Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Ae, dei uma olhada nos topicos e não achei nem uma duvida parecida com a minha...bom é mais ou menos assim...

comprei uma massa de 3kg, e estou pra comprar uns 2 ou 3kg de whey da Growth...gostaria de saber o seguinte, pretendo tomar a massa 3x no dia, de manha, a tarde e antes de dormir...só que eu tambem queria tomar whey 3x por dia, ao acordar no pós treino e antes de dormir...sera que vou ter algum problema tomando esses dois suplementos? Tipo porque de manha vou tomar a massa e logo em seguida o whey, e a noite a mesma coisa...oque vocês acham? Se tiverem alguma sugestão de uso postem ae, toda ajuda é bem vinda...Valeu a todos que responderem.

Postado

Ae, dei uma olhada nos topicos e não achei nem uma duvida parecida com a minha...bom é mais ou menos assim...

comprei uma massa de 3kg, e estou pra comprar uns 2 ou 3kg de whey da Growth...gostaria de saber o seguinte, pretendo tomar a massa 3x no dia, de manha, a tarde e antes de dormir...só que eu tambem queria tomar whey 3x por dia, ao acordar no pós treino e antes de dormir...sera que vou ter algum problema tomando esses dois suplementos? Tipo porque de manha vou tomar a massa e logo em seguida o whey, e a noite a mesma coisa...oque vocês acham? Se tiverem alguma sugestão de uso postem ae, toda ajuda é bem vinda...Valeu a todos que responderem.

Cara, voce tem facilidade pra engordar? Seu whey tem muitos carbs?

Toma cuidado em.. tomando essa quantidade de massa e se seu whey tiver muitos carboidratos voce engorda facil..

O suplemento é da marca ELLITE mesmo, também achei muito barato, amanha vou tomar, ai vou descobrir se é zuado...

Tem essa foto na net do suplemento, a embalagem é igual, só que de 900g.

https://www.google.co...1t:429,r:11,s:0

abraço!

boa sorte ai mano, nunca ouvi falar dessa marca não..
Postado

Bom pessoal, ontem experimentei o Whey, o gosto não é ruim, tomei misturado com malto, ficou aceitavel, porém, não tão bom assim, até que doce.

Agora não posso dizer se é um whey adulterado, vou continuar tomando a massa e o whey e esperar para ver os resultados.

Vlw ae pessoal!

Abraço!

Postado

Elite sem dúvidas. Nutricionalmente é idêntico ao Optimum e pra mim é superior em sabor. Pina Colada é muito bom.

Não compensa Creatina hoje para você, vai te inchar um pouco.

Mas dizem que pra esse problema de inchar aí é só tomar bastante água que resolve !

Postado

boa noite galera gostaria de saber se Whey Protein e mesma coisa q proteina ??? pois estou com uma proteina de soja é a mesma coisa?

Não. Procura um pouquinho fórum que você vai descobrir o que é Whey Protein, e que é a proteína do soro do leite.

Postado (editado)

Bom, pra não precisar criar outro tópico, pergunto aqui.

.

Meu Whey ta acabando(Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Lean Muscle, Chocolate Surge, 2 lbs (907 g) ), e preciso comprar outro, mas não daria tempo de chegar dos EUA.

.

Ai teria que comprar aqui, mas também não tenho 100~150 pra dar em um Whey.

Até que vi esse da Growth, por 50 reais.

.

Ai fica a dúvida, ele é muito inferior ao Twin Lab? Vale a pena a compra por esse valor? Tem algum melhor nessa faixa de preço?

.

E qual dos dois, o Concetrado ou Isolado?

Editado por Snap
Postado

Bom, pra não precisar criar outro tópico, pergunto aqui.

.

Meu Whey ta acabando(Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Lean Muscle, Chocolate Surge, 2 lbs (907 g) ), e preciso comprar outro, mas não daria tempo de chegar dos EUA.

.

Ai teria que comprar aqui, mas também não tenho 100~150 pra dar em um Whey.

Até que vi esse da Growth, por 50 reais.

.

Ai fica a dúvida, ele é muito inferior ao Twin Lab? Vale a pena a compra por esse valor? Tem algum melhor nessa faixa de preço?

.

E qual dos dois, o Concetrado ou Isolado?

Cara, o whey da growth é muito bom, eu diria que não perde em nada pra um twinlab, a unica " desvantagem " é que o whey da growth nao tem sabor, se isso importar pra ti.
Postado

Demora pra chegar?

Tem essa informação?

.

E qual melhor, concetrado ou isolado?(To fazendo o bulk sujo( acho que é assim que fala))

um concentrado ta de bom tamanho cara, o tempo de entrega já depende do local que tu mora e tal né
Postado

imports, ja tomei designer whey, ultra whey pro universal, e atualmente estou no optimum top de linha esse whey fora o sabor, futuramente quero experimentar o elite.......para fazer uma avaliação minimo uns 2 meses

nacionais melhor custo beneficio que eu comprava ( 1 a 2 anos atras ) era o whey da body action, 2 kgs pagava em média R$100,00.......

Postado

Nacional sem duvidas é o 100% da probiotica.

Importado eu fico tambem com o classico gold standard da optimum.

Nunca me arrisquei a comprar hydroisolado, até porque tem uma absorçao rapida demais, preço altissimo. O whey absorve rapido, 1~2 horas depois voce abraça o catabolismo hahahaha. Preferencia de cada um.

Postado

boa noite pessoal !

gostaria de saber de vcs qual dessas Whey Protein

a é menos ruim , pois to sem grana pra compra uma boa

Maciste Vit 5000 Overall 4x Protein 1kg - Chocolate - suplemento

https://www.equilibriumnutricao.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=231

ou

Whey Protein 1 kg - suplemento

https://www.lojagloboesporte.com/fitness-e-musculacao/whey-protein-1-kg-suplemento/prod161-0005-799.html

Postado (editado)

boa noite pessoal !

gostaria de saber de vcs qual dessas Whey Protein

a é menos ruim , pois to sem grana pra compra uma boa

Maciste Vit 5000 Overall 4x Protein 1kg - Chocolate - suplemento

https://www.equilibri...p?ProdutoID=231

ou

Whey Protein 1 kg - suplemento

https://www.lojaglobo...1-0005-799.html

Cara, se ta sem grana e ainda assim quer algo bom, vai de Growth, melhor opção !!

Vale lembrar que o whey Growth não tem sabor, se você liga pra isso use um malto/dextrose com sabor ! :)

Editado por EvilSide
Postado

sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey,

mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO,

QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO HJ?

'O PICO ALTO DO SEU TREINO'

Postado

sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey,

mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO,

QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO HJ?

'O PICO ALTO DO SEU TREINO'

Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! :D

Até porque a matéria prima é importada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...