Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esqueça a tabela presunçosa deles, calcula seu TMB e alinha seus macros, melhor coisa. Se voce tem como objetivo 2g/Kg de proteina, fica mais facil saber quanto de whey precisa tomar para alcançar a meta do dia.
Os respectivos 48% e 32% variam de acordo às kcal diárias consideradas em cada produto. Esqueça essas porcentagens e se concentre nas quantidades. Sobre as gorduras leve em consideração o custo benefício. Exemplo, um whey tem 1gr a meno de gordura do que outro (na porção de 30gr) e custa 50% a mais. Vale a pena comprá-lo ? Claro que não. Faça as contas e seja esperto. Não seja iludido com o marketing fantástico dos suplementos!
Valeuu pelas respostas, vou comprar esse da UFV mesmo pra fazer um teste, 55 reais só e não muito diferente do whey Gold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca experimentei cara, mas meu primo falou que era o melhor dos mundos ( incentivado pelo vendedor ) ai eu fui pesquisar sobre...

A conclusão que cheguei foi que alem de ter menos BCAAs que os wheys tradicionais ele vem com creatina na formula e tem um custo beneficio relativamente alto, a creatina não vem estampada na frente do pote então acredito que muito nego tome e sinta muito mais diferença do que o whey, se acaso não toma creatina.

Enfim desisti.

Sobre essa parte , eu já estava ciente. Mas gostaria de saber sobre o gosto. Enfm , seu primo deva ter gostado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa parte , eu já estava ciente. Mas gostaria de saber sobre o gosto. Enfm , seu primo deva ter gostado...

O gosto é mais forte, compra, tira suas conclusões e compartilha com a gente, tem poucos topicos de relatos sobre ele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que esse carnivor é puro marketing... eu to na procura até hoje por um whey com pouco sódio/carb e +proteina, tá osso achar, é tudo socado de sódio, tu aconselha alguma marca Danillo? Nesses quesitos.

Editado por Raphael Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que esse carnivor é puro marketing... eu to na procura até hoje por um whey com pouco sódio/carb e +proteina, tá osso achar, é tudo socado de sódio, tu aconselha alguma marca Danillo? Nesses quesitos.

Rapaz, eu tive uma discussão ferrenha, nesse mesmo tópico, com um membro do fórum, só que ele foi banido ai não pudemos terminar nossa "discussão saudável". Enfim, como já disse anteriormente, eu atualmente utilizo o protein bolic e o whey whp 100 test da matrix nutrition porque pra mim apresentam o melhor CxB. Bem, whey com pouco sódio é whey sem sabor e whey com pouca gordura é whey isolado, nesse caso eu iria de growth 90% sem sombra de dúvida. Contudo, acredito que você deve fazer uma reflexão e verificar se o CxB de um whey assim vale a pena, visto que talvez você possa cortar carbo e sódio de outros lugares de sua dieta e economizar algum $$$$$, mas ai é com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...