Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


rms.gyn

Posts Recomendados

43 minutos atrás, rms.gyn disse:

 

Foi eu mesma .... nao devo comer nada de carboidrato pela manha? A gordura seria que tipo? Vou falar entao com a nutricionista da academia.... melhor nao é? Eu me baseei na alimentaçao q uma amiga fez qdo estava num spa... em torno de 1200 Kcal...  mas verei isso melhor.

 

Tenho um certo receio da musculaçao aumentar meu peso , mas tb li que ela ajuda a emagrecer.. Vou conversar sobre isso na academia tb...

 

Aceito sugestoes tb.... obrigada!

 

Moça,você está com um défict muito alto,veja bem,você irá perder peso mais rápido mas com menos saúde,levando embora massa muscular,o que não é legal pois pode acarretar muita flacidez,então uma boa maneira de manter a saúde é perder peso devagar,com paciência.

Você até poderia falar com a nutricionista,mas é muito melhor buscar conhecimento por si mesmo,tem MUITO nutricionista ruim por aí,que passam dietas parecidas com a sua,hipolipídicas,hipocalóricas ao extremo e cheia de frutinha e frescuras light/diet (que são,na maioria das vezes,menos saudáveis que as versões normais).

As gorduras podem ser de qualquer tipo (menos trans e hidrogenadas),sim! gordura saturada é saudável e,além disso,importantíssima para síntese de hormônios.

Gordura é saciante também,você irá notar menos fome durante o dia (o que é normal em uma dieta hipocalórica),mais disposição e etc

Tirando os óleos vegetais,gorduras hidrogenadas,o resto pode mandar bala,manteiga,abacate (excelente),carnes gordas,ovos (mais do que excelente,a gema é ótima,cheia de nutrientes e gordura),azeite,oleaginosas (castanhas,macadâmia,nozes),banha de porco (use para fritar os ovos),bacon (sim,BACON!),peixes,queijos amarelos e etc,tem uma infinidade de alimentos.

Use por volta de 1g de gordura por kg de peso corporal,o que daria -+ 75g,calcule as kcal,adicione 1,8g ou 2g de kg de peso de proteína e complete o resto com carboidratos,pronto,um bom balanço de macros.

Sobre a musculação,quem dera que ganhar peso fosse fácil,filha,não é de uma hora para outra que se ganha muculos,você irá ter que se esforçar muito para que isso aconteça,então não tenha medo.

E sim,musculação é muito melhor para perda de peso do que ficar 1 hora na esteira,+ musculos + gasto calórico diário.

Sobre o carbo na parte da manhã e outras dúvidas,vá estudar,busque conhecimento na área de nutrição do fórum.

 

obs:acompanhe sua evolução pelo espelho,não pela balança,músculo pesa mais que gordura,variações de peso de um dia para outro pode ser perda/ganho de água (retenção)

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Moça,você está com um défict muito alto,veja bem,você irá perder peso mais rápido mas com menos saúde,levando embora massa muscular,o que não é legal pois pode acarretar muita flacidez,então uma boa maneira de manter a saúde é perder peso devagar,com paciência.

Você até poderia falar com a nutricionista,mas é muito melhor buscar conhecimento por si mesmo,tem MUITO nutricionista ruim por aí,que passam dietas parecidas com a sua,hipolipídicas,hipocalóricas ao extremo e cheia de frutinha e frescuras light/diet (que são,na maioria das vezes,menos saudáveis que as versões normais).

As gorduras podem ser de qualquer tipo (menos trans e hidrogenadas),sim! gordura saturada é saudável e,além disso,importantíssima para síntese de hormônios.

Gordura é saciante também,você irá notar menos fome durante o dia (o que é normal em uma dieta hipocalórica),mais disposição e etc

Tirando os óleos vegetais,gorduras hidrogenadas,o resto pode mandar bala,manteiga,abacate (excelente),carnes gordas,ovos (mais do que excelente,a gema é ótima,cheia de nutrientes e gordura),azeite,oleaginosas (castanhas,macadâmia,nozes),banha de porco (use para fritar os ovos),bacon (sim,BACON!),peixes,queijos amarelos e etc,tem uma infinidade de alimentos.

Use por volta de 1g de gordura por kg de peso corporal,o que daria -+ 75g,calcule as kcal,adicione 1,8g ou 2g de kg de peso de proteína e complete o resto com carboidratos,pronto,um bom balanço de macros.

Sobre a musculação,quem dera que ganhar peso fosse fácil,filha,não é de uma hora para outra que se ganha muculos,você irá ter que se esforçar muito para que isso aconteça,então não tenha medo.

E sim,musculação é muito melhor para perda de peso do que ficar 1 hora na esteira,+ musculos + gasto calórico diário.

Sobre o carbo na parte da manhã e outras dúvidas,vá estudar,busque conhecimento na área de nutrição do fórum.

 

obs:acompanhe sua evolução pelo espelho,não pela balança,músculo pesa mais que gordura,variações de peso de um dia para outro pode ser perda/ganho de água (retenção)

 

obrigada por suas considerações e dicas... seguirei com certeza. ... Não terei medo da musculação e vou reformular a dieta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o tudo o que o Mateus disse!! E é bom reforçar sobre a musculação: só irá trazer benefícios para você, independente se o objetivo for secar, ou ganhar peso... o que vai definir o seu objetivo é a sua dieta. Faça de acordo com as dicas que o Mateus passou e você terá bons resultados! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vicente Pretto disse:

Concordo com o tudo o que o Mateus disse!! E é bom reforçar sobre a musculação: só irá trazer benefícios para você, independente se o objetivo for secar, ou ganhar peso... o que vai definir o seu objetivo é a sua dieta. Faça de acordo com as dicas que o Mateus passou e você terá bons resultados! Abraço!

 

Farei sim...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , meu 2 dia  de lipo 6.. tomei em jejum e estou adaptando a minha dieta às sugestoes colocadas aqui..

 

Ontem nao fui à academia e sim montei meu cavalo ... Foi otimo pq eu tinha disposiçao e força... coisa que no hipismo temos que ter.... Fazia tempo que nao exigia mais do meu cavalo e ontem consegui fazer isso...

 

Amanheci com um torsicolo mas tomei um remedinho e ja estou melhor.... pretendo ir a academia hj e seguirei os conselhos de vcs....  Vou relatando aqui os efeitos do lipo 6 que eu venha a ter hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos , desculpe o sumiço....andei bem doente e quase não fiz exercícios na academia... Só consegui mesmo montar, um pouco o meu cavalo....

 

Estou tomando 1 Lipo 6 ao dia.... geralmente no inicio da tarde..... Notei disposição e bem estar.. além de sentir q o organismo como um todo está funcionando melhor.... intestino, rins....sinto meu corpo trabalhando.... As vezes , sinto um pouco de palpitação mas depois melhora....

 

Vamos aos resultados.... notei q minha região do abdômen deu uma diminuída .... e estou com 70.2Kg hj.... costumo me pesar sempre ao jejum....

Pretendo, agora q estou melhor, voltar a academia e colocar a musculaçao na minha vida....

 

Ja ia me esquecendo, .......... estou tentando seguir as dicas de vcs... obrigada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, como disse andei doente.... Voltei para a academia essa semana.... Antes só o hipismo mesmo...Bom, vamos la....

 

Como disse no dia 16/03 eu comecei o Lipo 6 e estava com 73,9kg

 

Agora dia 04/04 estou com 69.2kg...

 

Tomei o cuidado de pesar na mesma balança e nas mesmas condiçoes..... pela manha em jejum.....

 

Espero que agora com as atividades eu dê uma secada mais rapido..... na academia faço... musculaçao.... nataçao e spinning ou esteira..... além claro do hipismo 9 que nao é facil... rss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Show, continua firme. Tem alguma meta traçada? tá fazendo acompanhamento? 

 

Bom, nao pretendo ficar com aquela historia de 10kg a menos.... creio que com 64 ou 63kg está otimo... só que ganhando massa muscular e força, principalmente nas pernas e abdômen, por causa do hipismo.... força muito essas áreas.....  Estou fazendo acompanhamento com uma amiga q é nutricionista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...