Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghenetica

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ghenetica

  1. Sim sou de sp, é esse mesmo. Conhece o lab? Já usou o enan? Eu tenho outro bujao de enan aqui, ele disse pra eu mandar desse, que é certeza que é enan, que ele não teria errado duas vezes. O que acha?
  2. Qual é o seu lab? O cara me garantiu que trocou os rótulos e eu perguntei pra outros amigos que estão ON e com o mesmo veneno e estão com libido e etc... Furada então?
  3. Conversei com o dono do lab, e ele me disse que provavelmente, rotulou npp como enantato, pq não há outra explicação "segundo ele" pq o exame dele deu 6000ng/dl e meus blast sempre foram com muita libido... Vai até me dar outro bujão. O que acha? E eu conheço o dono da body labs e eles se conhecem...
  4. Eu usei, mandei npp, 500mg semana, acha mesmo que a testo é falsa? Mm, ela até patrocínou atletas
  5. Bom galera, não sei o que está realmente acontecendo... Entrei nessa vida de B&C, meu primeiro blast, foi ano passado, tudo como esperado, libido altíssima, bons ganhos e etc. No cruise, mudei a fonte da droga, e mandei 300mg enan, senti-me péssimo, libido extremamente baixa, raramente mantinha ereçao, fiz exames e minha testo total e livre deram abaixo da referência. Dei um restart no eixo, quando senti a libido voltar, mandei outro blast com as drogas do meu primeiro blast, excelente ganhos, libido altissima, tudo uma maravilha... Entrei em cruise com o mesmo lab, afim de preparar-me para o próximo blast e tbm pq a libido novamente caiu, fiz exames e o resultado foi péssimo... Testo total 2,55ng/ml ref 2,5 a 8,36 testo livre 207pmol ref 210 a 640 shbg 22nmol ref 13 a 71 e2 12,2 pg/ml ref 25 a 68 Protocolo atual: 300 mg enan/week 1g anastrozol/week Nunca fiz exames antes dos blasts, e tenho alguns problemas de ereçao a uns 2 anos, mas não frequentes. Fiz a aplicação do enan na quinta 200mg e domingo eu fiz o exame... Será que a testo é falsa? Ou o problema pode ser eu? Pq é a segunda vez que isso me acontece e esse lab é de muita confiança... se puderem me ajudar eu agradeço!!
  6. Comecei com dsdn, tsd tem que ter muito saco, e haja spots.... Valeu pela dica
  7. Vamos la, não pretendo parar com o gelo tao cedo. Espero ter para mandar por meses.... O gelo é o Eutropin 4ui dsdn. Quanto ao npp, alguem sabe me dizer se mandando, mais vezes na semana, exemplo, dsdn, tsd, ou seg e quint?
  8. Pretendo encerrar com 1g. Quanto as frequencias das app, melhor dsdn, seg e quinta ou tsd? O que acha? Obrigado!
  9. Muito bom o seu relato, li boa parte dele, vou começar a usar Npp, vi que você usou ela, com qual frequencia fazia aplicaçoes?
  10. Ja vi bons resultados com 4ui dsdn. Vou tentar assim, alem do mais estou em bulking, quero ganhos mas sem aumentar o fat. Espero que com esse blast consiga ganhos solidos e sem muito fat!
  11. Não fico sem hcg nem a pau! Pq acha isso sobre o gh? Já vi relatos de gente usando 4ui dsdn e obteve resultados! Você acha que não vira a longo prazo?
  12. Sempre li que era para estimular ele ao maximo enquanto estava no ciclo. Eh então, não quero baixa libido, de jeito nenhum kkkk obrigado pelas dicas
  13. Vasta a experiencia, venho de bc a um tempo, só parei pq peguei uma testo falsa que acarretou diversos problemas... Mas penso em deixar ele intra ciclo para não "desligar"completamente o eixo, dar ainda que de leve uma estimulada no LH e FSH. Não acha valido? Quanto a dosagem da deca, se eu subir tanto, não irá abaixar a libido? Confeço que nunca joguei npp, e quando joguei deca, era muito novo não lembro se baixou a libido.
  14. Bom sem delongas objetivo clean bulking idade: 24 anos tempo de treino: 8 anos Altura: 1,78 peso: 83kg 12%BF mais retençao que fat mesmo. Estrutura: Enan 1-8 500mg/sem npp 1-8 400mg/sem anastro 3-8 0,5mg dsdn hcg 3-8 500ui/sem Nao pretendo fazer tpc, vou fazer cruise. Existe a possibilidade de entrar com GH 3ui dsdn, já tenho em maos, só estou estudando para ver se mando. Aberto a sugestoes e criticas.
×
×
  • Criar Novo...