Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Assim que chegar, fala pra nos como é o gosto... acho que só tem de baunilha que tem fama de ser muito ruim

Eu acho que é pelo contrário. Sempre prefiro os de baunilha por serem menos doces. Os da Matrix mesmo de baunilha são ótimos e o de morango é doce que nem ki-suco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é pelo contrário. Sempre prefiro os de baunilha por serem menos doces. Os da Matrix mesmo de baunilha são ótimos e o de morango é doce que nem ki-suco !!!

Ai vai da concentração né, eu que tomo com leite, uso 30g para 200ml, se for agua pouco mais de 100ml

Peguei hoje o meu da Max nutry que tinha pedido um amigo para comprar pra eu provar...ae o puto me manda o sem sabor! Tô vendo que vai ser foda tomar essa merda uahuahuahauhauua

ué, sem sabor = Leite em pó, se quiser sabor adiciona suco clight, nescau ou 3 gotinhas de essência de baunilha (o frasco inteiro da pra tomar 5Kg de whey) custa uns 3 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai da concentração né, eu que tomo com leite, uso 30g para 200ml, se for agua pouco mais de 100ml ué, sem sabor = Leite em pó, se quiser sabor adiciona suco clight, nescau ou 3 gotinhas de essência de baunilha (o frasco inteiro da pra tomar 5Kg de whey) custa uns 3 conto.
Tinha pensado no suco, mas essa da essência parece ótimo, valeuu pela dica!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil descer esse whey puro meu...gosto ruim demais..3 gotinhas de essência não fizeram o menor efeito, coloquei na colherada e ainda assim ficou bem meia boca.

A maltodextrina ainda não ajuda, parece farinha, só serve pra fazer espuma... devia ter continuado com a dextrose que pelo menos é doce e é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta difícil descer esse whey puro meu...gosto ruim demais..3 gotinhas de essência não fizeram o menor efeito, coloquei na colherada e ainda assim ficou bem meia boca.

A maltodextrina ainda não ajuda, parece farinha, só serve pra fazer espuma... devia ter continuado com a dextrose que pelo menos é doce e é a mesma coisa

Cara, se comprou essencia ou corante?

A essência de baunilha da HIKARI tem um puta gosto forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...