Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hallo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hallo

  1. Consegue fazer um de fibras barato ? Porque os que tem no mercado(benefiber e fiber+) são caros.
  2. A Growth poderia dar o exemplo e colocar a porcentagem real no rótulo: Whey 67% --- Agora, sobre o teste. Margem de 20% é brincadeira né ? É como aceitar receber 4kg após pagar por 5kg. Pague 5 e leve 4, ótima promoção. Será que eles aceitam pagamentos com essa margem de erro também ? - Tá aí os R$100,00 pelo suplemento. (vendedor confere o dinheiro) - Aqui só tem R$80,00. - Normal, tá dentro da margem de erro. XD
  3. Eu comprei um 1 M.R. (fórmula nova, sem DMAA) e todo dia que tomo acabo tendo insônia à noite, e isso que eu treino de tarde e tomo ele lá pelas 14~15h. Então resolvi perguntar aqui, para quem já tenha tomado 1 M.R. e outros pre-workouts, aquele que menos te deixou "pilhado" (mas que nem por isso tenha deixado de ser bom). Agradeço desde já.
  4. Sugiro a criação de um sub-forum dentro do de "Nutrição" que tratasse especificamente sobre avaliação de dieta. Isso facilitaria muito a visualização dos outros assuntos e dúvidas de nutrição, pois estes tópicos não ficariam mais perdidos no meio de 200 tópicos do tipo: "Dieta X, avaliem" , "Dieta Y, está boa ?". Assim como seria muito mais fácil delimitar o alcance do search, visto que às vezes você procura uma informação sobre determinado alimento mas não quer ver as ocorrências em que ele aparece como parte da dieta de alguém ou como sugestão para a dieta de alguém. Obrigado.
  5. Na verdade se o scoop dele for 3/5 daquele que eu postei(30g), dá 54g as 3 doses. Se ele tomar essa quantidade dividida em duas vezes(uma logo após o treino e outra uns 40min depois) não diria que está em excesso.
  6. O scoop que você usa é um desse ? Ou é menor ?
  7. Bem, não chega a ser nada, são duas fatias de pão com requeijão ou queijo branco e 1 copo de suco natural(300ml) de laranja, cenoura e maçã. Mas acho que isso seria pouco para treinar. Se eu optasse pela malto seria isso que eu mencionei + a malto.
  8. Bom pessoal, eu ando meio sem tempo para treinar em horário normal na maioria dos dias, então estava pensando em treinar bem cedo, lá pelas 6 da manhã. O problema é que eu não consigo comer muito tão cedo assim, e mesmo que conseguisse não teria tempo de fazer a digestão para poder ir treinar. Se eu ainda treinasse para emagrecer tudo bem, mas eu treino para hipertrofia. Será que levar uma garrafinha com malto seria uma boa idéia ? Ou alguém tem outra sugestão ? Agradeço pela ajuda, valeu. Edit: Ignorar o "p/ depois do treino" do subtítulo do tópico.
×
×
  • Criar Novo...