Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Fui comprar o Whey da GRowth, mas ta 50 reais.

Ai vi esse Wedy por 39, é bom também?

Inferior ao GRowth?

Inclusive ele era vendedor aqui no forum tambem antigamente... Nunca usei não posso opinar.

Alguem aqui ja usou do Vulgo Suplementos? Preço bom tambem e o isolado ta com o mesmo preço do concentrado da growt com frete mais barato.

Abs

Postado

pretendo comprar um whey e gostaria de saber quantas gramas por dia devo tomar??

pelo que li a creatina são apenas 5g por dia.

posso ou devo misturar whey com creatina no pós-treino??

Postado

pessoal,uma boa pedida e a whey syngex da vpx,ta saindo a 140,30 combo 2 whey importado, na corpo perfeito,com frete gratis,ainda tem mais 5% o boleto,vai sair mais barato ainda,so que saiu a 140,30 pq paguei no cartao

quem quiser dica manda um mp.

Postado

pessoal,uma boa pedida e a whey syngex da vpx,ta saindo a 140,30 combo 2 whey importado, na corpo perfeito,com frete gratis,ainda tem mais 5% o boleto,vai sair mais barato ainda,so que saiu a 140,30 pq paguei no cartao

quem quiser dica manda um mp.

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

Postado

Fui olhar agora no Corpo perfeito. Já ta indisponivel. Qndo entra msmo indisponivel para ver... o produto já tá com o preço alterado. 199 pilas! Quem comprou acho que saiu uma boa pedida! Mesmo vc importando colocando o dolar a 1,91 (incluindo a taxa do IOF), os dois wheys sairiam a esse valor de 140 reais.

Parabens pela aquisição!

concordo mesmo,ainda bem que comprei o meu combo,rs

teve gente que pagou 115,35.

ia cmprar mais um combo hoje,ja nao tinha mais,rs.

Postado

pretendo comprar um whey e gostaria de saber quantas gramas por dia devo tomar??

pelo que li a creatina são apenas 5g por dia.

posso ou devo misturar whey com creatina no pós-treino??

A quantidade de whey vai depender tanto do seu peso quanto da sua dieta, da uma olhada na área de nutrição que acho que vai te ajudar bastante..

Creatina é isso mesmo, 5g, e pode sim misturar no seu pós treino !

;)

Postado

Pegando o "gancho" do Odegeo, realmente o Whey Syngex - VPX é muito bom e gostoso.

Eu tomei o de Cookies and Cream e aprovei, além dele ser quase 80% proteina por scoop, não tem taaanto sódio.

E dissolve fácil.

Fica a dica =)

Postado

Pegando o "gancho" do Odegeo, realmente o Whey Syngex - VPX é muito bom e gostoso.

Eu tomei o de Cookies and Cream e aprovei, além dele ser quase 80% proteina por scoop, não tem taaanto sódio.

E dissolve fácil.

Fica a dica =)

rsrsrsr, o meu chega esta semana

Postado

rsrsrsr, o meu chega esta semana

Mi,

Vc já tomou ele antes?

Depois me fala o que achou e indica o que vc já tomou e gostou, ta?

Bjs

Postado

whey da probiotica e bom? ta saindo com desconto 137 reais,a 5 whey de 2,268g?,ta valendo

Cara onde vc consegue por esse preço?

Syngex Whey Protein (2.25 Kg) - VPX RS 215,00

Tou pensando em comprar essa, será que é boa o que vcs acham ?

eu procurei a tabela nutricional dela em todos os cantos mais não achei, queria saber a quantidade de aminoácidos!

Vlw

Editado por Pedro Vasconcelos

Postado

Cara onde vc consegue por esse preço?

Syngex Whey Protein (2.25 Kg) - VPX RS 215,00

Tou pensando em comprar essa, será que é boa o que vcs acham ?

eu procurei a tabela nutricional dela em todos os cantos mais não achei, queria saber a quantidade de aminoácidos!

Vlw

na corpoperfeito a tabela,nao posso postar link,e sobre o da probiotica, a 5 whey da probiotica,ta saindo 140,31,com isic e mais 15% de desconto

e da nutek,combo com 2 whey ta saindo a 6405,com desconto tambem

Postado

na corpoperfeito a tabela,nao posso postar link,e sobre o da probiotica, a 5 whey da probiotica,ta saindo 140,31,com isic e mais 15% de desconto

e da nutek,combo com 2 whey ta saindo a 6405,com desconto tambem

A tabela da corpoperfeito não mostra os aminoacidos que a SYNGEX possui, Ultimate 5 Whey Protein 2268g - Probiótica RS 229,99 e a de 900 esta por 119,00

galera o que vcs acham desses sitem de compra de suplementos ?

br. xpanstore. com

suplementos .cjb .net

EU ENCONTREI ÓTIMOS PREÇOS NELES, é o primeiro uso o MOIP sist de pag da IG, é o segundo usa o PAGSEGURO da UOL

Gostaria de saber a opinião de vcs, é confiavel comprar nesses sites??

Vlw aeee

Postado

A tabela da corpoperfeito não mostra os aminoacidos que a SYNGEX possui, Ultimate 5 Whey Protein 2268g - Probiótica RS 229,99 e a de 900 esta por 119,00

galera o que vcs acham desses sitem de compra de suplementos ?

br. xpanstore. com

suplementos .cjb .net

EU ENCONTREI ÓTIMOS PREÇOS NELES, é o primeiro uso o MOIP sist de pag da IG, é o segundo usa o PAGSEGURO da UOL

Gostaria de saber a opinião de vcs, é confiavel comprar nesses sites??

Vlw aeee

fazendo buscape,sai a 218,50

mais 15% do isic

mais 15% de desconto,soma ai e ver se nao 140,31

FOTO EM MP PARA TI PEDRO

Postado

O melhor Whey Protein que existe se chama o 100% Whey Protein - Optimum , pois ele tem um custo benefício enorme!

Tem que prestar atenção na porção que é informada no rótulo ( 30g, 40g, 2 ou 3 porções)

O Optimum tem resultados muito rápidos, pois sua absorção é de ótima qualidade !

Aprovado e testado por mim !

Abraço

Postado

Whey bom mesmo é o Dymatize ISO-100, que não tem gorduras nem carbos!

A absorção e o sabor são incríveis!

Me trouxe ótimos ganhos!

Postado

Aeee galera COMPREI DOIS WHEY PROTEIN SYNGEX da VPX Sports Total 2Kg Por RS 129,90. ta valendo não ta!?

Esse Syngex alguem ae ja tomou ? é realmente bom ?

Vlw aee!!

tu ja aki,pedro

kkkkkkkkk

olha nao recomendo o syngex do sabor cookies and cream,ruinzinho o o gosto,to arrotando so ele e com gosto dele na boca,mais dissolve bem na agua

gostei da probiotica,gosto bacana de moranngo com banana

Postado

Whey bom mesmo é o Dymatize ISO-100, que não tem gorduras nem carbos!

A absorção e o sabor são incríveis!

Me trouxe ótimos ganhos!

Oi...qual sabor vc tomou desse Dyma? Pensei em comprar ele tbm...

Obrigada.

Bjs

Editado por Flavia_UFC

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.