Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato x npp


Posts Recomendados

  • Moderador
35 minutos atrás, Gaveta disse:

 

 

Kkkkkkkk pra alguém da sua idade, com a sua vasta experiência em AEs (vide esse tópico), fiquei curioso... Por quanto tempo foi o uso do GH? Relata aí em mais detalhes sua experiência com esse hormônio. É sempre bom ter relatos de GH no fórum, enriquece o mesmo ;) Não se preocupe em desvirtuar, discussões de conteúdo só agregam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2016 at 16:51, Ghenetica disse:

Confeço que nunca joguei npp, e quando joguei deca,

amigo é tudo nandrolona....
ester não muda nada...

começa com os 400 depois sobe pra 500 > 600 ou mais..

 

não use HCG, vai inibir de qualquer forma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

amigo é tudo nandrolona....
ester não muda nada...

começa com os 400 depois sobe pra 500 > 600 ou mais..

 

não use HCG, vai inibir de qualquer forma..

Pretendo encerrar com 1g. Quanto as frequencias das app, melhor  dsdn, seg e quinta ou tsd? O que acha? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Gustavu disse:

Que se for usar essa dose use por mais tempo, pois conversando com meu coach perguntei de eu usar 2ui tsd por 2 meses, e ele deixou bem claro, não fara nada!


Meu deus, vocês viajam nessas ideias. Maioria que fala isso nem sequer jamais tocou numa caneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:


Meu deus, vocês viajam nessas ideias. Maioria que fala isso nem sequer jamais tocou numa caneta.

 

E não é assim 70% do forum? 70% dos caras que tentam dar "dicas" e tentam explicar algo sobre AEs são meninihos de 18 anos que leram a biblia do GH 15, 1 ou 2 artigos e acham que estão aptos a dar dicas sobre protocolo sem nunca ter encostado em uma agulha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:


Meu deus, vocês viajam nessas ideias. Maioria que fala isso nem sequer jamais tocou numa caneta.

Eu realmente nunca usei msm, porém tenho contatos próximos q usam GH, e o dito cujo q me disse isso não é qualquer um! Mas se o dono do tópico quiser usar use ai e nos relate depois! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, thermal disse:

 

 

Fato. Infelizmente...

 

6 minutos atrás, Gustavu disse:

Eu realmente nunca usei msm, porém tenho contatos próximos q usam GH, e o dito cujo q me disse isso não é qualquer um! Mas se o dono do tópico quiser usar use ai e nos relate depois! 

 

Cara o problema é que a maioria vê atletas pro no instagram e pensa, "vou usar gh e vou ficar igual o cara"... GH é um hormônio top, faz muita cosia no shape, desde que usado na hora certa, com o bf adequado. Nada adianta usar 2ui em off achando que vai ficar shredded, não é assim que funciona... Agora num cutting bem feito, usado na hora certa, ele pode transformar um shape. Grande parte de quem condena algum fármaco é porque não soube usar na hora certa. Me arrisco a dizer que 50% OUMAIS do bodybuilding é estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...