciclo 1-2 propionato (duas vezes na sem) 200mg + Oxan 40mg3-4 propionato (duas vezes na sem) 300mg + Oxan 50mg5-8 propionato (duas vezes na sem) 400mg + Oxan 60mg A TPC ainda não me disse como vai ser. Nas 3 primeiras semanas do ciclo foi tudo perfeito, acima do esperado....ganhei muita força, libido subiu, aumentei qse 5kg, dieta de qse 4000 calorias....comendo feito um touro. Porém na quarta semana (essa q fechei agora) algo estranho aconteceu, libido baixou metade, fiquei meio apático/cansado e o pior de tudo...perdi muito do apetite, estou com dificuldade de comer toda dieta. Eles me disseram que provavelmente o estradiol subiu, fui fazer exames mas fica pronto somente dia 14 por causa da testo q não é feita aqui na minha cidade. Não sei afirmar se estou com principio de ginecomastia, qdo aperto o mamilo sinto uma leve dor...mas não está sensível naturalmente. Estava muito satisfeito e empenhado, mas isso deu um baque legal, esse cansaço e falta de apetite me quebrou as pernas o que vcs acham q pode ser ??? Vocês acham interessante usar anastrozol para garantir ??? Pois o resultado do exame vai ficar pronto já qse no final do ciclo Gostaria tb de uma opinião p uma boa tpc, quero comparar e ler os prós e contras de ambas indicações. Se puderem me ajudar, estou precisando muito de opiniões. Obrigado, grande abraço !!!
Postado 4/04/2016 às 00:52 04/4, 2016 Escute seu coach. Eu mandaria Propionato tsd, ou em último caso dsdn, devido a mv curta. Dosagem oxan ta baixa. Qual a marca das paradas?
Postado 4/04/2016 às 01:07 04/4, 2016 Autor Prop é Lander e Oxan é manipulada na farmácia da esposa dele.
Crie uma conta ou entre para comentar