Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Ele é bom mesmo, o que quebra as pernas é o frete, os caras deveriam expandir os negócios e arrumar distribuidoras

Isso é verdade!

Galera para de sonhar, as poucas lojas que oferecem frete grátis agregam o valor do frete no total do produto (ex. corpoperfeito).

Terceirizar a entregas para distribuidoras é gastar muito mais, pois os correios tem o frete mais barato e é de longe a melhor solução custo beneficio.

Alguém aqui costuma comprar Whey de 250g em sachê, não né? pois é né, Marombada por isso o frete acaba sendo caro.

Uma dica.

Avaliem o custo beneficio incluindo o valor do frete e não apenas pelo valor do produto, só assim você vai saber o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera para de sonhar, as poucas lojas que oferecem frete grátis agregam o valor do frete no total do produto (ex. corpoperfeito).

Terceirizar a entregas para distribuidoras é gastar muito mais, pois os correios tem o frete mais barato e é de longe a melhor solução custo beneficio.

Alguém aqui costuma comprar Whey de 250g em sachê, não né? pois é né, Marombada por isso o frete acaba sendo caro.

Uma dica.

Avaliem o custo beneficio incluindo o valor do frete e não apenas pelo valor do produto, só assim você vai saber o que é melhor.

Cara, acontece que muitas vezes dependendo do valor do frete, acaba saindo mais em conta comprar whey na loja da sua própria cidade dividindo no cartão e tudo mais. Esse é o meu ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece que muitas vezes dependendo do valor do frete, acaba saindo mais em conta comprar whey na loja da sua própria cidade dividindo no cartão e tudo mais. Esse é o meu ponto

Exatamente amigo, você precisa calcular o custo beneficio.

E na boa, ficar dividindo suplemento no cartão não compensa não, principalmente se voce esta comprando para 1 mês. se a grana ta curta compre peito de frango, ovo, chicharro (atum mais barato), whey é mais praticidade do que beneficio.

Esqueça a famigerada janela de absorção imposta pelos fabricantes de suplemento e coma bem, se eu tivesse tempo eu fazia isso com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece que muitas vezes dependendo do valor do frete, acaba saindo mais em conta comprar whey na loja da sua própria cidade dividindo no cartão e tudo mais. Esse é o meu ponto

Gente,quando o frete pesa eu faço assim:

1) Arrumo alguns amigos pra comprar comigo e rachar o frete;ou

2) Já calculo o suplemento que vou precisar pra uns 3 a 6 meses e faço um compra grande pra aproveitar o frete e diluí-lo entre os vários produtos que comprei.

O negócio é que não adianta ficar esperneando querendo mágica e suplemento bom e de graça. Aqui na minha cidade tudo é uma facada, então me contento em usar as técnicas citadas!

Obs: Inclusive a growth tá com frete de R$ 15 nas compras acima de R$ 300. Ai não tem como chorar né ?

obs2: Tem esse whey aqui também que o pessoal fala que é tão bom quanto o da growth:

http://www.wedysuplementos.com.br/produto/87469/Whey_Protein_80___instantaneo__1kg.html

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também, prefiria comer melhor e tals, mas minha mae é ocupado não tem como fazer a dieta(janta)(almoço) sempre a mesma coisa, até porque as vezes meu pai , por exemplo nao curte frango, ja eu curto mais que carne vermelha,ai ela varia um pouco etals...entre outras coisas que dia que ela nen faz gente , comemos um lanche e tals...ai tem que meter um suple msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,quando o frete pesa eu faço assim:

1) Arrumo alguns amigos pra comprar comigo e rachar o frete;ou

2) Já calculo o suplemento que vou precisar pra uns 3 a 6 meses e faço um compra grande pra aproveitar o frete e diluí-lo entre os vários produtos que comprei.

O negócio é que não adianta ficar esperneando querendo mágica e suplemento bom e de graça. Aqui na minha cidade tudo é uma facada, então me contento em usar as técnicas citadas!

Obs: Inclusive a growth tá com frete de R$ 15 nas compras acima de R$ 300. Ai não tem como chorar né ?

obs2: Tem esse whey aqui também que o pessoal fala que é tão bom quanto o da growth:

http://www.wedysuplementos.com.br/produto/87469/Whey_Protein_80___instantaneo__1kg.html

Valeu pela dica, vou dar uma olhada!

Eu também, prefiria comer melhor e tals, mas minha mae é ocupado não tem como fazer a dieta(janta)(almoço) sempre a mesma coisa, até porque as vezes meu pai , por exemplo nao curte frango, ja eu curto mais que carne vermelha,ai ela varia um pouco etals...entre outras coisas que dia que ela nen faz gente , comemos um lanche e tals...ai tem que meter um suple msm.

Véio, maromba que é maromba tem que cozinhar.

Divida tudo em potes e congele...

14780_316820268429527_342892988_n.jpg

Se vai comer em casa, coma com qualidade, deixa o whey quando tiver na correria.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei cozinhar cara,morei sozinho já por 1 ano e meio e tals, mas é tenso dividir o fogão ashuiahsiuah...

Sim, eu sei cozinhar cara,morei sozinho já por 1 ano e meio e tals, mas é tenso dividir o fogão ashuiahsiuah...

ahh cara, minha mãe tem fogão de 4 bocas... a disputa é grande, mas eu sempre faço minhas coisas, batata doce, ovos, etc...

até porque não da pra viver só de whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...