Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Creio eu que sim. Vejo muito nego falando mal da soja, mas pra mim ela é ótima!

Eu fiz o mesmo! Substitui a albumina por causa dos colaterais e também por causa do preço. 1kg de albumina aqui sai por R$ 56 e 2kg de bolic por R$ 59.

59? onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais são 5 pacotes, pra ter esse desconto?

https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/874474/Combo_total_Whey___BCAA_1_2_120Tabs.html

Gostaria de saber se vale a pena comprar esses suplementos? É minha primeira compra de suplementos, o preço esta bom, mas nao sei se o produto vale a pena.

Isso ai não vai fazer nem cosquinha amigo, se voce não toma nada, recomendo começar com whey protein e ler bastante sobre a função de cada suplemento, pra não jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai não vai fazer nem cosquinha amigo, se voce não toma nada, recomendo começar com whey protein e ler bastante sobre a função de cada suplemento, pra não jogar dinheiro fora.

Entao seria melhor eu começar só com whey protein mesmo? Eu sou muito magro, estava pensando em comprar um hipercalorico no lugar do whey para minha primeira compra de suplementos.

Editado por willian_dias_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao seria melhor eu começar só com whey protein mesmo? Eu sou muito magro, estava pensando em comprar um hipercalorico no lugar do whey para minha primeira compra de suplementos.

Sim cara, 30 gramas de whey ja te da 5g de BCAAs que ja é a dosagem desse suplemento que você mostrou, e de quebra voce esta aumentando a ingestão de proteína de alto valor biologico que é o foco.

Leia esse artigo sobre BCAA e saiba o porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida que eu tenho, pq existe meio que uma divergência de opiniões sobre o assunto, é:

Se eu compro whey, devo comprar malto ou dextrose tbm??? Eu sei que preciso misturar o whey protein com algum carboidrato de rápida absorção, mas precisa, obrigatoriamente, ser malto ou dextrose, não dá pra ser um achocolatado por exemplo, ou mel, ou açúcar mascavo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei o quê tomar tava pensando em um hipercalórico... tenho 74 kg comecei a pouco tempo ... a pucha ferro..

o dono da academia falo pra eu segui uma dieta de 2200 kacl comendo macarrão batata doce fejão fruta etc..

to pensando várias coisas. más ngm até agora tirou minhas duvidas naquelá academia -.-''.

minha duvida é o seguinte.

quero ganhar massa magra.. seguir éssa dietá que ele me passo. tomar algum suplemento ou não?

se sim qual suplemento é melhor não precisa se custo x beneficio .. nao importa o preço. desde já obg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida que eu tenho, pq existe meio que uma divergência de opiniões sobre o assunto, é:

Se eu compro whey, devo comprar malto ou dextrose tbm??? Eu sei que preciso misturar o whey protein com algum carboidrato de rápida absorção, mas precisa, obrigatoriamente, ser malto ou dextrose, não dá pra ser um achocolatado por exemplo, ou mel, ou açúcar mascavo?

Se quiser se informar melhor leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Mas resumindo, malto/dextro/açucar de tudo quanto é tipo/rapadura/mel/nescau/toddy tem tudo efeito similar. A diferença é que a malto/dextro são menos doces e portanto, mais palatáveis!

Nem sei o quê tomar tava pensando em um hipercalórico... tenho 74 kg comecei a pouco tempo ... a pucha ferro..

o dono da academia falo pra eu segui uma dieta de 2200 kacl comendo macarrão batata doce fejão fruta etc..

to pensando várias coisas. más ngm até agora tirou minhas duvidas naquelá academia -.-''.

minha duvida é o seguinte.

quero ganhar massa magra.. seguir éssa dietá que ele me passo. tomar algum suplemento ou não?

se sim qual suplemento é melhor não precisa se custo x beneficio .. nao importa o preço. desde já obg..

Sugiro que leia o tópico desde o começo e também os melhores tópicos da seção nutrição. Assim, terá todas suas dúvidas respondidas. Mesmo assim, vou te dar um norte:

1º Suplemento serve para suplementar (é lógico) algo em que sua dieta esteja carente. Portanto a primeira coisa a se fazer é montar uma dieta (vide links abaixo) e descobrir o que está faltando (macros e micros ) na sua ingestão diária de alimentos!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=followed&search_app=forums&sid=fd080e5689b89b9d98e85a850286a421&contentType=topics&st=25

mais são 5 pacotes, pra ter esse desconto?

Sim. Eu compro e estoco ou então racho com os brothes da academia. Mesmo se você não tiver ninguém pra rachar compensa estocar, dá quase 10 pila de diferença por pacote!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...