Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Entendo, mas para cada caso uma alternativa, eu que tenho problema gastro esofagico, comer de 3 em 3 horas é essencial para não ter refluxo, e a questão do carbo tem me dado resultado desde então, consultei um nutricionista que me disse estar no caminho certo.

Acho que como nos temos genéticas, rotinas e treinos diferentes não tem como dizer que só uma resposta é valida para todos.

Minhas aulas começam em fev mas não vou sumir não, kkkk trabalho com informatica, internet o tempo todo!

abs

Sim sim, concordo que não existe receita de bolo. Mas se eu puder te dar um conselho. Bem, sempre que vou me consultar com qualquer médico eu sou chato pra caramba, pergunto ao máximo, faça o mesmo! Pergunte essa nutricionista com base em que ele afirmou isso ? Qual a fundamentação dele ?

Exemplo: já ví inúmeros nutricionistas daqui presceverem a mesma coisa: "Comer de 3 em 3 horas, dietas masoquistas, cortar carbo à noite, whey, 4cáps e BCAA e etc", parecem uns robozinhos que não pensam por conta própria e nem se atualizam, igualmente os intrustores de academia que só pensam em ABC2x 3x8-10. Por isso, tome cuidado com os conselhos que ouve, inclusive os meus hehehe. Pense por sí mesmo e siga aquilo que acredita ter mais lógica. Para ajudar, pergunte essa nutricionista porque tem gente que não come de 3 em 3 horas toma cerveja, come doce e o caramba a quatro e não engorda (caso dos ectomorfos)?? IIFYM explica isso, já o outro conceito de antigamente de 3 em 3 horas e etc, não consegui explicar nem a pau!

Agora, se a fórmula tá dando certo pra você, ótimo! Em time que se ganha não se mexe, a não ser que você descubra que você possa ganhar de forma mais fácil e sem "gastar"/esforçar tanto!

Espero que você não suma mesmo, pra nós irmos trocando idéia e aprendendo um com outro, cada vez mais, blz ?!

Vendem desse whey bolic aqui em Brasília, R$109,00 2kg, preço ótimo, tão bom que fico grilado quanto à qualidade, tem dado resultado contigo? Tu usa a quanto tempo? Eu vi em outro post tu falando que toma 2 wheys da matrix 1 é o bolic o outro é qual?

1º ) BOLIC não é whey, é um composto protéico de soja, albumina e whey. O whey da matrix que uso é o WHP 100 test, vide link:

http://www.g7nutricaoesportiva.com.br/whey+100+porc.+2kg+refil+matrix+24g+de+proteina+e+0,9g+de+carboidrato++por+dose~390~52~6~categorias~whey+concetrado

2º ) Uso o BOLIC a uns 3 meses e engordei bem uns 5kg usando o produto, isso porque gripei/gargante inflamou umas 4x ou mais nesse período.

3º) Rapaz, larga essa mania de brasileiro de querer achar que só

Acabei de conhecer um whey da solaris, tabela nutricional excelente, alguem já tomou e confirma sobre a qualidade do mesmo?

algm conhece o solaris extreme ? 24g de proteina 6 de bcaa , 1 g carbo ....

Gente, tem segredo não! Procurem o Whey que tem 23-24gr proteína por scoop e menor quantidade de carbo,gordura e sódio no aminograma e pronto! O resto é perfumaria, lenda e conversa. Afinal, se ficarmos na neura de não acreditar nas informações dos fabricantes, não vale a pena comprar nada, claro que também não podemos ser ingênuos ao máximo de acreditar em tudo né ?!

Já ouvi falar muito bem do whey solaris em outros tópicos, estou experimentando o matrix e o próximo que vou testar é o growth. Façam o mesmo, se arrisquem, testem e descubram o que consideram melhor pra vocês!

Não existe receita de bolo!

presta coisa cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de conhecer um whey da solaris, tabela nutricional excelente, alguem já tomou e confirma sobre a qualidade do mesmo?

algm conhece o solaris extreme ? 24g de proteina 6 de bcaa , 1 g carbo ....

Não o conheço, mas verifiquei a tabela nutricional e vi que esta dentro dos valores da grande maioria, o que não gostei foi o c x b....

Sim sim, concordo que não existe receita de bolo. Mas se eu puder te dar um conselho. Bem, sempre que vou me consultar com qualquer médico eu sou chato pra caramba, pergunto ao máximo, faça o mesmo! Pergunte essa nutricionista com base em que ele afirmou isso ? Qual a fundamentação dele ?

Exemplo: já ví inúmeros nutricionistas daqui presceverem a mesma coisa: "Comer de 3 em 3 horas, dietas masoquistas, cortar carbo à noite, whey, 4cáps e BCAA e etc", parecem uns robozinhos que não pensam por conta própria e nem se atualizam, igualmente os intrustores de academia que só pensam em ABC2x 3x8-10. Por isso, tome cuidado com os conselhos que ouve, inclusive os meus hehehe. Pense por sí mesmo e siga aquilo que acredita ter mais lógica. Para ajudar, pergunte essa nutricionista porque tem gente que não come de 3 em 3 horas toma cerveja, come doce e o caramba a quatro e não engorda (caso dos ectomorfos)?? IIFYM explica isso, já o outro conceito de antigamente de 3 em 3 horas e etc, não consegui explicar nem a pau!

Agora, se a fórmula tá dando certo pra você, ótimo! Em time que se ganha não se mexe, a não ser que você descubra que você possa ganhar de forma mais fácil e sem "gastar"/esforçar tanto!

Espero que você não suma mesmo, pra nós irmos trocando idéia e aprendendo um com outro, cada vez mais, blz ?!

realmente tem muito profissional meia boa por ai, mas eu tenho dançado conforme a musica... na medida que vejo que alguma coisa não esta correta eu vou e altero ate ficar satisfeito, não tem jeito também sou muito critico e alguns conceitos que vejo aqui no forum por mais que bem explicados me deixam com o pé atrás, afinal de contas não existe apenas um caminho para seu objetivo.

enfim, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o whey eu acho que o negócio realmente é testar...cada corpo é cada corpo. Eu comecei com gold, agora vou experimentar um da Maximus nutritution e depois quero provar o da growth.
Meu único foco é sempre ter no mínimo 24g de proteína por dose. A gordura não faz tanta diferença pra mim...tomo whey 1 vez por dia, não são 2,1g que vão me detonar, não precisa ser neurótico também... tendo uma dieta boa esses 2,1g não são nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o whey eu acho que o negócio realmente é testar...cada corpo é cada corpo. Eu comecei com gold, agora vou experimentar um da Maximus nutritution e depois quero provar o da growth.

Meu único foco é sempre ter no mínimo 24g de proteína por dose. A gordura não faz tanta diferença pra mim...tomo whey 1 vez por dia, não são 2,1g que vão me detonar, não precisa ser neurótico também... tendo uma dieta boa esses 2,1g não são nada..

Pelo contrario cara proteína é proteína e no caso do whey em geral, todos tem Proteina, Glutamina, BCAAs, alto valor biologico porem nem todos estampam na cara do produto como a GOLD, os outros fabricantes estão começando a fazer isso. porque tem gente que insiste em dizer que x é melhor do que y.... nem todos são iguais com certeza, mas no geral os elementos que citei acima estão presentes, e como voce disse 2g a mais ou a menos disso ou aquilo não vai fazer diferença, é só compensar no scoop.

Gosto muito dos produtos da ON, mais pelo gosto mesmo (que pra mim importa) não é pq o produto é bom que o gosto precisa ser ruim, isso é coisa de mãe te obrigando a tomar cha de boldo.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pacas, baratissimos alguns wheys nesse site ai do g7, tu já compro ou conhece esse site Danillo? Vou experimentar ele.

Conheço o site, já comprei e um bocado de brother meu já comprou também!

Indico o site, lá se você comprar o combo de 5 bolic ele sai a R$ 59 cada pacote com frete free e ainda ganha uma coquiteleira meia boca de brinde!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...