Postado 6/03/2016 às 22:35 03/6, 2016 AVALIEM MEU CUTTING............ EU PREFERIA FAZER ALIMENTAÇOES SOLIDAS MAIS NAO TENHO MT TEMPO POIS ESTUDO DE MANHA TRABALHO DE TARDE ATE UMAS 7 30 E AE ANOITE VOU NA ACADEMIA REFEIÇAO 1 7:00 SUCO DE CLARAS: 8 CLARAS,AGUA E SUCO ZERO AÇUCAR....FICA TIPO UMA VITAMINA REFEIÇAO 2 10:00 NO INTERVALO NA ESCOLA TOMO UMA DOSE DE WHEY GROWTH... NAO DA TEMPO DE FAZER UMA ALIMENTAÇAO SOLIDA REFEIÇAO 3 12 15: PEITO DE FRANGO COZIDO , ARROZ INTEGRAL E SALADA AVONTADE REFEIÇAO 4 4 :45 MESMA COISA DO ALMOÇO REFEIÇAO 5 7: 30 PRÉ TREINO MESMA COISA DO ALMOÇO REFEIÇAO 6 9 :30 POS TREINO 1 DOSE DE WHEY GROTH 40 MIN DEPOIS MESMA COISA DO ALMOÇO COM OVO COZIDO REFEIÇAO 7 23:00 TOMO 1 DOSE DE ALBUMINA GALERA POR DIA SAO 500G DE PEITO DE FRANGO, 515 DE ARROZ INTEGRAL, 8 CLARAS E UM OVO COZIDO E TOMO 1 L E 200 ML DE LEITE DESNATADO AO DECORRER DOS DIAS APOS AS REFEIÇOES NO TOTAL SAO 2500 CALORIAS : PROTEINA 305G CARBO 183 G E GORDURA 54 G SAO 2 DOSE DE WHEY GROWTH 1 DE ALBUMINA, 1 CAPS DE MULTIVITAMINA E 4 DE BCAA PEÇO Q VCS AVALIEM E DEEM SUGESTOES E SE TIVER FAZENDO BESTEIRA ME AJUDEM EO MEU 1 CUTTING
Postado 11/03/2016 às 09:30 03/11, 2016 Então..... pra avaliar melhor, você precisa informar seu gasto calórico diário, seu peso, altura e idade. O que já posso lhe adiantar é que, a menos que você pese 54kg (é obvio que não pesa isso), essa quantidade de gordura está muito baixa, logo a de proteína está super alta. Procure ficar entre 1 e 1.3g/gordura por kg de peso, 2 à no máximo 2.5g de proteína por peso e o resto das calorias você completa com carbo (arroz, batata doce, aipim, inhame), deixando a maior quantidade deles no pré e pós treino. Só de olhar já dá pra ver que essa dieta não tá nenhum pouco equilibrada, essa primeira refeição do dia só com proteína?!!!!! Claras e suco zero açúcar??!!!! Coma ovos inteiros por favor.... Enfim, monta isso tudo ae de novo com mais calma e volta aqui pra gente avaliar. Meu diário!!!!!!!!!!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/216006-diário-da-lari/
Postado 11/03/2016 às 09:43 03/11, 2016 Como a colega já afirmou acima, sem seus dados básicos näo dá para dizer nada. =) 12 minutos atrás, Lari Zerbinato disse: Coma ovos inteiros por favor. A gema é a melhor parte do ovo. Deixar de comer a gema é um vacilo gigantesco. Mais uma vez, siga as dicas da colega acima. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/03/2016 às 11:04 03/11, 2016 Concordo com oq foi dito acima. E mais: acho que depois que vc acertar esses macros, deveria tentar variar um pouco mais suas refeições se a sua condição financeira permitir. 4 refeições iguais (peito frango cozido, arroz integral e salada) é algo que no inicio pode nao parecer dificil, mas manter isso por meses é bem complicado. Tente variar, mas mantendo-se sempre dentro dos macros. Caso vc opte por manter esses mesmos alimentos nas 4 refeiçoes, uma boa dica é variar no tempero. Tem muitas dicas de tempero na seção de nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar