Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre acordar cedo ou malhar em casa


gimenestm

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Phinx disse:

Atualmente (sem treinar) vc vai dormir às 1-2 horas, certo? Se treinar 1 hora em casa vai dormir mais tarde ainda, 2-3 horas, certo? Então no final das contas vai dar no mesmo em relação ao sono, já que no primeiro caso (treinar em casa) vc irá dormir mais tarde, e no segundo caso (academia) vc vai acordar mais cedo. Portanto, vá a academia. Treine bem intenso por no máximo uns 40 minutos, e volte pra casa. Será bem mais eficiente.

Acho que a única solução vai ser essa mesmo, acordar as 06:00 e treinar até as 06:40 por ai.. e reduzir o tempo de estudo para dormir mais cedo e acordar menos cansado.. Vlw Galera.. vou ver se crio um diário para dar uma força..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não precisa ir necessariamente todos os dias a academia, tu pode escolher dois dias no meio da semana e mais o sábado ou domingo pra ir. Outra opção é puxar essas 1-2h de estudo para a sexta,sábado e domingo e dormir mais cedo de segunda a quinta. O seu tempo vai passar de qualquer modo e existe uma solução pra tudo; o que não tiver é falta de planejamento e disciplina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você não precisa ir na academia para poder ter ganho de massa muscular. O que posso indicar é que procure uma nutricionista em que passe uma dieta especifica para você em que você possa ganhar  massa muscular. Procure algumas atividades que podem ser feitas em casa mesmo e vá praticando. Tenho certeza que sairá deste estado em que se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU iria depois da facul direto pra uma academia (procuraria alguma que abra, as vezes se pesquisar mais vc acha)

ou começa a comprar uns pesos pra treinar em casa anoite, acredito que vc chega em casa faz esses trabalhos e etc mas fica um tempo coçando pra dar o horario que vc acostumou a dormir certo? então se vc treinar vai acabar dormindo no mesmo horario ou até antes devido ao cansaço.

Quanto mais tarde eu puder acordar melhor, pelo menos eu penso assim, ODEIO acordar cedo... mas é preciso né kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho aos meus alunos a treinar 3x/ semana e aumentar o volume aos sábados (quem geralmente não trabalha). Na maioria das vezes falo para selecionar um dia que não esteja muito desgastado (geralmente segunda feira) e fazer um esforço para ir treinar mais um dia durante o decorrer da semana (4ª ou 5ª), e sábado use para treinar mais pesado. Alguns consegue manter assim, outros desistem, vai de cada um. Eu faria dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a malhar hoje 06:00 da manhã mano e dps passo o dia no trabalho, é de boa achei que só ia ter eu na academia e pra minha surpresa ela tava cheia :D o lance é tuh se preparar no dia anterior, preparar as marmitas / roupa pra malhar e trabalhar / checar a bolsa pra ver se n tá faltando nada e levantar na hora pra ir malhar (y) vai na fé irmão que esse é o melhor horário, fico com a sensação de dever cumprido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...