Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe C

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe C postou

  1. Esse oxy é a nova fórmula ? estou querendo comprar mas estou com receio de não ser tão boa quanto a antiga
  2. Vê se isso te ajuda a se sentir menos velho
  3. Me referi ao período em que fez uso do black mamba, por exemplo usou durante 30 dias ai parou para descansar(é o que pretendo fazer),mas entendi o seu conceito da dieta
  4. Diablos eca tem por cápsula 50 Mg de efedrina e o black 65mg por capsula, é claro que vou fazer uma dieta, na verdade já começei e outra coisa por quanto tempo eu tomo o black mamba? se começar vai até o final do pote ou é igual ao oxyelite que não se pode ultrapassar 45 dias tomando.
  5. Alguém ja fez o uso de um desses citados acima? Pretendo comprar,mas estou com duvida sobre qual seria o melhor, se alguém tiver feito uso de algum deles.
  6. Dei uma olhada por ai eu vi diversos comentários sobre isso, que se usava o eca durante 15 dias consecutivos e descansava os outros 15 dias, até um tempo atrás eu achei até um topico aqui no forum falando sobre.
  7. Bom pessoal vou pegar esse termogênico e estava aqui pensando, como ele possui efedrina é necessário fazer igual ao ciclo do ECA de 15 dias on e 15 dias off? Ou posso tomar normalmente até terminar,Como é feito com oxyelite (é claro que dentro dos 45 dias recomendados pelo Rótulo)
  8. alguem me tira essa duvida : esse pré-treino da pode ser usado consecutivo ou é igual aos pre-treinos importados que tem que dar um descanso para o corpo?
  9. Pow cara é meio dificil dizer qual é o melhor,pois seu corpo pode se adaptar melhor a um do que a outro,por exemplo eu posso ter tomado os 2 e ter sentido uma diferença muito grande em um e você tomar e sentir no outro, só testando mesmo, o que posso fazer é lhe indicar o oxyelite cujo o qual tomei e gostei muito dos resultados
  10. nunca mencionei que ia tomar logo em seguida, vou deixar o corpo descansar e depois vejo isso,mas estou pesquisando para saber sobre ambos
  11. rapaziada acabei de tomar o oxy e gostei dos resultados,mas ouvi falar que esse Super HD tbm é bem forte, alguem que ja tomou ambos pode deixar o relato sobre qual efeito foi o mais forte?
  12. tomei o BLACK BURN da AGE NUTRILA realmente deu uma secada,não como um oxy ou lipo,mas quebrou um galho experimente esse Hydroxycut Hardcore - Muscletech
  13. tbm estou cogitando pegar ele,mas vou esperar os mais experientes opinarem
  14. to ligado nessa de que cada corpo é um corpo,mas é que eu achei um pouco estranho,mas vlw pela dica
  15. galera ganhei um pote de jack, um conhecido meu disse que tomou e não sentiu nada bom pensei em 2 hipóteses, a primeira seria que o produto é falso, a segunda é que ele deve tomar anabolizante para cavalo,bom queria uma opinião de vocês.
  16. essa creatina é boa? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina
  17. pequena duvida no caso do whey, como eu tenho que tomar whey em algumas refeições ainda se torna necessário o uso dela no pós-treino???
  18. grande duvida amigos pretendo comprar meu primeiro whey e estou em duvida entre esses 2 Platinum Hydro Builder (1040g) - Optimum Nutrition X Ultimate 5 Whey Protein (900g) - Probiotica
  19. só me mostraram isso ai como tbm achei duvido postei aqui, mas vlw vou dar uma checada
  20. boa noite rapaziada alguém que tenha feito essa dieta pode me dizer se teve bons resultados bom segue a dieta Primeiro Dia Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café) Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica) Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade. Segundo Dia Manhã: Café com bolacha cream-craker Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto. Jantar: Presunto à vontade. Terceiro Dia Manhã: Café com biscoito cream-crakers. Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas. Jantar: presunto e salada. Quarto Dia Manhã: Café com biscoito. Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade. Jantar: Salada de frutas e iogurte natural. Quinto Dia Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto. Almoço: Frango grelhado à vontade. Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. Sexto Dia Manhã: Café com biscoito. Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade. Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. Sétimo Dia Manhã: Café com limão. Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade. Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.
  21. pesquisa antes cara aqui tem um topico fixo sobre isso
×
×
  • Criar Novo...