RodrigoNascimento Postado Março 29, 2016 às 16:13 Postado Março 29, 2016 às 16:13 (editado) Fiz a primeira aplicação e esta doendo somente quando encosto no lugar. Hoje pela manha notei que está roxo em volta, pesquisei e vi que não é normal. Vou comprar pomada de propolis e passar no local, que é anti-septica, bactericida e cicatrizante. Não há calor no local, devo me preocupar? Segue foto da minha bunda, não abram se não quiserem se apaixonar heheh Spoiler Acho que não é nada. Pois na primeira tentativa de aspiração veio sangue, então deve ser normall heheh Editado Março 29, 2016 às 16:18 por RodrigoNascimento
MBD Postado Março 29, 2016 às 16:19 Postado Março 29, 2016 às 16:19 (editado) @RodrigoNascimento Não foi tu que criou esse tópico falando que puxou sangue? É meio óbvio que vai ficar um hematoma. Compre a pomada hirudoid. Pelo seu apavoramento em abrir um tópico pra cada coisa, tá bem nítido que tu tá longe de ter qualquer preparo psicológico pra fazer um ciclo amigo. Não leve a mal minha sinceridade, mas devias abortar tudo. Editado Março 29, 2016 às 16:34 por MBD suino123 reagiu a isso 1
Fmonster Postado Março 29, 2016 às 16:41 Postado Março 29, 2016 às 16:41 -ficou mexendo muito na agulha -empurrou a agulha com muita força -tirou muito rapido e sua pele é sensivel... cara não tem segredo, ve os videos do stein, até eu que tinha medo de levar umas picadas ja to me autoaplicando sem tremer, sem suar ... super de boa kkk... na minha primeira tentativa de shotar no ombro veio sangue eu tirei a agulha e não ficou assim q agulhas vc esta usando?
RodrigoNascimento Postado Março 29, 2016 às 16:51 Autor Postado Março 29, 2016 às 16:51 28 minutos atrás, MBD disse: @RodrigoNascimento Não foi tu que criou esse tópico falando que puxou sangue? É meio óbvio que vai ficar um hematoma. Compre a pomada hirudoid. Pelo seu apavoramento em abrir um tópico pra cada coisa, tá bem nítido que tu tá longe de ter qualquer preparo psicológico pra fazer um ciclo amigo. Não leve a mal minha sinceridade, mas devias abortar tudo. Mano, com todo o respeito, não to apavorado tlg tenho costume de tentar prever tudo, ficou roxo, pode não ser nada, mas pode ser algo entende? Como sou leigo ainda postei pra ver a opinião da galera. Esteja preparado para o pior e espere o melhor. Não custa passar uma pomada, algo de 3 reais, que pode previnir uma possivel intervenção cirurgica entende? To bem tranquilo até, é só meu jeito mesmo hahah Mas valeu pela dica! Abraço! 8 minutos atrás, Fmonster disse: -ficou mexendo muito na agulha -empurrou a agulha com muita força -tirou muito rapido e sua pele é sensivel... cara não tem segredo, ve os videos do stein, até eu que tinha medo de levar umas picadas ja to me autoaplicando sem tremer, sem suar ... super de boa kkk... na minha primeira tentativa de shotar no ombro veio sangue eu tirei a agulha e não ficou assim q agulhas vc esta usando? Poise, foi mais o medo mesmo tlg. Mas agora que vi que é suave só vai hahahah To usando 25/7 pra tirar do bujao, troco a agulha e uso outra 25/7 pra injetar Abraço!
He man Postado Março 29, 2016 às 18:43 Postado Março 29, 2016 às 18:43 Como diz um amigo meu: Tem que aplicar sem medo!! Se for entrar nessa vida pensando no pior já era.. Abraço He man
Stein Postado Março 29, 2016 às 18:57 Postado Março 29, 2016 às 18:57 normal, cortou um vaso simplesmente.
Posts Recomendados