Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o que acham deste whey? Whey Sypreme da Ultimate

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=322

eles na compra de 2 potes de 900gr ofereçem 300gr de Creatina Prolab! tudo por 44€ (134 reais)

é um preço muito bom, mas gostava de saber se realmente é uma boa proteina.

Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei nem conheço ninguem que tenha feito tal, mas da forma que voce esta colocando ai

compensa ja que a crea prolab eh em torno de R$ 90 entao iram sair barato os potes de whey!

a questao eh R$ 134 eh com postagem inclusa? se for vale a pena

a postagem não é quase nada. sao uns 6€ porque a loja fica a 100km de minha casa. eu acho que é boa. a marca Ultimate é conceituada não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei durante muito tempo a Only Whey Protein da Neo Nutri e apesar de muitos falerem mal, quem sabe por nunca terem usado, eu a considero uma boa whey nacional, estando atrás apenas da Performace Nutrition e da Nutrilatina Age e díria até que no mesmo patamar da respeitável Probiótica. Isso dentre as nacionais, é claro. Porque Optimum Nutrition, EAS e por aí vai estão em outro nível dada a pureza das marcas importadas.

Harold... eu comprei a Muscle Whey Protein NO2 da Neo Nutri, dessa você já chegou a tomar também?

Alguém mais aqui já tomou dessa whey?

Abçs

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...produto=34#mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Muscle Whey Protein No2 eu nunca tomei. Da Neo Nutri só tomei a Only Whey Protein, já que não vejo com bons olhos essas wheys que vêm com óxido nítrico ou outras substâncias juntas, prefiro uma whey PURA e se você quiser suplementar com algum óxido nítrico é melhor comprar um No2 PURO! Pelo menos essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...