Postado 8/03/2016 às 12:42 03/8, 2016 Treino a mais ou menos 1 ano e meio e só posso treinas 3 vezes na semana, no caso segunda quarta e quinta, sempre treinei AB, uma semana faço A-B-A e na outra B-A-B, estou em duvida se seria melhor treinar ABC, mas nao sei se seria bom treinar um grupo muscular so uma vez na semana. o que vcs acham?
Postado 8/03/2016 às 12:47 03/8, 2016 Supermoderador FB 3x. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/03/2016 às 12:50 03/8, 2016 Autor 2 minutos atrás, busarello disse: FB 3x. nao teria descanso para os musculos pq malho quarta e quinta
Postado 8/03/2016 às 12:57 03/8, 2016 Você está tendo bons resultados com o ABA - BAB? Se sim, continue com ele se näo teste ABC. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/03/2016 às 13:00 03/8, 2016 Autor Agora, Torf disse: Você está tendo bons resultados com o ABA - BAB? Se sim, continue com ele se näo teste ABC. mas nao da nada treinar o mesmo musculo apenas uma vez na semana? por exemplo segunda eu vou treinar peito e so vou treinar ele denovo na outra semana, e uns 4 ou 5 exercicios para musculos grandes como o peito ja seria bom?
Postado 8/03/2016 às 13:01 03/8, 2016 Agora, luizgazevedo disse: mas nao da nada treinar o mesmo musculo apenas uma vez na semana? por exemplo segunda eu vou treinar peito e so vou treinar ele denovo na outra semana, e uns 4 ou 5 exercicios para musculos grandes como o peito ja seria bom? Depende. Tem pessoas que se adaptam melhor à sugestäo do @lucasf21, que é treinar cada grupo muscular apenas uma vez por semana com maior volume, já outros se adaptam melhor ao que eu falei acima, um treino menos volumoso e mais freqüente. Daí minha pergunta e minha sugestäo. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/03/2016 às 13:05 03/8, 2016 9 minutos atrás, lucasf21 disse: abc com muito volume e bastante intensidade. +1 ou FB... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/03/2016 às 13:12 03/8, 2016 Supermoderador 21 minutos atrás, luizgazevedo disse: nao teria descanso para os musculos pq malho quarta e quinta Sugiro que leia os topicos que indiquei. Sua visão de descanso está bem defasada. E um FB não precisa focar os mesmos grupos todos os dias. Ou, alternativamente, push/pull/FB. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar