Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batimentos Cardíacos Por Min

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Gostaria de saber o nível de batimento cardíaco de vocês em repouso pois tenho aqueles aparelhos de pressão e medi ontem em repouso deu

pressão 11 por 8

68 Batidas por min...

Esses dias medi deu 58 batidas por minuto em repouso ....

É normal ?? Eu na academia suo mais que todo mundo molho a camisa inteira :P

Abraço !

Postado

Eu acho normal.

Meu bpm agora tá 60.

E minha pressão a ultima vez que medi tava 9 / 6.

E eu fico totalmente normal, mas tem gente que não.

Postado

Valeu pessoal...

Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...

Postado

Assim mesmo... Pode ser pelo aparelho eu usei o aparelho para medir... Mais lembrando medir sempre em repouso não vai querer sair da academia e medir que a pressão vai estar alta com certeza...

Em repouso é sempre bom dar batimentos baixos isso quer dizer que o seu coraçao é forte e não precisa bater muito para irrigar o corpo todo .

Postado

Valeu pessoal...

Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...

essa informação procede mesmo? não sabia disso :blink:

Postado

Também da pra botar a mão no peito e contar 10 segundos, daí multiplica o número de batimentos por 6. Ja ouvi falar que os batimentos em uma pessoal adulta normal, variam de 60 a 100, mas em atleta bate menos, alguns até 40 batimentos...

Postado

Medi hoje mesmo na farmácia, sob efedrina e cafeína estava com 13 por 8. Batimentos contei aqui mais ou menos e deu 80/min... É, não tô muito bem, hahaha!

Foi bom conhecer vocês.

Postado

B4silisco , um dos fatores que fazem a BPM em repouso ser baixa é o aerobio.

Então quanto mais treinado vc estiver ( parte aerobia)... menor será a BPM em repouso.

Agora , não podemos generalizar... o cara que treina somente a parte anaerobia não tem 45 BPM em repouso msm.

Nunca encontrei um fisiculturista que tivesse 45 BPM em repouso... mt pelo contrario. O cara que treina pesado e não fz aerobio , geralmente tem a BPM em repouso alta.

eu também pensei nisso, e fiquei meio na duvida, todo mundo falando que quem treina tem baixo batimentos, achei estranho

o pengo, você também chega a passar mau quando está treinando? Ficar enjuado, vontade de vomitar essas coisas assim?

eu to treinando que chego a ficar enjuado na 1ª serie. to sem tomar nenhum suplemento, to so na base da comida

Postado

Relaxa

Minha BPM em repouso é 100

e minha pressão arterial já chegou a 20 por alguma coisa( não me lembro ao certo) quando estava em OFF pesado.

Mas pô, mesmo assim preciso fazer mais aeróbicos... Só que é chato pra baralho!

Postado

bem, já ouvi essa de quem faz musculação tem batimento baixo,

primeiro pq os musculos comprimem as veias principalmente nas pernas e braços tornando a circulação muito mais eficiente.

depois que os exercicios anaeróbicos, principalmente os compostos apesar de não exigirem a circulação de oxigenio no sangue, forçam um grande aporte de nutrientes nos musculos também melhorando a circulação

e por experiência própria eu comprovo as duas teorias

Postado

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

Postado

Para saber seu batimento máximo p/ sua idade (uma pessoa sem nenhum problema de coração) é:

220 - IDADE = Batimentos Máximos por minuto.

No treino é claro não em repouso :lol:

Oxe! dessa eu não sabia vou ver na minha academia se tiro os batimentos Hoje para ver o certo ;D

• 2 anos depois...
Postado

Ultimamento tenho andado preocupado com isso eu tenho um frequencimetro e fui medir meus batimentos em repouso ta dando em torno de 80 a 100 batimentos . Nao sei c é normal , malho forte mais nao faço aerobico , ja tomei efedrina e talz , ai fui ler em um site que quem ta com os batimentos a 100 em rempouso ta com taquicardia fikei assustado e tambem sou novo tenho 17 . Num sei se estou normal ou nao .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...